Thursday 5 April 2018

Folha de cálculo das trocas comerciais


5 Coisas que você deve absolutamente fazer depois de colocar um comércio de opções.


Leia este relatório gratuito.


Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias efetivas para sobrevivência de balanços de mercado severos.


Se você realmente quer ser um comerciante de opções bem-sucedido, você precisa ter bons sistemas no lugar. Parte desse sistema é o que você faz APÓS colocar um comércio. Qualquer idiota da aldeia pode colocar um comércio, é o que você faz em seguida, o que é importante. Aqui, as 5 dicas para ajudá-lo na direção certa:


1) Verifique os ganhos e outros lançamentos importantes de dados.


Claro que isso é algo que você deve fazer ANTES de colocar um comércio, mas se você não fizesse, você deveria fazê-lo diretamente depois de colocar o comércio. Você sempre pode fechar o comércio imediatamente se houver um anúncio importante durante a vida do seu comércio. Anúncios como o relatório do PIB ou do trabalho podem ser grandes eventos de mudança de mercado, então você precisa estar ciente do que está acontecendo no decorrer do seu comércio.


2) Reveja seu plano.


Para cada troca que você coloca, você deve ter um plano para quando você terá lucros, reduzir perdas ou ajustar seu comércio. Revise seus planos para o comércio que você acabou de colocar e ESCRITA-OS PARA BAIXO ou pelo menos marcá-los em um gráfico.


3) Verifique os requisitos de margem.


As chamadas de margem são horríveis, então não coloque em uma posição onde você possa obter uma. Depois de colocar o seu comércio, verifique se você tem o suficiente em sua conta para cobrir seus requisitos de margem atuais. Dependendo da sua estratégia de negociação, você pode querer adicionar um buffer de 20% ao valor da margem para ajudar a evitar uma chamada de margem.


4) Atualize seu registro comercial.


Espero que você tenha um registro de comércio, porque, se não, você já está atrás da bola de 8. Depois de colocar o seu comércio, você deve inserir o comércio no seu registro comercial para que você possa revisá-lo em uma data posterior. Abaixo está um extracto do meu log de comércio, se você quiser uma cópia deste modelo de planilha, basta clicar no botão abaixo.


5) Desligue seus gráficos.


Algo que eu culpei quando comecei pela primeira vez foi assistir o tiquetaque. Depois de colocar um comércio, eu me sentaria lá observando o gráfico como um falcão e enfatizando cada movimento de 0,01%. A vida é muito curta para esse tipo de coisa, depois de colocar o seu comércio e checar tudo, fechar sua conta de corretagem pelo menos nos próximos 30 minutos e simplesmente relaxar. Nada de drástico acontecerá em 30 minutos.


Gosto disso? Compartilhe!


33 Comentários.


Envie-me uma cópia do modelo da planilha de log de comércio.


Posso usar uma cópia da sua planilha de log de comércio e # 8211; muito útil. Obrigado!


Obrigado por toda a partilha. Você poderia me enviar uma cópia da sua planilha comercial?


algumas informações realmente sóbrias aqui. Aguardo ansiosamente para trabalhar com você. Seria muito grato pela cópia do seu modelo de planilha comercial.


Oi, ótimo site e gostando imensamente. Outra coisa que eu faço é colocar uma ordem condicional & # 8201 ;, digamos em um Bull Put Spread, para fechar a perna vendida, se o preço subjacente do capital próprio caindo 50 centavos abaixo da greve, a menos que O comércio foi colocado para possuir o estoque e, em seguida, desenrolar usando Chamadas cobertas (minha estratégia principal).


Obrigado Djohnsonhot, sim pedidos condicionais também são uma boa idéia.


Envie-me uma cópia do seu modelo de registro comercial. Obrigado!


Obrigado por compartilhar todas essas ferramentas e conselhos muito úteis. Você poderia me enviar uma cópia da sua planilha comercial?


Oi, coronel, enviou-lhe um link onde você pode fazer o download.


Obrigado por este artigo, existe algo como MM Calc:


Sim, eu vi algumas versões ao redor do lugar, mas não posso lembrar onde. Não seria muito difícil criar algo no Excel.


Eu gosto da sua idéia de log de comércio, interface muito limpa. Nos Interactive Brokers, eles fazem isso por você através da plataforma TraderWorkstation.


Eu tive meu próprio registro por algum tempo, mas fiz uma análise de tempo / custo / benefício e encontrei aquele que o IB faz para mim ser automaticamente um uso muito melhor do meu tempo.


No entanto, para comerciantes de opções apenas começando, esta é uma maneira muito inteligente de ter uma idéia de sua negociação e execução do plano.


Você poderia me enviar um e-mail para você trocar o log? Obrigado, Danos.


Envie-me uma cópia do seu modelo de registro comercial. Obrigado!


Alguma chance de você me enviar essa planilha?


Você poderia me enviar seu modelo de planilha eletrônica? Novas opções e adoraria um ótimo lugar para começar a gravar.


Ótimo artigo. Você pode me enviar a planilha.


Eu poderia usar uma cópia do modelo, por favor.


Oi. Posso ter seu modelo de opções para criar uma planilha. Muito apreciada, Nina.


poderia enviar uma cópia da sua planilha. Obrigado.


Envie-me uma cópia do modelo da planilha de log de comércio. Obrigado!


Olá, gostou do seu artigo informativo. Obrigado por isso.


Gostaria de ter o seu diário.


Oi, artigo legal e bons conselhos.


I & # 8217; D gostaria de uma cópia do seu modelo de log de negociação.


Seguir seus negócios é importante e uma ferramenta útil para aprender.


Envie-me uma cópia do seu modelo de planilha de log de comércio.


Envie-me a planilha de log. Obrigado.


Envie-me uma cópia do modelo da planilha de log de comércio.


Envie-me uma cópia do modelo de log de comércio do Excel. Realmente apreciado.


Oi, você também pode me deixar uma cópia da planilha e # 8211; THX.


Procurei uma planilha para acompanhar as negociações de minhas opções e realmente gosto do seu layout. Seria possível enviar-me o arquivo exel para que eu pudesse incorporar isso no meu plano de negociação?


Envie-me uma cópia do seu registro comercial. Obrigado!


Apenas enviei para você Fran.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


É 100% grátis.


Curso de 10 partes de ferro Condor.


Acesse meu plano de negociação completo.


Fechado meu BB de outubro (há alguns minutos atrás) para 34% de lucro e # 8230, esse é o melhor dos 3 BBs que troquei desde que Gav nos ensinou a estratégia & # 8230; então, o próximo café ou cerveja em mim, Gav 🙂


Opções.


Cada periódico de troca de opções possui (8) categorias de rastreamento de desempenho modificáveis. Layout de design exclusivo, ainda que simples de usar, com uma grande quantidade de conhecimento em suas dicas de dedo. Opções & # 8216; multiplicador & # 8217; podem ser facilmente modificados para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) Toneladas de ótimos recursos, funcionalidades e análises incorporadas em cada versão do produto. Visão geral "em um visual" de todas as estatísticas de desempenho. Veja o Registro de Opções Trading ◊ Veja as opções Folha de análise Opções Métodos de entrada comercial Para obter informações mais detalhadas sobre o produto, visite a página da Galeria TJS e informações.


Invista no seu negócio de negociação de opções.


Comece a analisar seus negócios hoje!


Pacote completo, taxa única, um baixo preço.


Suporte ilimitado gratuito!


Vamos começar a analisar seus negócios, devemos?


Folha de cálculo de Opções Trading Journal.


Trading Journal Spreadsheet, Corp.


Las Vegas, Nevada.


Software de rastreamento e análise comercial, para todos:


Ações, Opções, Futuros, Forex, (UK) Spread Betting e CFD.


Opções.


Cada periódico de troca de opções possui (8) categorias de rastreamento de desempenho modificáveis. Layout de design exclusivo, ainda que simples de usar, com uma grande quantidade de conhecimento em suas dicas de dedo. Opções & # 8216; multiplicador & # 8217; podem ser facilmente modificados para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) Toneladas de ótimos recursos, funcionalidades e análises incorporadas em cada versão do produto. Visão geral "em um visual" de todas as estatísticas de desempenho. Veja o Registro de Opções Trading ◊ Veja as opções Folha de análise Opções Métodos de entrada comercial Para obter informações mais detalhadas sobre o produto, visite a página da Galeria TJS e informações.


Invista no seu negócio de negociação de opções.


Comece a analisar seus negócios hoje!


Pacote completo, taxa única, um baixo preço.


Suporte ilimitado gratuito!


Vamos começar a analisar seus negócios, devemos?


Folha de cálculo de Opções Trading Journal.


Trading Journal Spreadsheet, Corp.


Las Vegas, Nevada.


Software de rastreamento e análise comercial, para todos:


Ações, Opções, Futuros, Forex, (UK) Spread Betting e CFD.


Idéias para a construção de seu diário de negociação pessoal.


Os comerciantes de razão n. 1 falham devido à falta de experiência. A melhor maneira de acelerar sua curva de aprendizado é manter registros meticulosos usando uma revista comercial. Neste artigo, eu lhe darei idéias para a criação de seu próprio jornal comercial, bem como exemplos do meu próprio.


O negócio de negociação é preenchido com algumas das mentes mais brilhantes do mundo. Esses comerciantes veteranos têm 10, 20 e 30 anos de experiência comercializando os mercados. Como você se torna um deles? Troque para negociar bem e o dinheiro irá seguir.


Se você escolhe o jornal por caneta e papel, no computador, por gravação de áudio ou através de captura de tela de vídeo, seu objetivo é identificar erros e desenvolver maneiras de evitar os mesmos erros no futuro. As idéias discutidas aqui podem ser usadas como uma estrutura para começar. Seja criativo e adapte-os ao seu próprio estilo, não há um caminho certo ou errado para o jornal.


Criando Meios para um Fim.


O primeiro a pensar que você deve fazer antes de criar um periódico, antes de colocar um comércio, mesmo antes de aprender sobre os mercados é retirar um pedaço de papel e anotar suas respostas para as seguintes três perguntas.


Se você tivesse um suprimento ilimitado de dinheiro, o que você gastaria seu tempo fazendo, e com quem você gastaria? O que acontecerá com você dentro de 20 anos se você não aprender as habilidades necessárias para se tornar um comerciante ou investidor de sucesso hoje? Por que negociação? Dado as quatro formas básicas de ganhar dinheiro (empregado, trabalhador independente, empresário e investidor) por que você quer ser comerciante?


Passe algum tempo pensando sobre suas respostas e razões por trás deles. Pode parecer um exercício tolo, mas você deve começar de uma abordagem holística global, se você for bem sucedido como comerciante no longo prazo.


Os Benefícios de um Jornal.


O benefício de usar uma revista comercial é criar confiança em seu sistema comercial. Você é o mais objetivo quando tem confiança em suas configurações e metodologia de negociação. Ao tomar notas minuciosas e registrar as condições em torno de suas negociações, você verá que as negociações melhoram ao longo do tempo.


Algumas coisas importantes a serem observadas são as suas emoções à medida que você entra no comércio, durante o comércio e, ext, forças externas do mercado, por que você decidiu sair quando fez, etc. Você pode então determinar hábitos lucrativos e descartar os prejudiciais.


Jing & # 8211; Se você é um aprendiz visual, esta é uma ótima ferramenta. O Jing é uma ótima ferramenta que permite exibir imagens e vídeos de capturas. Você pode fazer anotações e documentar diretamente no gráfico.


Microsoft Excel - Para análise de dados em massa nada supera o Microsoft Excel. Eu escolho usar uma combinação de cadernos manuscritos e Excel para o meu próprio jornal comercial. Se você não é experiente em tecnologia ou simplesmente deseja usar modelos de excel pré-fabricados, exorto você a verificar as Folhas de cálculo do Trading Journal do Greg Thurman.


StockTickr - Uma terceira opção para documentar seus negócios é com a plataforma on-line StockTickr. Eles têm muitas ferramentas úteis, bem como diferentes opções de pacotes de nível para escolher.


Um Look at My Trading Journal.


Agora que você tem algumas idéias sobre como começar, gostaria de compartilhar com você como organizo meu (s) diário (s) de negociação. Como eu disse, use uma combinação de cadernos manuscritos para minhas notas de mercado emocionais e diárias, e Microsoft Excel para análises de análise e comércio.


Todos os meus modelos do Excel discutidos abaixo podem ser encontrados aqui.


Sinta-se à vontade para modificá-los e fazer mudanças conforme desejar. Se você tiver perguntas, vá em frente e deixe-os na seção de comentários abaixo, muitas vezes muitos leitores compartilham as mesmas perguntas. Eu responderei a todas as perguntas.


Uso essa planilha para registrar e rastrear a eficácia das configurações individuais. Eu exploro a configuração e ganhe porcentagem para ver quais mercados e configurações estão funcionando o melhor.


Coisas que eu aprendi: depois de algumas semanas de entrar em transações, ficou claro que alguns dos prazos menores que eu negocia não eram tão lucrativos quanto o período de tempo de 15 minutos. Em alguns casos, esses quadros de tempo menores foram meus únicos negócios perdidos durante a semana. O resultado, voltei e alterei minha entrada para essas configurações e reduzi o número de contratos que negociei para os intervalos de tempo menores, o que minimizava minhas perdas e aumentava os lucros.


Você ganhou dinheiro no final do dia? Este é o relatório final.


Coisas que eu aprendi: esta planilha faz um registro de cada p / l individual, dia inteiro, número de negócios e despesas com comissão. Eu também acompanho meu progresso ao longo do mês em forma de gráfico. Uma descoberta particular foi que os meus maiores dias às vezes eram os dias com o menor número de negócios. Ele também deixou claro que um mês típico é composto de alguns grandes dias vencedores, uma série de dias vencedores médios, e apenas alguns pequenos dias baixos, se houver.


Nos dias em que o mercado está fornecendo uma configuração de qualidade após a configuração de qualidade, continuo a negociar. Dias onde o mercado é lento e eu tenho um par de negociações de rascunho sem seguir, costumo bloquear os ganhos que posso ter e interromper a negociação até meio-dia CST.


Esta é a minha vez para a planilha que uso todos os dias. Começou como uma peça manuscrita, mas depois de desenhar as mesmas caixas e grades dia após dia eu mudei para excel. No começo, eu gravaria os internos do mercado a cada 30 minutos, desde então eu adicionei um código na minha plataforma Thinkorswim que acompanha isso para mim. Aqui está o link para esse código Thinkorswim.


Coisas que aprendi: esta planilha atua como uma lista de verificação. Preencho todas as noites para o dia seguinte. Durante o dia de negociação, eu também gravo meus negócios individuais nesta folha, então insira-os no Registro de Negociação à noite.


Este é o pai Mack de planilhas.


Gravo todos os meus dados de mercado aqui. Pode ser um pouco avassalador no início, mas depois de anos de gravação de dados cada noite, torna-se bastante fácil detectar padrões e mudanças de tendência.


Coisas que eu aprendi: Eu olho para os internos do mercado todos os dias para avaliar realmente a força ou fraqueza do mercado. Esta planilha me ajudou a descobrir padrões e ocorrências muito interessantes. Esses indicadores também são discutidos no livro Mastering the Trade de John Cater.


No final do dia, avalie sua negociação fazendo as seguintes perguntas ...


Eu segui minhas regras? Tomei todas as configurações válidas? Eu segurei meus alvos?


Revise as configurações para o dia e felicite se você seguiu suas regras, tomou todas as configurações válidas e manteve seus objetivos. Se você operar dessa maneira, o dinheiro seguirá, como eu pessoalmente posso atestar.


Desde a incorporação dessas revistas na minha rotina em 2007, consegui aumentar a eficiência da minha estratégia e continuar a tornar-me mais rentável a cada ano.


Deixe suas perguntas e outras idéias abaixo.


Espero, ao compartilhar meu diário de negociação, você descobriu uma série de idéias para criar e criar a sua própria. Se você tiver mais idéias (como eu tenho certeza de que não as toque em todas), compartilhe-as na seção de comentários para que todos possam desfrutar. Obrigado!


Assine / Conecte-se.


Junte-se ao boletim informativo e receba atualizações com notícias, análises e idéias comerciais.


© 2017 Traders Log.


O comércio envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os indivíduos. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.


Registro de comércio.


O registro de comércio me permite acompanhar o sucesso global do meu sistema, medindo números-chave como ganho / perda total, número de negociações bem-sucedidas e mal sucedidas. Para gerenciar qualquer sistema de negociação bem-sucedido, é importante monitorar continuamente a taxa de sucesso, os valores de ganhos / perdas e outra estatística chamada expectativa.


O exemplo acima é uma versão inicial de um log de comércio que eu configurei no Exel. Ele rastreia os itens essenciais que mencionei. Observe que uma das colunas é um ganho / perda por contrato. A única coisa que qualquer ferramenta de análise como essa precisa é um ponto de referência. Idealmente, arrisco o mesmo valor (em porcentagem) a cada vez. Eu poderia medir um ganho / perda por contrato ou eu poderia medir um valor de% de ganho /%. Para meus propósitos, escolhi padronizar em torno do ganho / perda por contrato.


Agora, considere os seguintes cálculos relacionados às entradas acima.


Usando algumas fórmulas razoavelmente básicas, eu posso medir o total de negociações bem sucedidas versus total de negócios falhados. Posso medir o ganho médio (por contrato) versus perda média (por contrato). A partir desses números, então posso calcular o índice de perda de ganhos, a relação entre recompensa / risco e expectativa.


Vamos quebrar isso ainda mais.


Ratia de perda / perda.


Win / Loss é realmente chamado de taxa de ganhos com base no cálculo que uso. O índice de vitórias é calculado tomando o número total de negócios bem sucedidos e dividindo pelo total. No caso acima, a taxa de vitória é de 75%. Por inferência, a taxa de perda é de 25%. O que me diz é que, para os negócios que meditei no meu registro de comércio, 75% deles são bem-sucedidos. Este número também pode ser considerado a probabilidade de ter um comércio vencedor.


No meu registro de comércio inicial, escolhi usar um indicador de sucesso / falha para me permitir marcar um comércio como bem-sucedido ou falhado independentemente de ter feito ou perdido dinheiro. O meu pensamento inicial era que eu poderia ter um comércio bem sucedido que perdeu dinheiro se eu senti que eu segui com sucesso minhas regras de negociação. Já tirei essa coluna e fui com uma simples medida de sucesso. Meu comércio é bem sucedido quando ganha dinheiro e um comércio falhado quando perde dinheiro.


Recompensa / Rácio de Risco.


Para a relação recompensa / risco, esta é realmente mais uma proporção expressa em porcentagem. É simplesmente o valor médio de $ ganho dividido pelo valor médio de $ prejuízo. O que isso me diz é para cada comércio, o que meu valor de ganho é como uma porcentagem do risco total. Esse montante de risco total deve ser aproximadamente equivalente ao valor percentual que eu estava disposto a arriscar (ou seja, 1-2% da minha carteira) para cada comércio. Então, outra maneira de pensar sobre este número é o meu retorno sobre o risco como uma porcentagem.


Um número mais baixo não precisa necessariamente ser ruim. Esta relação não faz parte da taxa de ganhos / perdas. Então, mesmo que eu tenha uma proporção menor de recompensa / risco, se minha taxa de vitória for bastante alta, eu ainda posso ter um sistema de sistema de negociação de opções viável.


Expectativa.


A expectativa é uma indicação de quanto (em média) pode ser feito para cada $ 1 arriscado. Este cálculo calcula tanto o retorno sobre o risco (recompensa / risco) quanto a taxa de ganhos (probabilidade de uma negociação vencedora). Idealmente, a expectativa será positiva para o sistema de troca de opções. Um casino normalmente terá uma expectativa negativa. Se a minha expectativa é negativa ou muito baixa em um número razoavelmente grande de negócios, é hora de criar outro sistema.


A expectativa pode ser calculada usando uma fórmula um tanto complexa que vou compartilhar em um momento. A coisa boa sobre usar uma planilha é que, uma vez que a fórmula foi configurada, raramente tenho que voltar a visitá-la.


Expectativa = (% de negociações vencedoras x valor de vitória%) - (% de negociações perdidas x valor da perda%)


Um ponto final. A expectativa torna-se mais válida com um número maior de negócios. Eu não consideraria a expectativa calculada em 5 a 10 trades para ser indicativa do sucesso ou falha de um sistema comercial. No entanto, a expectativa calculada sobre 100 negócios será mais significativa. É por isso que meu registro de comércio inclui uma maneira de rastrear meus negócios por um longo período de tempo.


Configurando um log de comércio.


Um registro de comércio é simplesmente um lugar para registrar negócios individuais e medir o sucesso geral. Você poderia fazer isso em um pedaço de papel, em um livro contábil ou outro processo manual. No entanto, as planilhas são muito adequadas para esse tipo de coisa.


O que capturar.


Há muitas coisas interessantes que podem ser capturadas em relação a um comércio. Para este registro de comércio, prefiro rastrear apenas informações que são úteis para me dar uma perspectiva de longo prazo e que podem suportar os vários cálculos que descrevi acima.


Vou capturar algumas informações que não suportam diretamente os cálculos como a data inserida & amp; fechado, bem como uma descrição do comércio. Eu também capturai um pequeno comentário, onde posso notar algo especial sobre o comércio.


Algumas das informações necessárias que eu capturam incluem o número de contratos negociados, o débito / crédito na entrada, bem como o débito / crédito à saída. Eu também capturai a entrada & amp; Comissão de saída, uma vez que isso deve figurar no meu lucro ou perda global.


Dos números capturados, posso calcular valores como crédito / débito líquido e ganho / perda total.


Como fazer fórmulas.


Para cada comércio, posso calcular o débito / crédito líquido da entrada comercial como (# contratos x 100 x crédito / débito por contrato) - comissão para entrada.


Para o ganho / perda global, eu calculo isso como débito / crédito líquido na entrada - (# contratos x 100 x crédito / débito à saída) - comissão para saída.


Como uso uma planilha do Excel, tudo isso pode ser feito de forma muito simples com um conjunto de fórmulas.


Primeiro, calculo o total de negócios bem sucedidos e o total de negociações falhadas. Para fazer isso, eu uso uma fórmula simples do Excel que essencialmente conta o número de linhas que têm um valor positivo.


Total de negócios bem sucedidos = COUNTIF (L2: L68, "& gt; 0")


Total de Operações Failed = COUNTIF (L2: L68, "& lt; 0")


Nota: A célula L73 iria realizar meu total de negócios bem sucedidos.


A célula L74 mantém meu total de negociações falhadas.


Win Ratio = Total de negócios bem sucedidos / Todos os negócios (Soma dos negócios bem sucedidos + mal sucedidos)


Nota: Isto pressupõe que eu normalmente tome a perda máxima quando eu tiver uma troca perdedora. Alternativamente, posso criar uma coluna para cada comércio que represente o risco total no comércio.


Observe que isso difere um pouco da fórmula que eu listei acima para a expectativa. Eu fiz várias suposições com base na forma como o meu risco é calculado. Como regra, espero que meu valor falhado médio permaneça bastante constante e deve ser aproximadamente igual ao meu risco em cada comércio que eu levo. Eu mencionei para a relação de recompensa / risco que eu também poderia usar facilmente outra coluna para capturar o risco máximo no comércio e então eu poderia calcular o valor da perda% em relação a esse valor. Em vez disso, o que eu suponho é que a minha média de perda perdida representa sempre 100% do meu risco. Então, a fórmula pode ser assim:


L77 = razão da minha vitória (ou ganha%)


L78 = minha razão de recompensa / risco.


Uma vez que o total da minha vitória% + perda% deve igualar 100%, posso calcular minha perda% como 1 - vencer%.


As localizações das células podem ser diferentes para sua planilha com base no número de linhas e amp; colunas e onde você escolheu fazer seus cálculos para o seu log de comércio.


Usando várias planilhas no Excel.


Embora seja possível inserir todos os negócios em uma página de uma planilha eletrônica, ele começa a tornar-se impraticável quando o número de negócios rastreados fica muito grande. Quando eu configurei o meu log de comércio pela primeira vez, rastreei meus negócios por trimestre. Eu fiz isso porque normalmente eu fiz apenas cerca de 50 negócios por trimestre, o que é bastante gerenciável em uma planilha. À medida que meu volume de negócios aumenta, eu mudei para rastrear negócios por mês.


O Excel suporta a capacidade de ter múltiplas planilhas acessadas por guias na parte inferior da planilha. O que eu fiz foi criar uma planilha para cada mês. Eu rotulava cada planilha pelo nome do mês que ele rastreava. Para manter um total de todas as minhas estatísticas importantes, agora tenho uma planilha separada que coleta essas informações. Minhas fórmulas ficam um pouco mais complicadas porque não só preciso especificar a célula, mas também a planilha. Então, por exemplo, aqui é como faço alguns dos meus cálculos anuais.


Total de negócios bem sucedidos = SUM (janeiro! L80, fevereiro! L68, março! L73, etc.)


Observe que, para fazer referência à célula de uma planilha, o formato é.


Uma vez que eu tenha calculado meus totais anuais para o total de negócios bem sucedidos, o total de negociações falhadas, o ganho médio bem sucedido e a perda média falhada, posso calcular diretamente meus índices e a expectativa desses números sem ter que fazer referência a todas as planilhas da planilha.


Maximizando o benefício do registro comercial.


Para ser útil, achei que é importante ser diligente para capturar meus negócios quando eu entrar e sair deles. Eu preciso ter certeza de que todos os meus negócios são capturados, incluindo minhas falhas. Estive tentado no passado em não entrar em negociações, lamento fazer. ou negociações que eu gostaria de ter saído de forma diferente.


Este registro de comércio deve ser um reflexo preciso da minha negociação contra o meu plano de negociação. O que isso pode me dizer?


Pode me ajudar a determinar a eficácia do meu sistema de negociação de opções. Pode me ajudar a determinar a forma consistente que estou seguindo o meu plano de negociação. Pode me ajudar a revisar minhas regras de negociação para a entrada e a ampliação. Saída A longo prazo, pode me ajudar a determinar a consistência de meus ganhos e perdas. Para ser efetivo, descobri que preciso revisar o log de comércio periodicamente. Eu fiz essa parte da minha rotina mensal. No final do ciclo de opções para um determinado mês, asseguro-me de ter todos os meus negócios inseridos no registro comercial para um mês de opções que acabou de expirar. Eu também me certifico de ter todas as minhas revistas comerciais em conjunto para cada troca que entrei.


Opções de negociação.


Tópicos relacionados.


Mantenha contato.


Assinatura de Newsletter.


Loja de vídeo.


Confira esses vídeos completos que contêm muitas informações específicas sobre estratégias de spread comercial com um excelente valor.


Tutoriais em vídeo gratuitos.


Eu coloco e discuto os negócios e depois segui-los com avaliações periódicas até fecharem. Para mais detalhes, vá para a página Opções de negociação de vídeos.


Tutorial de propagação vertical.


Tutorial de propaganda do calendário.


Tutorial Iron Condor.


Tutorial de propagação diagonal.


Outros vídeos.


Copyright 2008-2018 sucesso-com-opções.


Todos os direitos reservados.


As informações neste site são apenas para fins educacionais.

No comments:

Post a Comment