Wednesday 21 March 2018

Estratégia de opções de opções de proteção


Put Protective


NOTA: Este gráfico indica lucro e perda no vencimento, respectivo ao valor de estoque quando você comprou a colocação.


A estratégia.


Comprar uma peça protetora dá-lhe o direito de vender ações que você já possui no preço de exercício A. As peças de proteção são úteis quando sua perspectiva é otimista, mas você quer proteger o valor das ações em sua carteira em caso de recessão. Eles também podem ajudá-lo a reduzir sua ingestão de antiácidos em tempos de incerteza no mercado.


As peças de proteção são freqüentemente usadas como uma alternativa para parar pedidos. O problema com as ordens de paradas é que às vezes funcionam quando você não quer que eles trabalhem, e quando você realmente precisa deles, eles não trabalham em tudo. Por exemplo, se o preço de um estoque e flutuante, mas não realmente tanking, uma ordem de parada pode extrair prematuramente. Se isso acontecer, você provavelmente ganhou, não seja muito feliz se o estoque voltar para trás. Ou, se um grande evento de notícias acontecer durante a noite e o estoque descia significativamente no horário aberto, você pode não sair ao preço da parada. Em vez disso, você vai sair no próximo preço de mercado disponível, o que pode ser muito menor.


Se você comprar uma peça protetora, você terá controle total quando você exercer sua opção, e o preço que você vai receber para o seu estoque é predeterminado. No entanto, esses benefícios têm um custo. Enquanto uma ordem de paragem é gratuita, você precisará pagar para comprar uma venda. Então, seria bom se o estoque subisse pelo menos o suficiente para cobrir o prémio pago pela colocação.


Se você comprar estoque e uma peça protetora ao mesmo tempo, isso é comumente referido como um "lote" casado. Para maior diversão, sinta-se livre para jogar uma marcha de casamento e jogar arroz enquanto faz esse comércio.


Opções de Dica do Guy.


Muitos investidores vão comprar uma posição protetora quando tiveram um bom período no preço das ações, e eles querem proteger seus lucros não realizados contra uma recessão. Às vezes, é mais fácil separar-se do dinheiro para pagar a colocação quando você já viu ganhos decentes no estoque.


Você possui o estoque Compre um preço de colocação, de exercício A Geralmente, o preço da ação estará acima da greve A.


Quem deve executá-lo.


Rookies e mais alto.


Quando executá-lo.


Você é otimista, mas nervoso.


Break-even at Expiration.


A partir do ponto em que a colocação de proteção é estabelecida, o ponto de equilíbrio é o preço atual da ação mais o prêmio pago pela colocação.


The Sweet Spot.


Você quer que o estoque vá para o infinito e os lugares expiram sem valor.


Lucro potencial máximo.


O lucro potencial é teoricamente ilimitado, porque você ainda possui o estoque e você não limitou a vantagem.


Perda máxima potencial.


O risco é limitado ao "ldquo; deduzível" (preço atual da ação menos o preço de exercício) mais o prêmio pago pela colocação.


Ally Invest Margin Requirement.


Após o pagamento do negócio, nenhuma margem adicional é necessária.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, a decadência do tempo é o inimigo. Isso afetará negativamente o valor da opção que você comprou.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia for estabelecida, você deseja que a volatilidade implícita aumente. Isso aumentará o preço da opção que você comprou.


Verifique a sua estratégia com as ferramentas Ally Invest.


Use a Calculadora de perda de lucro para estabelecer pontos de equilíbrio, avalie como sua estratégia pode mudar à medida que a expiração se aproxima e analise os gregos de opções.


Don & rsquo; t tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Put Protective


A colocação protetora, ou a colocação de cobertura, é uma estratégia de hedge em que o detentor de uma garantia compra uma venda para evitar uma queda no preço das ações dessa garantia.


Uma estratégia de colocação de proteção geralmente é empregada quando o comerciante de opções ainda é otimista em um estoque que ele já possui, mas desconfiar das incertezas no curto prazo. É usado como um meio para proteger ganhos não realizados em ações de uma compra anterior.


Potencial de lucro ilimitado.


Não há limite para o lucro máximo alcançável usando esta estratégia. A peça protetora também é conhecida como uma chamada longa sintética, pois seu perfil de risco / recompensa é o mesmo que o de uma longa chamada.


A fórmula para o cálculo do lucro é dada abaixo:


Lucro máximo = Lucro ilimitado alcançado quando o preço do subjacente> Preço de compra do subjacente + Lucro pago premium = Preço do subjacente - Preço de compra do subjacente - Prêmio pago.


Risco Limitado.


A perda máxima dessa estratégia é limitada e é igual ao prémio pago pela compra da opção de venda.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio pago + preço de compra do subjacente - Colocar greve + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do subjacente O guia de opções.


Estratégias Bullish.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Gerenciando Riscos com Estratégias de Opções: Chamadas Cobertas e Pontos de Proteção.


6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.


16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.


Chamada coberta e estratégias de colocação de proteção.


Existe uma maneira mais para que as opções sejam classificadas:


Se um contrato é coberto ou descoberto, há um grande negócio a fazer com a margem, ou crédito, exigido das partes envolvidas.


Uma chamada coberta é quando o investidor possui uma posição longa em um ativo combinado com uma posição curta em uma opção de compra no mesmo ativo subjacente. Um escritor de chamadas pode ser obrigado a entregar o estoque se o comprador exercer sua opção. Se o gravador de chamadas tiver as ações em depósito com seu corretor, então ela escreveu uma chamada coberta. Não existe um requisito de margem para uma chamada coberta; Isso ocorre porque os títulos subjacentes estão sentados ali mesmo - não há dúvida de credibilidade.


Se o gravador de chamadas não tiver as partes subjacentes em depósito, ela escreveu uma chamada descoberta, que é muito mais arriscada para o escritor do que uma chamada coberta. Se o comprador de uma chamada exercer a opção de chamada, o escritor será forçado a comprar o ativo no preço à vista e, uma vez que não há limite para o quão alto o preço de uma ação pode ir, esse preço à vista pode teoricamente ir até um quantidade infinita de dólares.


Uma peça de proteção é uma opção na qual o escritor possui dinheiro em depósito igual ao custo para comprar as ações do detentor da colocação se o titular exercer o direito de vender. Isso limita o risco do escritor porque o dinheiro ou o estoque já estão reservados.


Assim, vemos que o comerciante está exposto a perdas crescentes à medida que o preço do estoque cai abaixo de US $ 67. Por exemplo, a um preço de ação de US $ 65, o vendedor de venda ainda está obrigado a comprar ações da ABC no preço de exercício de US $ 70.


A diferença nos perfis de risco entre chamadas descobertas (risco quase ilimitado) e uma posição descoberta (risco claramente definido) é a razão pela qual os investidores conservadores que nunca pensariam em escrever uma chamada descoberta não hesitarão em escrever uma peça descoberta. Uma peça descoberta é uma posição curta na qual o escritor não possui depósito em dinheiro igual ao custo para comprar as ações do detentor da colocação se o titular exercer o direito de vender. Mais uma vez, o escritor sabe, ao dólar, exatamente qual é o pior cenário possível e pode tomar uma decisão informada sobre se vale a pena ou não amarrar o capital para cobrir a colocação.


Dentro desta seção, aprendemos sobre mercados de derivativos, futuros, futuros, opções e swap, as características dos vários tipos de derivativos, determinando retornos de várias estratégias e posições, e como aplicar estratégias de opções para gerenciar riscos.


Put Protective


O que é um 'Protective Put'


Uma ação protetora é uma estratégia de gerenciamento de riscos que os investidores podem usar para se proteger contra a perda de ganhos não realizados. A opção de venda funciona como uma apólice de seguro - custa dinheiro, o que reduz os ganhos potenciais do investidor de possuir a segurança, mas também reduz seu risco de perder dinheiro se a segurança diminui de valor. Uma peça protetora também é conhecida como uma colocação casada.


BREAKING DOWN 'Protective Put'


Lucros e perdas.


O lucro máximo de uma colocação protetora é teoricamente ilimitado, pois a estratégia envolve ser longo no estoque subjacente. A perda máxima é limitada ao preço de compra da ação subjacente menos o preço de exercício da opção de venda e o prémio pago. O preço de exercício da opção de venda atua como uma barreira que o preço da ação não pode cair abaixo. A situação ideal em uma colocação protetora é que o preço das ações aumente, pois o investidor se beneficiaria da posição de estoque longo. O ponto de equilíbrio de uma colocação protetora no estado de validade é equivalente ao preço atual do estoque subjacente mais o prémio pago pela opção de venda.


Exemplo de Exemplo de Proteção.


Se um investidor comprou 100 ações da XYZ em US $ 10 por ação, e o preço aumentou para US $ 20, mas ele não vendeu, ele ganhou ganhos não realizados de US $ 10. Se ele não quiser vender o estoque ainda (talvez porque ele acredita que vai apreciar mais), mas ele quer ter certeza de que ele não perde os $ 10 em ganhos não realizados, ele pode comprar uma opção de venda para esse mesmo estoque (chamado o "estoque subjacente") que o protegerá desde que o contrato de opção esteja em vigor. Se o estoque continuar a aumentar no preço, digamos, indo até US $ 30, o investidor pode se beneficiar do aumento. Se o estoque declinar de US $ 20 a US $ 15 ou mesmo a US $ 1, o investidor é capaz de limitar suas perdas por causa da colocação de proteção.


Assuma que o investidor comprou uma opção de venda no estoque XYZ com um preço de exercício de US $ 15 por 75 centavos. Portanto, a perda máxima do investidor é limitada a $ 575, ou 100 x ($ 10 - $ 15 - $ 0.75), em vez de US $ 1.000 se ele não comprar a opção de venda.


Posição de proteção (estoque longo + longo colocado)


Metas Potenciais.


Existem tipicamente duas razões diferentes pelas quais um investidor pode escolher a estratégia de proteção;


Para limitar o risco quando adquirimos ações em primeiro lugar. Isso também é conhecido como uma "colocação casada". Para proteger um estoque previamente comprado quando a previsão de curto prazo é mais baixa, mas a previsão de longo prazo é otimista.


Explicação.


Exemplo de proteção colocada (estoque longo + longo)


Uma posição de colocação de proteção é criada comprando (ou possuindo) estoque e comprando opções de venda em uma base de compartilhamento por compartilhamento. No exemplo, 100 ações são compradas (ou possuídas) e uma compra é comprada. Se o preço da ação declinar, a compra comprada oferece proteção abaixo do preço de exercício. A proteção, no entanto, dura apenas até a data de validade. Se o preço da ação aumentar, o investidor participa totalmente, menos o custo da colocação.


Lucro máximo.


O lucro potencial é ilimitado, porque o preço das ações subjacentes pode aumentar indefinidamente. No entanto, o lucro é reduzido pelo custo das comissões put plus.


Risco máximo.


O risco é limitado a um valor igual ao preço das ações menos o preço de exercício mais o preço de venda mais as comissões. No exemplo acima, o preço de colocação é 3,25 por ação, e o preço das ações menos o preço de exercício é igual a 0,00 por ação (100,00 - 100,00). O risco máximo, portanto, é de 3,25 por ação mais as comissões. Este risco máximo é realizado se o preço das ações estiver em ou abaixo do preço de exercício da colocação no vencimento. Se ocorrer uma queda no preço das ações, então a colocação pode ser exercida ou vendida. Veja a discussão da estratégia abaixo.


Preço das ações no mercado no vencimento.


Preço de ações mais preço de colocação.


Neste exemplo: 100,00 + 3,25 = 103,25.


Diagrama e tabela de lucro / perda: colocação de proteção.


Previsão apropriada do mercado.


A estratégia de colocar proteção exige uma previsão de 2 partes. Primeiro, a previsão deve ser alta, que é o motivo para comprar (ou manter) o estoque. Em segundo lugar, também deve haver uma razão para o desejo de limitar o risco. Talvez haja um relatório de ganhos pendente que possa enviar o preço das ações bruscamente em qualquer direção. Nesse caso, comprar uma venda para proteger uma posição de estoque permite que o investidor se beneficie se o relatório for positivo e ele limita o risco de um relatório negativo. Alternativamente, um investidor poderia acreditar que um estoque de tendência descendente está prestes a reverter para cima. Nesse caso, comprar uma venda ao adquirir ações limita o risco se a mudança prevista na tendência não ocorrer.


Discussão de estratégia.


Comprar uma venda para limitar o risco de estoque possui duas vantagens e uma desvantagem. A primeira vantagem é que o risco é limitado durante a vida da colocação. Em segundo lugar, comprar um risco de colocar para limitar é diferente de usar uma ordem de stop-loss no estoque. Considerando que uma ordem de perda de perdas é sensível ao preço e pode ser desencadeada por uma forte flutuação no preço das ações, uma longa colocação é limitada pelo tempo e não pelo preço das ações. A desvantagem de comprar uma venda é que o custo total do estoque é aumentado pelo custo da colocação.


Se o preço das ações estiver abaixo do preço de exercício no vencimento, então uma decisão deve ser feita para: (a) vender a venda e manter a posição de estoque desprotegida, (b) vender a venda e comprar outra colocação, estendendo assim a proteção, ou (c) exercer a colocação e venda do estoque e investir os fundos em outros lugares. Não há escolha "correta" ou "errada"; Todo investidor deve tomar uma decisão pessoal com base na previsão e no desejo de manter o estoque.


Impacto da variação do preço das ações.


O valor total de uma posição de colocação de proteção (preço da ação mais preço de venda) aumenta quando o preço do estoque subjacente aumenta e cai quando o preço das ações cai. Embora o valor das duas partes, o estoque longo e a longa colocação, a mudança nas diferentes direções, na linguagem das opções, uma posição de colocação protetora tenha um "delta positivo".


O valor de uma mudança longa é inverso às mudanças no preço das ações. Quando o preço das ações sobe, o longo aumento diminui de preço e incorre em perda. E, quando o preço das ações declina, o aumento longo do preço e ganha lucro. Os preços de colocação geralmente não mudam dólar por dólar com mudanças no preço do estoque subjacente. Em vez disso, coloca a mudança de preço com base no seu "delta". O delta de uma longa oferta de dinheiro é tipicamente de cerca de -50%, então um declínio no preço das ações de US $ 1 provoca um aumento de cerca de 50 centavos por ação. Da mesma forma, um aumento de preço de estoque de US $ 1 causa uma perda de dinheiro no prazo de cerca de 50 centavos por ação. As posições longas no dinheiro tendem a ter deltas entre -50% e -100%. As posições longas fora do dinheiro tendem a ter deltas entre zero e -50%.


Em uma posição de colocação protetora, o delta negativo da longa colocação reduz a sensibilidade da posição total às mudanças no preço das ações, mas o delta líquido é sempre positivo.


Impacto da mudança na volatilidade.


A volatilidade é uma medida de quanto um preço das ações flutua em termos percentuais, e a volatilidade é um fator nos preços das opções. À medida que a volatilidade aumenta, os preços das opções tendem a aumentar se outros fatores, como o preço das ações e o tempo de vencimento, permaneçam constantes. Um aumento longo, portanto, beneficia da crescente volatilidade e é prejudicado pela diminuição da volatilidade. Como resultado, o valor total de uma posição de colocação de proteção aumentará quando a volatilidade aumentar e diminuir quando a volatilidade cair.


Impacto do tempo.


A parcela do valor do tempo do preço total de uma opção diminui à medida que a expiração se aproxima. Isso é conhecido como erosão do tempo. Desde então, o valor de valor e incorrer em perdas quando o tempo passa e outros fatores permanecem constantes, o valor total de uma posição de colocação de proteção diminui à medida que o tempo passa e outros fatores permanecem constantes.


Risco de atribuição precoce.


As opções de compra de ações nos Estados Unidos podem ser exercidas em qualquer dia útil, e o titular (posição longa) de uma posição de opção de estoque controla quando a opção será exercida. Uma vez que uma posição de colocação de proteção envolve uma colocação longa, ou de propriedade, não há risco de atribuição precoce.


Posição potencial criada no vencimento.


Se uma venda é exercida, o estoque é vendido ao preço de exercício da colocação. No caso de uma colocação de proteção, o exercício significa que o estoque de propriedade é vendido e substituído por dinheiro. Os exercícios são exercidos automaticamente no vencimento se forem um centavo ($ 0,01) no dinheiro. Portanto, se um investidor com uma posição de colocação de proteção não quer vender o estoque quando a colocação estiver no dinheiro, o lançamento longo deve ser vendido antes do vencimento.


Outras considerações.


Existem importantes considerações fiscais em uma estratégia de proteção, porque o tempo de colocação de proteção pode afetar o período de retenção do estoque. Como resultado, a taxa de imposto sobre o lucro ou perda do estoque pode ser afetada. Os investidores devem procurar conselhos fiscais profissionais ao calcular impostos sobre transações de opções. Os seguintes tópicos são resumidos na brochura "Impostos e Investimentos", publicada pelo The Options Industry Council e disponível gratuitamente no cboe.


Os "puts protetores" e os "puts casados" envolvem a mesma combinação de ações longas e longas colocam uma base de compartilhamento por compartilhamento, mas os nomes implicam uma diferença no tempo de quando as compras são compradas. Uma "colocação casada" implica que as ações e as ações são compradas ao mesmo tempo, e as ações casadas não afetam o período de retenção do estoque. Se um estoque é mantido por mais de um ano antes de ser vendido, as taxas de longo prazo aplicam-se, independentemente de a venda ser vendida em lucro ou perda ou ter expirado sem valor.


Uma "peça protetora" implica que o estoque foi comprado anteriormente e que as peças estão sendo compradas contra uma posição de estoque existente e as posições de proteção podem afetar o período de retenção da ação para fins fiscais. Se um estoque é possuído por menos de um ano quando uma compra de proteção é comprada, o período de retenção do estoque começa de novo para fins fiscais. No entanto, se um estoque é possuído por mais de um ano quando uma compra de proteção é comprada, o ganho ou perda no estoque é considerado de longo prazo, independentemente de a colocação ser exercida, vendida em um lucro ou perda ou expira sem valor.


Estratégias relacionadas.


Em troca de pagar um prêmio, o comprador de uma venda obtém o direito (e não a obrigação) de vender o instrumento subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade.


Uma posição de colar é criada comprando (ou possuindo) ações e, simultaneamente, comprando peças de proteção e vendendo chamadas cobertas em uma base de compartilhamento por compartilhamento.


Artigo copyright 2018 pela Chicago Board Options Exchange, Inc (CBOE). Reimpresso com permissão do CBOE. As declarações e opiniões expressas neste artigo são as do autor. A Fidelity Investments não pode garantir a precisão ou integridade de quaisquer declarações ou dados.


A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.


Gráficos, capturas de tela, símbolos de estoque da empresa e exemplos contidos neste módulo são apenas para fins ilustrativos.

No comments:

Post a Comment