Saturday 28 April 2018

Estratégia de mestrado universitário de oxford


Saïd Business School.


Saïd Business School é uma comunidade de escolas de negócios de classe mundial, incorporada em uma universidade de classe mundial, abordando problemas de escala mundial.


Saïd Business School combina o melhor dos novos e antigos. É uma escola de negócios vibrante e inovadora, mas também está profundamente implantada em uma universidade de 800 anos de idade. A escola cria programas e idéias que têm impacto global. Ele educa as pessoas para carreiras empresariais bem sucedidas e, como comunidade, procura enfrentar problemas em escala mundial. A escola oferece programas de ponta e pesquisas inovadoras que transformam indivíduos, organizações, práticas comerciais e a sociedade.


O empreendedorismo é um tema que permeia os programas da escola. É o tema de módulos formais nos programas MBA e EMBA, e é explorado e aplicado pelo Centro de Empreendedorismo e pelo Centro Skoll para Empreendedorismo Social. Você terá experiência em primeira mão, planejando soluções para desafios complexos e poderá levar essas habilidades para organizações maiores, empresas sociais e até mesmo suas próprias empresas inovadoras.


Individualmente, a faculdade e os alunos da escola estão na vanguarda de seus campos e fornecem liderança intelectual não só para empresas, mas também para instituições como a Comissão Européia, a US Federal Deposit Insurance Corporation, a Equipa de Inspeção Comportamental do Reino Unido e o Banco Mundial . Através destas e muitas outras conexões, a escola aspira a ser a instituição mais influente desse tipo no mundo.


Cursos.


Nossas páginas de cursos de pós-graduação fornecem informações essenciais sobre cada departamento e os cursos que eles oferecem para entrar em 2018-19 e irá ajudá-lo a restringir seu foco a um determinado curso.


Apresentando nossos cursos.


Uma visão geral dos diferentes tipos de curso de pós-graduação disponíveis em Oxford, de doutorado para diplomas.


Cursos de listagem A-Z.


Um abrangente A-Z dos cursos de pós-graduação de Oxford para a admissão em 2018-19.


Cursos por departamento.


Explore cursos de pós-graduação por departamento ou por divisão acadêmica.


Buscador de cursos.


Academic Life em Oxford.


A abordagem de Oxford para o estudo de pós-graduação reflete uma ênfase na capacidade do aluno individual de trabalhar de forma independente e tomar a iniciativa.


Últimas no Twitter.


Mudanças nos cursos.


Detalhes das situações em que a Universidade pode fazer mudanças na provisão do curso.


Admissões de pós-graduação.


A Universidade de Oxford oferece uma experiência única para estudantes de pós-graduação, incluindo a oportunidade de trabalhar com acadêmicos líderes e com algumas das melhores bibliotecas, laboratórios, museus e coleções em todo o mundo. Este site é projetado para aqueles que procuram a admissão para estudos de pós-graduação em 2018-19.


A universidade número um do mundo.


Oxford está em primeiro lugar no 2018 Times Higher Education World University Rankings.


Admissões abertas para entrada em 2018-19.


As candidaturas estão agora abertas para cursos de pós-graduação a partir de 2018-19.


Solicite um estudo de pós-graduação.


Dê uma olhada no nosso Guia de Aplicação para 2018-19.


Cursos de pós-graduação 2017-18.


Explore cursos de pós-graduação para a entrada de 2018-19, de estudos africanos para zoologia.


Leia nosso guia completo para cursos de pós-graduação abertos à admissão para entrada em 2018-19.


Taxas e financiamento.


Informações sobre taxas, custos de vida, bolsas de estudo e empréstimos e conselhos sobre como encontrar outros recursos.


Aplicando a Oxford.


Nossa informação detalhada irá guiá-lo através do processo de admissão de pós-graduação.


Buscador de cursos.


Este é o graduado de Oxford.


A Universidade tem uma reputação internacional de pesquisa, ensino e recursos de liderança mundial, e combina isso com uma cidade bonita e histórica, está viva com a atividade, atraindo estudantes de todo o mundo.


Últimas no Twitter.


Estudantes internacionais.


Conecte-se nas mídias sociais.


COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.


Antes de contactar-nos, visite as nossas Perguntas frequentes para ver se a sua pergunta já foi respondida:


Selecione a partir da lista:


Se você ainda tiver uma pergunta, entre em contato conosco, usando nosso formulário on-line e nós responderemos por e-mail. Se preferir contactar-nos por telefone, consulte as horas de suporte do telefone.


PGDip em Estratégia e Inovação.


Sobre o curso.


O Diploma de Pós-Graduação em Oxford (PGDip) em Estratégia e Inovação é uma qualificação de pós-graduação destinada a aprimorar sua capacidade de tomar decisões estratégicas efetivas no ambiente de negócios dinâmico de hoje e inovar para obter vantagens competitivas. Projetado para gerentes seniores, este programa intelectualmente rico irá ampliar seus conhecimentos e ampliar e aprofundar sua base de habilidades, com um foco claro na aplicação prática.


O programa baseia-se em quatro módulos ensinados de quatro dias cada um nas áreas de estratégia, inovação e empreendedorismo, negócios internacionais e execução de estratégias. A estrutura modular do programa permite que você estude junto com o emprego e complete uma prestigiada qualificação de nível de pós-graduação da Universidade de Oxford em um ano.


Os módulos atualmente oferecidos são:


Estrategia Empreendedorismo e Inovação Estratégia de Globalização e Estratégia em Ação.


O Diploma de Pós-Graduação em Estratégia e Inovação oferece:


uma qualificação de nível de pós-graduação da Universidade de Oxford, que se baseia em seu desenvolvimento e experiência profissional existentes; os mais altos padrões de rigor acadêmico com uma abordagem prática para o desenvolvimento de pensamento estratégico e execução, empreendedorismo e inovação em um ambiente global; acesso a ensinamentos de alto nível de especialistas líderes mundiais, com base nos pontos fortes da Universidade de Oxford em estratégia, inovação e empreendedorismo; pertença a uma rede exclusiva de colegas e profissionais de todo o mundo; e uma associação vitalícia com a universidade através da escola de negócios, das universidades e dos membros da faculdade associada, além de um caminho para o Executive Master of Business Administration (EMBA) de Oxford.


O Diploma de Pós-Graduação em Estratégia e Inovação adota um regime de avaliação que exige que os participantes tomem quatro cursos e satisfaçam os examinadores na avaliação associada a cada curso principal. A avaliação será uma combinação de exames escritos e atribuições individuais.


Mudanças no curso.


A Universidade procurará entregar este curso de acordo com a descrição estabelecida nesta página do curso. No entanto, pode haver situações em que seja desejável ou necessário que a Universidade faça mudanças na provisão do curso, antes ou depois do registro. Para mais informações, consulte nossa página sobre mudanças nos cursos.


Requisitos de entrada para entrada em 2018-19.


Informações sobre os requisitos de entrada para este curso podem ser acessadas no seguinte local:


O Saïd Business School é uma das mais modernas e modernas escolas de negócios do mundo. As instalações incluem sete salas de conferências em estilo de ferradura onde a maioria das aulas ocorrem e um teatro de conferências de 300 lugares inaugurado por Nelson Mandela em 2002 para atender palestras e eventos em grande escala.


Uma característica fundamental do edifício é a provisão de áreas de trabalho informais. Existem inúmeros espaços abertos em todo, incluindo passarelas clausuradas e um grande pátio interno - tudo isso ajuda a promover a interação entre estudantes, professores e visitantes.


A Biblioteca Sainsbury é o próprio recurso dedicado da Saϊd Business School. Esta instalação de ponta é espaçosa e totalmente equipada com espaço de mesa, computadores sem fio e em rede, impressoras e copiadoras. O pessoal experiente da biblioteca está disponível para aconselhamento e pode ajudá-lo a usar ferramentas de pesquisa avançada para realizar pesquisas para projetos de cursos.


Centros especializados de pesquisa no SBS espelham o fim do conhecimento de uma economia criativa. Eles estão ajudando setores específicos a lutar com os desafios que enfrentam e a descobrir novas direções através da pesquisa. Esses centros incluem o Centro de Universidade de Oxford para Imposto de Negócios e Skoll Center for Social Entrepreneurship, entre muitos outros.


Há mais de 1.100 bolsas de graduação completas disponíveis em toda a Universidade, e estas cobrem as taxas de curso e faculdade e fornecem uma subvenção para custos de vida. Se você inscrever no prazo relevante de janeiro e cumprir os critérios de elegibilidade, você será automaticamente considerado. Mais de dois terços das bolsas de Oxford exigem nada mais do que o pedido de curso padrão. Use as taxas, financiamento e pesquisa de bolsas para descobrir quais bolsas você é elegível e se eles exigirem um pedido adicional, detalhes completos dos quais são fornecidos.


Mais informações sobre bolsas de estudo e oportunidades de financiamento específicas para este curso também são fornecidas no PGDip da Escola de Negócios da Saïd em Estratégia e Inovação.


Taxas de entrada em Hilary Prazo 2018.


Status da taxa.


Mensalidade.


Taxa da faculdade.


Total de taxas do curso.


As taxas apresentadas acima são as taxas totais para este curso para a entrada no período Hilary do ano lectivo de 2017-18 e incluem uma taxa de £ 500 para membros da associação universitária. A associação do associado da faculdade é opcional e podem ser encontrados mais detalhes nas informações sobre as faculdades nesta página do curso. As taxas do curso são pagas pela duração do passivo da taxa (a responsabilidade da taxa é o período de tempo para o qual você é obrigado a pagar taxas de matrícula).


Se o seu pedido for bem sucedido, você será solicitado a pagar um depósito em relação às taxas do seu curso na fase de inscrição como condição da sua oferta. O valor do depósito e a data em que o pagamento deve ser feito são mostrados abaixo.


Status da taxa.


Quantidade de depósito.


Data em que o depósito deve ser pago.


Para obter mais informações sobre taxas de propinas e taxa de responsabilidade, consulte a seção Taxas deste site. Os candidatos da UE devem se referir à nossa página dedicada para detalhes das implicações dos planos do Reino Unido de deixar a União Européia.


Taxas de entrada em Hilary Prazo 2019.


Status da taxa.


Mensalidade.


Taxa da faculdade.


Total de taxas do curso.


As taxas apresentadas acima são as taxas totais para este curso para entrada no período Hilary do ano lectivo de 2018-19 e incluem uma taxa de 500 libras para a associação associada. A associação do associado da faculdade é opcional e podem ser encontrados mais detalhes nas informações sobre as faculdades nesta página do curso. As taxas do curso são pagas pela duração do passivo da taxa (a responsabilidade da taxa é o período de tempo para o qual você é obrigado a pagar taxas de matrícula).


Se o seu pedido for bem sucedido, você será solicitado a pagar um depósito em relação às taxas do seu curso na fase de inscrição como condição da sua oferta. O valor do depósito e a data em que o pagamento deve ser feito são mostrados abaixo.


Status da taxa.


Quantidade de depósito.


Data em que o depósito deve ser pago.


Para obter mais informações sobre taxas de propinas e taxa de responsabilidade, consulte a seção Taxas deste site. Os candidatos da UE devem se referir à nossa página dedicada para detalhes das implicações dos planos do Reino Unido de deixar a União Européia.


Informação adicional.


Como parte dos requisitos do seu curso, você precisará escolher um tópico final do projeto. Dependendo da sua escolha do tópico e da pesquisa necessária para completá-lo, você pode incorrer em despesas adicionais, como despesas de viagem, despesas de pesquisa e viagens de campo. Você precisará atender a esses custos adicionais, embora você possa solicitar pequenos subsídios de seu departamento para ajudá-lo a cobrir algumas dessas despesas. Por favor, note que este curso exige que você seja ministrado em Oxford, e você precisará incorrer em custos de viagem e acomodação para participar do curso se você não morar na área de Oxford.


Custo de vida.


Além das taxas de matrícula, você precisará garantir que você tenha fundos adequados para suportar seus custos de vida durante a duração do seu curso.


Para o ano lectivo de 2017-18, o intervalo de custos de vida prováveis ​​é entre c. £ 1.000 e £ 1.470 por cada mês gasto em Oxford. Para o ano lectivo de 2018-19, o intervalo de custos de vida prováveis ​​para o estudo em tempo integral é entre c. £ 1.015 e £ 1.555 por cada mês gasto em Oxford. A informação completa, incluindo a repartição dos custos de vida prováveis ​​em Oxford, para itens como custos de alimentos, alojamento e estudo, está disponível na nossa página de custos de vida. Se você estiver estudando a tempo parcial, seus custos de vida podem variar dependendo de suas circunstâncias pessoais, mas você ainda deve garantir que você terá financiamento suficiente para atender a esses custos durante a duração do seu curso.


Membro associado do St Hugh's College, é oferecido a todos os novos alunos no Diploma de Pós-Graduação em Estratégia e Inovação.


Fundada em 1886, o Colégio St Hugh é agora um dos maiores em Oxford. A associação da faculdade permite que você se envolva na universidade mais ampla e aumente sua rede em Oxford. Após a conclusão do curso, todos os membros associados se tornam ex-alunos da St Hugh's e são convidados a reunir e assaltar.


A associação é opcional e está sujeita a uma taxa. Mais informações podem ser encontradas na informação de Financiamento e Custos nesta página.


Como aplicar.


A entrada no PGDip em Estratégia e Inovação é administrada diretamente pela Escola de Negócios da Saïd. Para se inscrever e para obter mais detalhes sobre o curso, seus requisitos e prazos, consulte a página da Saïd Business School sobre como solicitar o PGDip em Estratégia e Inovação.


ESTATUTO DE ADMISSÃO.


Admissão através do SBS.


CÓDIGO DE CURSO: TD_NF6A9P1.


MODO DE ESTUDO: TEMPO PARCIAL.


DEPARTAMENTO: ISSO ESCOLA DE NEGÓCIOS.


Tempo esperado, claro.


Número de lugares disponíveis.


Número de candidatos.


113 por ano (média de dois anos)


Data de início não padrão.


Por favor, note que este curso começa em janeiro (termo de Hilary)


Mestrado em Governança Global e Diplomacia.


Sobre o curso.


Este mestrado de nove meses investiga diversos assuntos políticos e as diversas estruturas de governança e diplomacia que os regulam - nos níveis internacional, transnacional, estadual e sub-estadual. O curso irá capacitá-lo a entender, explicar e praticar governança e diplomacia na era global contemporânea.


O objetivo do Mestrado em Governança Global e Diplomacia é fornecer treinamento de pós-graduação de alta qualidade em debates sobre as instituições e processos de governança global, multilateralismo, integração regional e diplomacia.


Você terá um curso de fundação; dois cursos opcionais de uma lista de escolhas; um curso sobre métodos de pesquisa; e prepare uma dissertação.


O curso de fundação é um curso de dois séculos que consiste em 16 seminários de duas horas, cobrindo questões fundamentais de governança global e diplomacia internacional.


Os cursos opcionais cobrem aspectos importantes da governança global e / ou da diplomacia. Cada opção consiste em oito seminários de duas horas.


Existe também um curso obrigatório de dois períodos sobre métodos de pesquisa qualitativa e quantitativa nas ciências sociais.


Por último, você pesquisará e preparará uma dissertação de 10.000 a 12.000 palavras sob a direção de um supervisor, a ser submetida no final do prazo final.


Durante a duração do curso, você se beneficiará de uma série de palestras plenárias. Essas palestras semanais introduzem questões importantes de governança global e diplomacia e / ou fornecem apresentações orientadas pela pesquisa sobre temas relacionados, seguidas de discussão. Mais informações podem ser encontradas no manual do curso.


Isso geralmente ocorre em pequenas aulas para incentivar a participação ativa e permitir que os alunos aprendam uns com os outros. Os estilos de ensino são diversos e incluem palestras, seminários, workshops e apresentações de estudantes.


Você receberá um supervisor geral que apoie seu desenvolvimento acadêmico e com quem você se encontra regularmente. A alocação é baseada em seus interesses de pesquisa, ajuste ótimo com a experiência acadêmica do supervisor e disponibilidade de pessoal. Nos casos em que a supervisão de dissertação requer conhecimentos que não estão disponíveis entre os funcionários principais da GGD, o departamento tentará encontrar um supervisor de dissertação com experiência em seu campo escolhido. Além disso, você terá um consultor da faculdade que você pode consultar sobre questões relacionadas ao seu bem-estar pessoal.


Avaliação.


Durante o curso, você receberá comentários regulares sobre apresentações e ensaios de prática. Esse feedback não contará para a sua nota final, mas irá prepará-lo para a avaliação formal do seu desempenho no final do ano. Em junho, você será examinado em seus quatro cursos: seu curso de fundação; suas duas opções; e métodos de pesquisa. A nota final será agregada dos resultados desses exames e da marca para sua dissertação.


Destinos de graduação.


O diploma visa preparar você para uma carreira em diplomacia e / ou instituições de governança regionais e transnacionais, como organizações internacionais e não-governamentais, e empresas do setor privado que interagem com essas instituições. Ele também fornece a base para uma maior educação, incluindo estudos de doutorado.


Graduados do Mestrado em Governança Global e Diplomacia ingressaram nas Nações Unidas e outras organizações internacionais, o serviço diplomático no Reino Unido e no exterior, departamentos governamentais em todo o mundo, ONGs como a Oxfam e o setor privado em áreas que vão do investimento à energia .


O departamento oferece suporte para o desenvolvimento de carreira, mantendo uma rede on-line para estudantes e ex-alunos atuais através da qual a informação sobre oportunidades de emprego é disseminada.


"Talvez a dimensão mais interessante do Mestrado em Oxford em Governança Global e Diplomacia seja o conjunto infinito de possibilidades que oferece." Chris Lilyblad, formado em 2018.


Cursos relacionados.


Mudanças no curso.


A Universidade procurará entregar este curso de acordo com a descrição estabelecida nesta página do curso. No entanto, pode haver situações em que seja desejável ou necessário que a Universidade faça mudanças na provisão do curso, antes ou depois do registro. Para mais informações, consulte nossa página sobre mudanças nos cursos.


Requisitos de entrada para entrada em 2018-19.


Dentro dos princípios e da legislação de igualdade de oportunidades, os pedidos serão avaliados à luz da capacidade de um requerente preencher os seguintes requisitos de entrada:


1. Habilidade acadêmica.


Excelência acadêmica comprovada e potencial.


Normalmente, espera-se que os candidatos sejam previstos ou tenham alcançado um grau de graduação de segunda classe superior ou superior com honras (ou qualificações internacionais equivalentes), no mínimo, em um assunto de ciências sociais.


É possível que os estudantes que não se especializaram em ciência social para ler para o Mestrado em Governança Global e Diplomacia. Os diplomatas ativos são bem-vindos para se inscrever, embora seja de notar que competirão pela admissão em igualdade de condições com outros estudantes.


A entrada do curso é muito competitiva e os candidatos mais bem sucedidos têm um diploma de primeira classe ou o equivalente.


Para os candidatos com um diploma dos EUA, o GPA mínimo procurado é 3,8 fora de 4,0.


Se você tiver qualificações não-britânicas e deseja verificar como as suas qualificações correspondem a esses requisitos, você pode entrar em contato com o Centro Nacional de Reconhecimento de Informações para o Reino Unido (UK NARIC).


Não são necessários exames de registro de graduação (GRE) ou GMAT.


Outros indicadores apropriados incluirão:


Você será obrigado a fornecer documentos de apoio com o seu pedido, incluindo referências e uma transcrição oficial. Veja "Como candidatar-se" para obter instruções sobre os documentos que você precisa e como estes serão avaliados.


As entrevistas normalmente não são realizadas como parte do processo de admissão.


As publicações não são esperadas ou exigidas para admissão, mas qualquer uma pode ser listada no CV.


Outras qualificações, evidências de excelência e experiência relevante.


A experiência relevante nos países em desenvolvimento é desejável, mas não é essencial. A capacidade de trabalhar de forma independente e em grupos é essencial.


2. Exigência de língua inglesa.


Os candidatos cujo primeiro idioma não é inglês são geralmente obrigados a fornecer provas de proficiência em inglês no nível mais alto exigido pela Universidade.


3. Disponibilidade de supervisão, ensino, instalações e locais.


Os seguintes fatores irão governar se os candidatos podem ser oferecidos lugares:


A capacidade do Departamento de Desenvolvimento Internacional de Oxford de fornecer a supervisão adequada, oportunidades de pesquisa, ensino e instalações para a área de trabalho escolhida. Limites mínimos e máximos para o número de estudantes que podem ser admitidos na pesquisa de Oxford e programas ensinados.


A prestação de supervisão, quando necessário, está sujeita aos seguintes pontos:


A alocação de supervisão de pós-graduação é da responsabilidade do Departamento de Desenvolvimento Internacional de Oxford e nem sempre é possível acomodar as preferências dos estudantes de pós-graduação recebidos para trabalhar com um membro particular da equipe. Em circunstâncias excepcionais, um supervisor pode ser encontrado fora do Departamento de Desenvolvimento Internacional de Oxford.


Sempre que possível, o seu supervisor acadêmico não mudará durante a duração do seu curso. No entanto, pode ser necessário atribuir um novo supervisor acadêmico durante o curso de estudo ou antes do registro por motivos que possam incluir licença sabática, licença de maternidade ou mudança de emprego.


4. Incapacidade, condições de saúde e dificuldades de aprendizagem específicas.


Os alunos são selecionados para admissão sem consideração ao gênero, status de parceria civil ou civil, deficiência, raça, nacionalidade, origem étnica, religião ou crença, orientação sexual, idade ou contexto social.


As decisões de admissão baseiam-se unicamente nos méritos académicos individuais de cada candidato e na aplicação dos requisitos de entrada adequados ao curso.


Mais informações sobre como essas questões são suportadas durante o processo de admissão estão disponíveis em nossa orientação para candidatos com deficiência.


5. Assessores.


Todas as recomendações para admitir um aluno envolvem o julgamento de pelo menos dois membros do pessoal acadêmico com experiência e experiência relevantes e, além disso, devem ser aprovados pelo Diretor de Estudos de Pós-Graduação ou Comitê de Admissões (ou pessoas ou órgãos departamentais equivalentes).


Os painéis ou comitês de admissões incluirão sempre pelo menos um membro da equipe acadêmica que realizou treinamento apropriado.


6. Outras informações.


Se você ainda obteve financiamento não é levado em consideração na decisão de fazer uma oferta inicial de um lugar, mas observe que a oferta inicial de um lugar não será confirmada até que você tenha concluído uma Declaração Financeira.


É essencial aplicar o mais cedo possível e enviar todos os materiais exigidos nos prazos anunciados.


Uma série de estudantes de mestrado do departamento aplicam para continuar a pesquisa de doutorado tanto no departamento quanto em outros departamentos da Universidade. Os requisitos de entrada e os prazos variam ligeiramente em cada departamento e os detalhes estarão disponíveis em sites departamentais.


O Departamento de Desenvolvimento Internacional de Oxford (ODID) é reconhecido como um dos principais centros de ensino e pesquisa do mundo em estudos de desenvolvimento. Na Estrutura de Excelência em Pesquisa de 2018 do Reino Unido, ficou em primeiro lugar na área de assunto.


Como aluno no curso, você poderá participar da ampla gama de seminários públicos organizados no departamento e uma grande variedade de eventos em toda a Universidade. Em particular, a Série de Orçamentação Pública de Governança Global e Diplomacia traz profissionais diplomáticos e acadêmicos ao departamento para palestras públicas. Isso permite que os alunos interajam com profissionais experientes e discutam novas perspectivas sobre eventos diplomáticos e desafios de governança global atuais.


A transição para a vida de formandos é ajudada por um programa de mentoria, envolvendo alunos com base em Oxford do diploma e um Colóquio de Coaching voluntário, onde estudantes podem discutir preocupações acadêmicas em uma atmosfera amigável.


A Biblioteca de Ciências Sociais, a maior biblioteca independente de ciências sociais do Reino Unido, está a poucos passos de distância. Isso é complementado pelos recursos de classe mundial da Biblioteca Bodleian e as bibliotecas de satélites. Como ex-alunos da Universidade, os estudantes podem se inscrever para o acesso à vida a revistas em linha importantes.


Suporte de TI.


O departamento fornece áreas de aquecimento com desk-tops e impressão, bem como acesso Wi-Fi. O suporte técnico está disponível através do departamento, da sua faculdade e dos Serviços de TI da Universidade, que também oferecem cursos de treinamento. Os materiais do curso estão disponíveis on-line através do WebLearn, o ambiente de aprendizagem virtual da Universidade.


Instalações departamentais.


O ensino tem lugar nas salas de seminários do departamento, e existe uma área de sala comum onde alunos de todos os cursos do departamento podem se reunir. Almoços leves estão disponíveis durante o período.


Há mais de 1.100 bolsas de graduação completas disponíveis em toda a Universidade, e estas cobrem as taxas de curso e faculdade e fornecem uma subvenção para custos de vida. Se você inscrever no prazo relevante de janeiro e cumprir os critérios de elegibilidade, você será automaticamente considerado. Mais de dois terços das bolsas de Oxford exigem nada mais do que o pedido de curso padrão. Use as taxas, financiamento e pesquisa de bolsas para descobrir quais bolsas você é elegível e se eles exigirem um pedido adicional, detalhes completos dos quais são fornecidos.


Mais informações sobre bolsas de estudo e oportunidades de financiamento específicas para este departamento acadêmico também são fornecidas na página de financiamento do Departamento de Desenvolvimento Internacional de Oxford.


Taxas anuais para entrada em 2018-19.


Status da taxa.


Mensalidade.


Taxa da faculdade.


Total de taxas anuais.


As taxas apresentadas acima são as taxas anuais de matrícula e faculdade para este curso para inscrição no ano lectivo especificado; para cursos com duração superior a um ano, esteja ciente de que as tarifas geralmente aumentarão anualmente. Para obter detalhes, consulte nossas orientações sobre aumentos prováveis ​​de taxas e encargos.


As taxas de matrícula e faculdade são pagas a cada ano pelo período de seu passivo de taxa (a responsabilidade da taxa é o período de tempo para o qual você é obrigado a pagar taxas de matrícula e faculdade).


Para obter mais informações sobre taxas de matrícula, taxas de faculdade e responsabilidade por taxas, consulte a seção Taxas deste site. Os candidatos da UE devem se referir à nossa página dedicada para detalhes das implicações dos planos do Reino Unido de deixar a União Européia.


Informação adicional.


Não há elementos obrigatórios deste curso que impliquem custos adicionais além das taxas e custos de vida. No entanto, como parte dos requisitos do seu curso, talvez seja necessário escolher uma dissertação, um projeto ou um tópico de tese. Tenha em atenção que, dependendo da sua escolha do tópico e da pesquisa necessária para concluí-lo, você pode incorrer em despesas adicionais, como despesas de viagem, despesas de pesquisa e viagens de campo. Você precisará atender a esses custos adicionais, embora você possa solicitar pequenos subsídios de seu departamento e / ou faculdade para ajudá-lo a cobrir algumas dessas despesas.


Custo de vida.


Além de suas taxas de matrícula e faculdade, você precisará garantir que você tenha fundos adequados para suportar seus custos de vida durante a duração do seu curso.


Para o ano lectivo 2018-19, o intervalo de custos de vida prováveis ​​é entre c. £ 1.015 e £ 1.555 por cada mês gasto em Oxford. A informação completa, incluindo a repartição dos custos de vida prováveis ​​em Oxford, para itens como custos de alimentos, alojamento e estudo, está disponível na nossa página de custos de vida.


As seguintes faculdades aceitam estudantes no Mestrado em Governança Global e Diplomacia:


Como aplicar.


Não é necessário que você entre em contato com potenciais supervisores ou outros membros acadêmicos da equipe antes de se inscrever. Novos alunos de mestrado são informados sobre seu supervisor durante suas sessões de indução.


O conjunto de documentos que você deve enviar com seu aplicativo para este curso compreende o seguinte:


Transcrições oficiais)


Suas transcrições devem fornecer informações detalhadas sobre as notas individuais recebidas em suas qualificações de nível universitário até o momento. Você só deve enviar documentos oficiais emitidos por sua instituição e qualquer transcrição que não seja em inglês deve ser acompanhada de uma tradução certificada.


Mais informações sobre o requisito de transcrição estão disponíveis no Guia do Aplicativo.


Um CV / currículo é obrigatório para todas as aplicações. A maioria dos candidatos opta por enviar um documento de uma a duas páginas destacando suas conquistas acadêmicas e qualquer experiência profissional relevante.


Declaração de propósito / declaração pessoal:


Você precisará fornecer uma declaração de propósito, escrita em inglês.


Você deve indicar sua motivação e como você acredita que o grau pode contribuir para sua carreira profissional e / ou acadêmica. Você também deve indicar uma consciência da estrutura do grau, por exemplo, afirmando o curso de fundação que você pode tomar e as opções que podem ser de interesse. Você também deve indicar, muito brevemente, o que seu tópico de dissertação pode ser.


Isso será avaliado quanto aos motivos de sua aplicação.


Trabalho escrito:


Dois ensaios de 2.000 palavras cada.


Ensaios académicos ou outras amostras de escrita da sua qualificação mais recente, escrita em inglês, são necessárias. Os extratos de peças de trabalho mais longas são aceitáveis, mas se forem submetidos dois extratos, eles não devem vir do mesmo trabalho; e cada um deve ser precedido por uma nota que coloca isso em contexto.


É preferível, embora não obrigatório, que as amostras de escrita se relacionem estreitamente com o assunto do diploma.


Tenha em atenção que as obras de autoria múltipla não são aceitáveis. A contagem de palavras não precisa incluir qualquer bibliografia ou breve nota de rodapé.


Isto será avaliado para uma compreensão abrangente da área temática; compreensão dos problemas na área; capacidade de construir e defender um argumento; poder de análise e expressão; e técnicas de trabalho acadêmico padrão.


Referências / cartas de recomendação:


Três em geral, todos os quais devem ser acadêmicos.


Enquanto você deve registrar três árbitros, o departamento pode iniciar a avaliação do seu pedido se duas das três referências forem enviadas até o prazo do curso e o seu pedido seja concluído de outra forma. Por favor, note que você ainda pode ser obrigado a garantir que seu terceiro árbitro forneça uma referência para consideração.


Suas referências irão apoiar a capacidade intelectual, a realização acadêmica, a capacidade de escrita acadêmica, adequação para este programa de estudo, motivação e qualquer outra informação que seja considerada relevante. Referências acadêmicas são necessárias.


ESTATUTO DE ADMISSÃO.


Fechado aos pedidos para o estudo 2018-19.


O próximo ciclo de admissão, para entrada nos cursos de graduação de Oxford em 2019-20, começará em setembro de 2018. Outros cursos ainda podem aceitar pedidos para entrada em 2018-19.


Os prazos de inscrição para o ingresso neste curso em 2018-19 passaram.

No comments:

Post a Comment