Wednesday 11 April 2018

Estratégia de negociação dia-a-dia simples


A Anatomia de Breakouts de Negociação.


O processo de negociação é usado por investidores ativos para assumir uma posição dentro dos estágios iniciais de uma tendência. De um modo geral, esta estratégia pode ser o ponto de partida para grandes movimentos de preços, expansões em volatilidade e, quando administrado corretamente, pode oferecer um risco de queda limitado. Ao longo deste artigo, o passaremos pela anatomia deste comércio do início ao fim e ofereceremos algumas idéias para gerenciar melhor esse estilo de negociação.


O que é um Breakout?


Breakouts ocorrem em todos os tipos de ambientes de mercado. Normalmente, os movimentos de preços mais explosivos são resultado de fuga de canais e breakouts de padrões de preços, como triângulos, bandeiras ou padrões de cabeça e ombros (veja a Figura 1). À medida que a volatilidade se contrae durante esses prazos, ele normalmente se expandirá depois que os preços ultrapassem os intervalos identificados.


Independentemente do prazo, a negociação de discussão é uma ótima estratégia. Se você usa gráficos intradiários, diários ou semanais, os conceitos são universais. Você pode aplicar essa estratégia ao dia de negociação, swing trading ou qualquer estilo de negociação.


Encontrando um bom candidato.


À medida que os preços se consolidam, vários padrões de preços ocorrerão no gráfico de preços. Formações como canais, triângulos e bandeiras são veículos valiosos quando se procura estoque para negociar. Além dos padrões, a consistência eo tempo que um preço das ações aderiu ao seu suporte ou níveis de resistência são fatores importantes a serem considerados ao encontrar um bom candidato para o comércio. (Para mais informações, verifique Analisar padrões de gráficos.)


Para determinar a diferença entre um breakout e um "falso", é uma boa idéia aguardar confirmação. Por exemplo, um falso ocorre quando os preços abrem além de um nível de suporte ou resistência, mas, ao final do dia, acabam mudando de volta dentro de um intervalo de negociação anterior. Se um investidor agir de forma muito rápida ou sem confirmação, não há garantia de que os preços continuem em um novo território. Por exemplo, muitos investidores procuram volume acima da média como confirmação ou aguardam o encerramento de um período de negociação para determinar se os preços irão sustentar os níveis de que eles explodiram. (Para leitura relacionada, veja Falhas de falha de negociação.)


Outra idéia é calcular as recentes variações de preços e classificá-las para obter um preço relativo. Se o estoque tiver feito um balanço de preço médio de quatro pontos nas últimas variações de preços, este seria um objetivo razoável.


Estas são algumas idéias sobre como definir alvos de preços como o objetivo comercial. Este deve ser o seu objetivo para o comércio. Depois que o objetivo é alcançado, um investidor pode sair da posição, sair de uma parte da posição para deixar o resto executar ou aumentar a ordem de perda para bloquear os lucros. (Para mais informações, consulte a Ordem Stop-Loss - Certifique-se de usá-lo.)


Onde sair com uma perda.


Depois que um comércio falhar, é importante sair do comércio rapidamente. Nunca dê uma perda de espaço demais. Se você não for cuidadoso, as perdas podem se acumular.


Olhando para o gráfico na Figura 4, você pode ver a consolidação inicial dos preços, o breakout, o reteste e, em seguida, o objetivo do preço alcançado. O processo é bastante mecânico. Ao considerar onde estabelecer uma ordem de stop-loss, se tivesse sido definido acima do antigo nível de resistência, os preços não teriam sido capazes de testar esses níveis e o investidor teria sido parado de forma prematura. Definir a parada abaixo deste nível permite que os preços retestem e peguem o comércio rapidamente se ele falhar.


Day Trading False Breakouts.


Use False Breakouts para sua vantagem.


A maioria dos comerciantes do dia novato tem um grande pet peeve: falhas falsas. Um contrato de ações, divisas ou futuros parece mudar para uma direção depois de uma fuga, eles pulam, então o preço rapidamente reverte o curso, parando-os ou colocando-os em uma posição perdedora. Frustrante e dispendioso! Mas não precisa ser. Mude o seu quadro mental da vítima ("Grandes comerciantes e corretores estão manipulando o preço.") Para os lançamentos oportunistas ("Falso" fornecem uma das melhores oportunidades de baixo risco e alta probabilidade ao redor! & # 34;).


Aqui é como fazer isso, e uma estratégia para capitalizar falhas falsas.


Sua Psicologia e Falso Breakouts.


Quando você começa a negociar uma das primeiras estratégias que você costuma aprender, ou se sente compelido a trocar, é uma estratégia de breakout. Se é um breakout de um intervalo ou outro padrão de gráfico - como um triângulo ou apenas uma pequena consolidação de preços - a idéia por trás de uma estratégia de breakout é capturar um grande movimento seguindo um padrão que é fácil de detectar.


Os breakouts de negociação podem funcionar, mas esteja preparado para experimentar muitas falhas falsas: o preço sai do padrão, apenas para reverter de volta. Se falsas fugas o frustrando constantemente, o mercado está lhe dizendo algo. Por que não trocar o falso falido ao invés de negociar o breakout? Se você está constantemente perdendo dinheiro por causa de falhas falsas, você poderia fazer algum dinheiro negociando junto com os comerciantes que estão tomando? Você pode, e é uma ótima estratégia, embora exija prática, foco e reflexos rápidos.


Nem todos os False Breakouts são iguais.


Furgões falsos ocorrem regularmente, em todos os períodos de tempo. Nem todas as falhas falsas valem a pena negociar. False breakouts são melhor negociados na direção da tendência. Por exemplo, a tendência é alta e um padrão de triângulo se desenvolve. O preço se livra um pouco abaixo do triângulo, apenas para voltar rapidamente.


Esse é um comércio que você quer ser longo (comprar) porque a tendência dita que o preço provavelmente se mova mais alto (Veja: Preditar o Direção de Desdobramento do Padrão do Gráfico para Operações de Risco Menor). Uma falha falsa para a desvantagem acrescenta evidências a essa conclusão (se não pode diminuir, tentará ir mais alto).


Estratégia Falso Breakout.


A Figura 1 (clique para ampliar) mostra um gráfico de ticks do S & amp; P 500 E-minis (ES). O preço está se movendo para cima, puxa para trás (mais alto) e depois se move para o mesmo ponto que o anterior alto. À medida que o preço começa a puxar novamente, o diálogo interno de um comerciante experiente está estrategicamente o que fazer antes que o comércio ocorra mesmo:


& # 34; A tendência está em alta, mas estamos em um alcance potencial ou possivelmente um cenário de padrão de gráfico de dupla face. Se o preço continuar a diminuir abaixo do balanço anterior baixo (linha azul inferior), a tendência provavelmente é a transição para a desvantagem e nós não queremos ir muito tempo. MAS, se o preço parar ou se mover apenas ligeiramente abaixo da baixa anterior, e depois se reúne bruscamente acima do mínimo anterior, compre rapidamente!


Defina uma perda de parada logo abaixo da nova baixa e monitore as condições para quando sair de um comércio lucrativo. Se o preço estiver se movendo muito mais alto, veja se ele explode acima do alto anterior. Se fizer uma pausa na parte superior do padrão, saia imediatamente. & # 34;


A estratégia é simples, mas é preciso prática e foco para implementá-la. Falsos breakouts ocorrem rapidamente e tentam atraí-lo para a negociação do breakout. Seja paciente. Estratégia em sua mente:


Qual é a direção da tendência? Essa é a única direção em que você troca. O que criaria uma falha falsa (na direção oposta da tendência)? Se esse cenário ocorrer, como e onde você entrará? Você usará uma ordem de limite ou ordem de mercado, e até que ponto o preço deve voltar para o padrão? Onde será a sua parada de perda? Onde você vai sair de um comércio lucrativo?


Responda todas essas questões em sua mente, pois o comércio está potencialmente configurado. Dessa forma, se o comércio ocorrer, então você pode levá-lo sem hesitação e saber exatamente o que fazer.


A estratégia deve ser escrita no seu plano de negociação, embora, mesmo quando você conhece bem, relembre-se (respondendo as perguntas acima) exatamente o que você fará se um comércio se desenvolver (veja: Conheça estas 4 coisas sobre todo o comércio de um dia).


Considerações e Palavra Final.


Até que ponto o preço se move de volta para o padrão para que ele seja considerado um falso breakout depende do mercado comercializado e do & # 34; contexto & # 34; do comércio. Em um dia muito volátil, o valor que o preço precisa para voltar para o padrão será maior do que em um dia em que a volatilidade é muito baixa.


Avalie também a rapidez e a profundidade do breakout. Se o preço se separar do padrão (cerca de um quarto do tamanho do padrão ou mais), e depois volta ao padrão, não troque a estratégia de falha falsa. Uma falha falsa deve ser relativamente pequena e de curta duração para fins comerciais.


Além disso, queremos ver um movimento brusco no padrão. Neste caso (figura 1), se o preço caiu bruscamente, mas depois se mudou muito devagar e voltado ao padrão, o que indica que os compradores não estão ansiosos; evitar a negociação da estratégia falso falso.


O risco é relativamente pequeno nessas negociações (diferença entre entrada e parada de perda), então não fique ganancioso com o alvo. Mantenha o comércio até que o ímpeto diminua. Isso pode estar perto do lado oposto do padrão, ou você pode segurar para uma fuga na direção de tendência. Saia se ocorrer uma falha falsa na direção oposta do seu comércio.


A estratégia funciona bem porque você está apenas negociando falhas falsas que o alinham com a tendência dominante. Você ainda pode negociar breakouts normais na direção da tendência (que são mais propensos a funcionar de qualquer maneira).


A implementação dessa técnica é prática. Veja como praticar eficazmente Day Trading in Demo Account para obter idéias sobre como dominar esta estratégia através da prática.


Inscreva-se no boletim de fim de semana gratuito do Cory, que inclui artigos de troca e idéias comerciais.


Gap and Go Day Trading Strategies | Warrior Trading.


Momentum Day Trading Strategies: & # 8220; Gap and Go! & # 8221;


No nosso webinar gravado, discuto a Estratégia de negociação de ações que uso todos os dias. Meu foco a cada dia é o mesmo. Encontrando os grandes gappers, buscando o catalisador, criando uma lista de vigia e executando meus negócios de acordo com a estratégia. É a mesma coisa todos os dias. A repetição é o que nos torna tão bons nessas estratégias. A disciplina é o que nos mantém lucrativos. Aprendendo uma Estratégia para o Dia de Negociação, a & # 8220; Gaps & # 8221; ou & # 8220; Gappers & # 8221; É fundamental para o sucesso no mercado! Troco um Gap and Go! Estratégia de negociação de ações. Todos os dias eu começo da mesma maneira. Eu olho para os gappers que são mais de 4% usando minhas ferramentas de digitalização pré-mercado da Trade-Ideas. Lacunas de mais de 4% são boas para Gap and Go! negociação, lacunas de menos de 4% geralmente serão preenchidas, mas eu não as considero tão interessantes. Uma vez que encontrei os estoques já em movimento, procuro um catalisador. Eu uso StockTwits, Market Watch e Benzinga para procurar notícias. Só depois de confirmar o catalisador, vou começar a procurar uma entrada. My Gap and Go! A estratégia é muito semelhante à minha estratégia de negociação Day Momentum. A diferença é que o Gap and Go! A estratégia é especificamente para negócios entre 9: 30-10am. Eu procuro os negócios rápidos e fáceis assim que o mercado abrir. Gap and Go! é uma estratégia rápida de negociação de ações para nos dar um lucro geralmente às 10h. Nos nossos Cursos de Comércio de Dia, iremos ensinar-lhe os prós e contras desta estratégia.


Gap and Go! é uma estratégia de negociação de ações Momentum única.


Lista de Verificação de Gapper (Resumo, Detalhes para Estudantes do Curso de Negociação)


1) Procure todos os gappers mais 4%


2) Hunt for Catalyst para a diferença (ganhos, notícias, PR, etc.)


3) Marque os máximos pré-mercado e o máximo de qualquer bandeira pré-comercial.


4) Prepare a ordem para comprar os máximos pré-mercado uma vez que o mercado se abre.


5) Às 9h30, assim que toca a campainha, comprei o máximo da primeira vela de 1min (1min de abertura do intervalo de abertura) com uma parada no mínimo daquela vela ou compre os máximos do pré-mercado.


Configurações de entrada Gap e Go (Resumo, Detalhes para alunos do curso de negociação somente)


1) Ruptura de bandeiras pré-mercado.


2) Breakouts de intervalo de abertura.


3) Mudanças vermelhas para verdes.


Configurações de entrada 4. 5. e 6. são apenas para estudantes do curso de negociação.


Procure sempre os estoques de baixa flutuação. Estes terão potencial de execução em casa escrito por todos eles. Um estoque que tem um flutuador de participação de 10mil e negocia 1mil share pre-market já negociou 10% do flutuador. Existe uma chance extremamente boa de que o flutuador inteiro seja negociado durante o dia, uma vez que o mercado esteja aberto. Estes são o tipo de ações que podem funcionar entre 50 e 100% em um dia. Quando temos o interesse certo do catalisador, do flutuador e do comerciante de varejo, é a tempestade perfeita para um grande corredor.


Revisão da Estratégia de negociação de ações & # 8220; Gap and Go! & # 8221; Resultados do scanner.


$ OHGI Gap and Go Case Study & # 8211; Primeiro, verificamos o Gap Scanner para possíveis idéias comerciais.


$ OHGI News Catalyst & # 8211; Os negócios Gap and Go requerem um catalisador.


Da Lista de Relatos & # 8211; NOTÍCIAS OHGI: (14m) 2.16, observando muito mais de 2.20. > OHGI: One Horizon Group - A empresa anunciou que seu aplicativo agora está apoiando as plataformas de pagamento móveis da China, incluindo o Alipay da Alibaba, a Carteira Wechat da Tencent e a China Union Pay. Ajustando% com um flutuador de participação de 14,3 milhões.


$ OHGI Entrada com base na quebra de máximos pré-mercado em 2,49, vendido em movimento por 5,82 para mais de 100% Ganho.


Revisão da Estratégia de Negociação de Stock & # 8220; Gap e GO! & # 8221; Configurações.


$ TCCO Gap and Go, aperte as máximas anteriores ao mercado. Entrada em 4.75, aproveite o impulso.


$ ATOS nice clean Gap and Go Setup.


$ CONN Gap and Go.


$ CSIQ muito bom intervalo com bandeira pré-mercado em 23.60, comprei isso às 23.60 e subiu a onda até as 25.00, que movimento agradável.


$ MTSL lindo Gapper com pré-mercado alto de 1,94. Comprei o breakout e vendeu no pico até 2.30 para um movimento de 11% em menos de 1 minuto. Imagem perfeita!


$ NVGN bom intervalo de pré-mercado com um baixo estoque flutuante, comprou a bandeira pré-mercado em 2,70, depois comprou a primeira puxada para trás às 3,00, pulou a segunda puxar para trás em 3,13, mas isso também teria sido bom!


$ BCLI & # 8211; grande diferença em antecipação às notícias na segunda-feira. Pré-mercado alto de 7.55, comprado no momento em que quebrou e foi preenchido em 7.60, vendido no pico para 8.48. Bela abertura da gama de abertura.


$ NDRM ficou comprido em 8,48 assim que o mercado se abriu. Isso aumentou até as 11 horas nos primeiros 45 minutos do mercado aberto. Eu continuava negociando isso quando o dia continuava, aplicando nosso Break Range Breakout, Flat Top Breakout, Bull Flag Breakout e Top Reversal Strategies.


$ GILD estava vigiando as máximas de pré-mercado de 96,16, o mercado abriu e subiu até 97,31, a configuração perfeita de Gap e Go.


$ LIVE premarket high of 4.10, mas com menos de 4.00. Long foi 4,00 assim que o sino toca, apareceu até 4.15, vendeu 1/2, puxou para trás, quando voltou, dobrou e subiu para 4.25.


Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.


Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Participe de um webinar gratuito.


Testemunhos.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Participe da nossa sala de bate-papo hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


Momentum Day Trading Strategies for Beginners: um guia passo a passo.


Este ano eu fiz $ 173,451 em lucros totalmente verificados com minhas estratégias de negociação Day Momentum. O melhor de tudo, eu fiz esses lucros negociando apenas 2 horas / dia. Eu irei ensinar-lhe o guia STEP BY STEP para saber como tirar proveito dessas estratégias comerciais de hoje. Comece por responder uma pergunta simples. O que é o dia de negociação? Day Trading é o simples ato de comprar ações com a intenção de vendê-las por um preço mais alto (para os comerciantes de venda curta vender ações com a intenção de cobrir um preço mais baixo). Infelizmente, a maioria dos comerciantes do dia iniciante perderá dinheiro. O comércio envolve uma grande quantidade de risco e pode causar que os comerciantes iniciantes rapidamente percam dezenas de milhares de dólares. No entanto, o fascínio da Day Trading é o fato de que comerciantes qualificados podem fazer seis figuras trabalhando apenas 2-3 horas por dia (Confira o meu Blog Post sobre como fazer $ 34,765.95 em 1 mês). A maioria dos comerciantes que aspiram estão buscando liberdade financeira e amp; segurança e independência. Para ser um comerciante bem sucedido você deve adotar uma estratégia de negociação. O meu favorito é chamado minha Estratégia de Negociação Momentum. É por isso que eu estou compartilhando com você aqui hoje!


Estratégias de negociação Day Momentum.


Momentum é sobre o dia de negociação. Uma das primeiras coisas que aprendi como comerciante iniciante é que a única maneira de lucrar é encontrar estoques que se movem. A boa notícia é que quase todos os dias há um estoque que se moverá 20-30%. Isto é um fato. A questão é como encontramos essas ações antes de fazerem o grande movimento. A maior realização que fiz, que levou ao meu sucesso, é que os estoques que fazem os movimentos de 20-30% compartilham alguns indicadores técnicos em comum.


Antes de ir mais longe, vamos voltar por um momento e perguntar-nos o que precisamos de uma estratégia de negociação de tempo de impulso. Em primeiro lugar, precisamos de um estoque que esteja em movimento. Os estoques que estão cortando ao longo dos lados são inúteis. Então, o primeiro passo para um comerciante é encontrar os estoques que estão se movendo. Uso scanners de estoque para encontrar estes. EU apenas troco estoques em extremos. Isso significa que eu procuro um estoque com um tipo de evento uma vez por ano. A ação de preços associada a este evento é quase sempre a mais limpa.


Warrior Trading Case Study.


Day Trading Strategies & amp; The Anatomy of Momentum Stock.


Momentum Stocks tem algumas coisas em comum. Se digitarmos 5000 ações pedindo que apenas os seguintes critérios sejam verdadeiros, geralmente teremos uma lista de menos de 10 ações por dia. Estes são os estoques que têm o potencial de se mover de 20 a 30%. Estes são os estoques que negoço para ganhar a vida como comerciante.


Critério # 2: Gráficos diários fortes (acima das médias móveis e sem resistência próxima).


Critério # 3: Alto Volume Relativo de pelo menos 2x acima da média. (Isso compara o volume atual para hoje ao volume médio para esta hora do dia. Todos eles se referem aos números de volume padrão, que são reiniciados todas as noites à meia-noite).


O critério # 4 é opcional: um catalisador fundamental, como PR, Earnings, FDA Announcement, Activist Investors, etc. Os estoques também podem experimentar um impulso sem um catalisador fundamental. Quando isso acontece, ele é chamado de breakout técnico.


Finding Stocks For My Day Trading Strategies.


Stocks Scanners me permitem verificar todo o mercado para os tipos de ações exibindo meus critérios para ter impulso. Esses scanners são as ferramentas mais valiosas para um comerciante de um dia (veja Trade-Ideas Stock Scanner Software). Uma vez que os scanners me dão um alerta, então, revejo o gráfico de velas e tentei obter uma entrada no primeiro pull back. A maioria dos comerciantes vai comprar neste mesmo local, esses compradores criam um aumento no volume e resultam em uma rápida mudança de preço à medida que o estoque se move. Seu trabalho como comerciante iniciante é aprender a encontrar a entrada em tempo real. Criei 3 conjuntos de scanners de estoque para 3 diferentes tipos de digitalização. Eu tenho meus scanners de Momentum Day Trading Strategies, meus Scanners de Estratégias de Negociação de Reversão e meus Scanners de Gapper Pré-Market. Esses 3 scanners me dão toneladas de alertas comerciais todos os dias. Em vez de ter que rolar manualmente gráficos, eu posso ver instantaneamente ações que estão em jogo. Os scanners de estoque são o que todos os comerciantes hoje devem usar para encontrar ações quentes, quer sejam estoques de moeda de um centavo, tampas pequenas ou grandes.


Janela de Alertas de Varredura de Estoque.


Meus Padrões Gráficos de Negociação do dia de Momentum favorita.


Bull Flags é o meu padrão de gráficos favorito absoluto, na verdade eu gosto tanto deles que fiz uma página inteira dedicada ao Padrão de Bandeira de Touro (veja a página da Bandeira de Touro aqui). Este padrão é algo que vemos quase todos os dias no mercado, e oferece entradas de baixo risco em ações fortes. A parte mais difícil para muitos comerciantes iniciantes é encontrar esses padrões em tempo real. Esses estoques são fáceis de encontrar usando os scanners de estoque que desenvolvi com Trade-Ideas. Meus scanners Surging Up mostram-me imediatamente onde está o maior volume relativo no mercado. Eu simplesmente reviso alertas de scanners para identificar os estoques fortes em qualquer momento do dia. Como comerciante baseado em padrões, procuro padrões que apoiem o impulso contínuo. Os scanners por si só não conseguem encontrar padrões nos gráficos. É aqui que o comerciante deve usar suas habilidades para justificar cada comércio.


Com o Padrão de Bandeira de Touro, minha entrada é a primeira vela para fazer uma nova alta após a fuga. Então, podemos procurar as ações espremendo, formando as velas verdes altas da Bandeira do Touro e aguarde 2-3 velas vermelhas para formar uma retração. A primeira vela verde para fazer uma nova altura após o pullback é minha entrada, com a minha parada na parte inferior do pullback. Normalmente, veremos aumento de volume no momento em que a primeira vela faz uma nova alta. São dezenas de milhares de comerciantes de varejo que ocupam posições e enviam seus pedidos de compra.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 1: Bull Flags.


Momentum Day Trading Strategies Padrão # 2: Flat Top Breakout.


Gestão de Risco 101: Onde Definir Meu Parar.


Quando eu compro estoques de impulso, costumo definir uma parada perfeita logo abaixo do primeiro puxar para trás. Se a parada estiver a mais de 20 centavos de distância, eu posso decidir parar de menos 20 centavos e voltar para uma segunda tentativa. A razão pela qual eu uso uma parada de 20 centavos é porque eu sempre quero trocar com um índice de perda de lucro de 2: 1. Em outras palavras, se eu arriscar 20 centavos, é porque eu tenho o potencial de fazer 40 centavos. Se eu arriscar 50 centavos ou mais, significa que eu preciso fazer 1.00 ou mais para obter o índice de perda de lucro adequado para justificar o comércio. Eu tento evitar trocas onde eu tenho que gerar um grande lucro para justificar o comércio. É muito mais fácil alcançar o sucesso se eu tiver uma parada de 20 centavos e um alvo de 40 centavos contra uma parada de 1,00 e uma meta de lucro de 2,00. Quando eu negociação eu procuro equilibrar meu risco em todas as negociações. A melhor maneira de calcular o risco é olhar a distância do meu preço de entrada para a minha parada. Se eu tiver uma parada de 20 centavos e quiser manter meu risco máximo de US $ 500, eu tomarei 2500 ações (2500 x .20 = 500)


O melhor horário do dia para o comércio.


As Estratégias de Negociação Momentum podem ser usadas das 9: 30-4pm, mas acho que as manhãs são quase sempre o melhor momento para o comércio. Concentrei minha negociação das 9:30 da manhã e # 8211; 11:30 da manhã. No entanto, a qualquer momento durante o dia, podemos obter um pico de notícias que de repente levará uma enorme quantidade de volume para um estoque. Este estoque, que não interessou no início do dia, é agora um bom candidato para negociar no primeiro pull back. O primeiro pull back normalmente assumirá a forma de uma bandeira de touro. Depois das 11h30, eu prefiro apenas trocar o gráfico de 5min. O gráfico de 1min torna-se muito agitado no meio dia e no horário da tarde.


Resumo da lista de verificação de entrada.


Critérios de entrada n. ° 1: Padrão de gráfico de negociação do dia de Momentum (Bandeira de touro ou Desdobramento plano)


Critérios de Entrada # 2: Você tem uma parada apertada que suporta uma relação de perda de lucro de 2: 1.


Critérios de entrada nº 3: você possui alto volume relativo (2x ou superior) e está idealmente associado a um catalisador. Volume mais pesado significa que mais pessoas estão assistindo.


Critérios de entrada # 4: o flutuador baixo é preferido. Eu procuro menos de 100 milhões de ações, mas menos de 20 milhões de ações é ideal. Você pode encontrar o flutuador pendente com Trade-Ideas ou eSignal.


Indicadores de saída.


Indicador de saída # 1: vou vender 1/2 quando atingirei meu primeiro objetivo de lucro. Se eu arriscar US $ 100 para ganhar US $ 200, uma vez que eu # 8217; m $ 200 I & # 8217; ll vender 1/2. Eu então ajuste minha parada para o meu preço de entrada no saldo da minha posição.


Indicador de saída # 2: Se eu não tiver vendido 1/2, a primeira vela para fechar vermelho é um indicador de saída. Se eu já tiver vendido 1/2, eu irei segurando velas vermelhas, desde que minha parada de ponto de equilíbrio não tenha atingido.


Exit Indicator # 3: A barra de extensão me obriga a começar a bloquear meus lucros antes que a reversão inevitável comece. Uma barra de extensão é uma vela que aumenta e instantaneamente coloque meus $ 200,400 ou mais. Quando eu tenho a sorte de ter um pedaço de estoque enquanto eu estou segurando, eu vendo no pico.


Analise seus resultados.


Todos os comerciantes bem sucedidos terão métricas de negociação positivas. O comércio é uma carreira de estatística. Você tem estatísticas que geram retornos ou perdas. Quando trabalho com alunos, revejo seus índices de perda de lucro (vencedores médios versus perdedores médios) e sua porcentagem de sucesso. Isso vai me dizer se eles têm o potencial de ser lucrativo, sem sequer olhar para o total de P / L. Depois de terminar todas as semanas, você deve analisar seus resultados para entender suas métricas de negociação atuais. Os melhores comerciantes mantêm registros comerciais meticulosos porque sabem que eles poderão divulgar esses registros para entender o que eles deveriam melhorar suas negociações.


Algumas das minhas estratégias favoritas de negociação do dia.


Quer continuar aprendendo? Eu Ensino TODAS minhas estratégias de negociação Day Momentum em nossos Cursos de Comércio de Dia.


Em nosso Day Trading & amp; Swing Trading Courses você aprenderá todos os detalhes desta estratégia de negociação. Na nossa sala de conversação comercial do dia, você receberá meus alertas ao vivo quando eu chamar minhas posições e parar. Quando eu vejo um estoque que tem um volume extremamente alto, olho para entrar na primeira ou segunda volta. Puxar para trás deve assumir a forma de um padrão de gráfico de discussão, como Bull Flags ou Flat Tops. Eu sou um comerciante extremamente ativo nas primeiras 2 horas do mercado e então eu lento caminho para baixo. Eu costumo não comercializar as tardes. Os estoques nos Scanners de Surging Up que são candidatos à Estratégia de Negociação Momentum podem ser negociados já às 9:31. Às vezes, um estoque que não estava acelerando e já no meu radar para um Gap and Go! O comércio de estratégias aumentará com o volume fora dos portões e entrará em jogo para um Trade Momentum. Essas ações podem ter novidades ou estarem experimentando uma ruptura técnica ou ser uma jogada de simpatia para outro estoque ou setor forte.


Momentos de exercícios de estratégia Day Trading.


Don & # 8217; t apenas pegue a nossa palavra para isso & # 8230; Veja o que os nossos alunos estão dizendo e # 8230;


Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.


Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!


Participe de um webinar gratuito.


Testemunhos.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.


Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Participe da nossa sala de bate-papo hoje!


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


Estratégia Triângulo Breakout.


Já se perguntou como trocar os padrões triangulares que se formam em seus gráficos? Ou talvez você tenha visto o mesmo padrão uma e outra vez e nem sabia que eram o que era chamado de negociação de padrões de triângulo. # 8221; Nesta estratégia, você encontrará as principais análises de ação de preços, como análise triangular de padrões, padrão de forma de triângulo, padrão de gráfico de triângulo descendente, padrão de gráfico de triângulo ascendente e muito mais !!


Padrões de triângulo em formas de divisas, ações, opções e futuros em todos os cronogramas e levam muito pouco esforço para detectar.


Aqui está o aspecto de um padrão triangular:


O que está acontecendo basicamente aqui é que os compradores e os vendedores estão empatados um com o outro. Basicamente, não há uma forma clara de formação e, portanto, continuará apertando menores e menores seguindo as linhas de tendência.


Pense nisso como um puxão de guerra que está acontecendo entre os compradores e os vendedores.


À medida que as duas linhas se aproximam cada vez mais, é bastante evidente que algo terá que dar. Quem ganha a batalha será quem você quer pegar um passeio ao entrar em uma compra ou uma venda.


Diferentes padrões de triângulo na negociação.


1. Triângulo simétrico: o preço aumentará e convergirá. Você verá baixas altas e baixas mais altas. Aqui está um exemplo:


2. Triângulo adjacente: existe uma resistência nos níveis superiores e superiores que se formam na parte inferior. Como isso:


3. Triângulo descendente: esses triângulos são semelhantes a um triângulo ascendente, no entanto, eles são o oposto deles. Então, o que você verá suporte na parte inferior e baixa nas alturas no topo. Como isso:


Agora que você sabe o que procurar, vamos continuar mergulhando na estratégia que comercializa esses padrões triangulares.


Antes de fazer isso, aqui estão algumas coisas importantes a ter em mente.


Esta estratégia pode ser negociada em qualquer período de tempo. Qualquer mercado Não são necessários indicadores. Apenas linhas que você desenha e ação de preços.


Regras para Estratégia triangular Breakout.


Regra # 1: Em Breakout Trading: Encontre um triângulo de formação (ascendente descendente ou simétrico)


Se você está tendo problemas com este conceito, veja os exemplos acima para obter esclarecimentos. Esta é a parte crítica desta estratégia. Descubra onde a ação de preço está saltando. É o suporte? resistência? Veja a ação de preço e determine o que está acontecendo.


Então, há muita coisa aqui na foto acima. Você vê as três setas apontando para a resistência na linha horizontal no topo? Ou os mínimos mais altos no fundo? Este é um grande triângulo e um que eu trocaria sempre que cumprisse todas as regras desta estratégia.


Este triângulo já se formou, mas o que parece antes de chegar lá?


Agora, quando isso acontece:


Você desenhará a linha inferior nesta área para desenhar um triângulo e, neste caso, será um triângulo ascendente. A razão pela qual eu tracei essa linha aqui é que o preço pareceu atingir esta área e # 8220; saltou & # 8221; logo depois e voltou para o triângulo. Os padrões triangulares simétricos, ascendentes e descendentes podem ser usados ​​com essa estratégia. Eu só quero que você saiba que eles vêm em diferentes formas e tamanhos 🙂


Regra # 2 da Estratégia Triângulo Breakout: espere uma ruptura do padrão triangular.


Agora tudo o que você precisa fazer é tirar sua pipoca e aguardar uma pausa do triângulo que você desenhou. Se ele estiver em um período de tempo diário, pode ser uma semana antes de ver isso. Se for um cronograma horário, não pode quebrar até o dia seguinte. O importante é que ele quebra. Se você voltar nos seus gráficos e desenhar alguns deles, você achará que, quando esta quebra ocorre com mais freqüência, o intervalo ocorre rápido e, geralmente, é muito poderoso. É por isso que você precisa aprender a desenhá-los em seus gráficos para que você possa cobrar esses pips!


Uma vez que você vê uma fuga acima do triângulo, sempre será uma COMPRA.


Se ele virar abaixo do triângulo, será uma VENDA.


Este exemplo explodiu acima do triângulo para que procuremos um comércio de COMPRA.


Se você não tem certeza se quebrou acima ou abaixo, NÃO COMERQUE!


Regra nº 3 deste Sistema de Negociação de Partidas: deixe o preço se estabelecer do que entrar no comércio.


Uma vez que você vê que quebrou seu triângulo que você desenhou, você pode tecnicamente seguir em frente e negociar nessa posição. Este método seria para comerciantes mais avançados que também consideram a ação atual de preço e qual é a volatilidade do mercado. Há uma maior negociação de risco dessa maneira, mas eu poderia pagar se você estiver identificando a ação de preço correta e o mercado faz o que deveria fazer.


Então, no nosso exemplo, que é um par de moedas GBPUSD (gráfico de 1 hora), eu bati para um período de tempo menor (15 minutos) para entrar neste comércio.


Algumas estratégias que eu gosto de permanecer no período de tempo atual, mas este, em particular, eu sei que, uma vez que este triângulo está quebrado, existe a possibilidade de um enorme movimento para cima ou para baixo !! Quanto mais cedo você obtém o melhor!


Perda de saída / parada.


Quando você começa a ver a consolidação de preços do que seria um ótimo lugar para sair do comércio:


Como você pode ver, é o que aconteceu aqui, então, sairíamos desse comércio para um vencedor de +89 pip.


Coloque a sua perda de parada em qualquer lugar entre 30-60 pips da sua entrada. Isso pode ser ajustado de acordo com o prazo que você está negociando. De um intervalo de tempo de 1 hora a diário, a parada de pipa 30-60 é ideal. Qualquer período de tempo abaixo disso, considere uma perda de parada de pipa de 10 a 30.


Conclusão.


Obrigado por ler a estratégia do triângulo desencadeante! Certifique-se de verificar algumas de nossas outras estratégias. Se você apreciou este, então talvez a ação de preço seja sua especialidade. Aqui está nossa estratégia de barra de pin-ups de ação de preço. Os padrões de triângulo são fáceis de encontrar e, após a ruptura do triângulo, eles geralmente acabam movendo uma grande quantidade. Deixe-nos saber o que você acha dessa estratégia.


Como essa Estratégia? Pegue o Relatório de Estratégia de PDF grátis que inclui outras informações úteis, como mais detalhes, mais imagens de gráficos e muitos outros exemplos desta estratégia em ação!


Toque na capa do E-Book abaixo para obter sua cópia desta estratégia gratuita hoje.


Por favor, compartilhe esta estratégia abaixo e mantenha-a para seu uso pessoal! Agradecemos aos comerciantes!

No comments:

Post a Comment