Tuesday 24 April 2018

Estratégia de reparação de estoque de opções


Reparo de estoque usando opções.


Mesmo os comerciantes e os investidores mais bem-sucedidos têm transações que não se tornam esperadas de tempos em tempos. É perfeitamente comum fazer um investimento esperando que ele aumente de valor, apenas para vê-lo cair em valor, por vezes, de forma significativa. Isso pode acontecer com qualquer um, independentemente de quem eles sejam e no que eles estão investindo.


Quando tal cenário surgir, o importante é tentar minimizar o impacto da perda inesperada. Nesta página, analisamos o que pode ser feito quando um investimento em ações é ruim e especificamente como as opções podem ser usadas para ajudar a reparar um estoque de ações ruim.


A Estratégia de Reparo de Estoque Definida Quando usar a Estratégia de Reparo de Estoque Como usar Opções para Reparar Resumo de Estoque.


A estratégia de reparo de estoque definida.


A estratégia de reparo de estoque foi nomeada como tal por causa do fato de que, basicamente, repara ou corrige um comércio que está quebrado. É uma estratégia de negociação de opções simples que é usada para facilitar a recuperação quando uma posição de estoque longo resultou em perdas devido a uma queda no preço do estoque e é uma excelente alternativa para alguns dos outros métodos que podem ser usados ao perder dinheiro de um comércio.


Existem duas vantagens principais de usar esta estratégia: não há mais custos associados e significa que você pode recuperar suas perdas com mais rapidez se o estoque começar a retroceder no preço. Existem apenas duas transações envolvidas; você precisa comprar o suficiente nas opções de compra de dinheiro para cobrir o valor do estoque de propriedade e, em seguida, escrever duas vezes mais do que as chamadas de dinheiro. Mais detalhes sobre exatamente como usar esta estratégia estão mais abaixo nesta página.


Quando usar uma estratégia de reparo de estoque.


Normalmente, um investidor consideraria três possíveis ações na sequência de uma queda inesperada no preço das ações que possuíam: fechando a posição por uma perda, investindo mais na posição ou mantendo a posição até o preço aumentar suficientemente para se equilibrar.


O primeiro deles, simplesmente cortar perdas vendendo e movendo-se, é uma solução longe da ideal, especialmente se as perdas são significativas. Isso às vezes é a única solução sensata se o estoque não se recupera. A segunda ação possível, investindo mais capital para reduzir o custo médio por ação, pode ser efetiva nas circunstâncias corretas. No entanto, sempre há o risco de que é simplesmente jogar um bom dinheiro depois de ruim.


A terceira possibilidade é manter o estoque até o ponto de equilíbrio, mas isso pode levar um longo tempo e pode não acontecer.


A estratégia de reparo oferece uma série de benefícios e deve ser considerada ao longo dos métodos acima por vários motivos. Por um lado, não requer nenhum risco adicional, ao contrário de investir mais dinheiro para reduzir o custo médio por ação. Isto é particularmente útil se você não está completamente confiante de que o estoque começará a se reunir e aumentar de preço novamente.


Além disso, uma vez que a estratégia reduz o ponto de equilíbrio do comércio original, é uma maneira muito eficaz de recuperar perdas mais rapidamente do que seria possível se você simplesmente deixasse a posição aberta e esperasse que o preço venesse de volta ao Aponte que foi comprado.


Se você esperava que o estoque continuasse a cair, então você provavelmente seria melhor cortar suas perdas. Se você espera que o preço aumente novamente, então essa estratégia é muito importante para você pensar em usar.


Como usar opções para reparar estoque.


Como dissemos, esta estratégia de reparo é bastante simples e envolve apenas dois pedidos. Primeiro, você deve usar a compra para abrir o pedido e comprar chamadas com uma greve igual ao preço atual das ações, ou seja, nas chamadas de dinheiro. Você deve comprar contratos suficientes para cobrir o número de ações que possui.


Lembre-se de que um contrato de opções geralmente cobre 100 ações, então você basicamente compraria um contrato de opções por cada 100 ações que você possui.


Em seguida, você precisará usar a venda para abrir a ordem e escrever duas vezes mais chamadas que você acabou de comprar. Idealmente, estes devem ter uma greve que está aproximadamente a meio caminho entre o preço atual da ação e o preço que você comprou, e o preço dessas opções deve ser cerca de metade do preço das opções que você comprou. Isso não é tão confuso, pode parecer, como mostra o exemplo abaixo.


Você comprou 100 ações do estoque da Companhia X em US $ 20 por ação, para um investimento total de US $ 2.000. O preço cai para US $ 10 por ação, o que significa que seu investimento vale apenas US $ 1.000 e você perdeu efetivamente $ 1.000.


Para usar a estratégia de reparo, compre um contrato de opções de chamadas (cobrindo 100 ações) com uma taxa de US $ 10. Digamos que o custo total para isso é de US $ 200. Em seguida, você escreve 2 contratos de opções de chamadas (cobrindo um total de 200 ações) com uma greve de US $ 15. Supondo que essas opções de compra foram metade do preço das opções compradas, isso resultaria em um crédito de US $ 200 para compensar os US $ 200 gastos na compra do contrato de opções de compra de dinheiro.


Portanto, isso significaria que o comércio não lhe custou nada (além de comissões, mas nós ignoraremos aqueles por causa deste exemplo).


Se o preço das ações da Empresa X permaneceram em US $ 10, ou caísse ainda mais, por prazo de vencimento, todos os contratos de opções expirariam sem valor e você não ganhou nem perdeu de usar a estratégia. Claro, qualquer queda adicional no preço irá reduzir o valor da sua posição, mas isso teria sido o caso se você tivesse usado a estratégia de reparo ou não.


Se o preço das ações da Empresa X mudou para US $ 15 no momento do vencimento, as opções de compra escritas expirariam sem valor, mas você poderia exercer sua opção de comprar mais 100 ações em US $ 10. Você agora possui 200 ações com um preço médio de US $ 15 cada (100 comprados em US $ 20, 100 comprados em US $ 10). Com o preço de US $ 15, você pode fechar sua posição vendendo suas ações e rompendo mesmo. Sem usar a estratégia de reparo, você ainda estaria em uma posição perdedora de US $ 5 por ação.


Se o preço da ação da Companhia X subisse acima de US $ 15 no momento da expiração, para dizer $ 20, você ainda ficaria pairando. Você novamente exercerá sua opção para comprar mais 100 ações em US $ 10 para possuir 200 ações a um preço médio de US $ 15. As opções de compra que você escreveu seriam exercidas pelo titular, e você teria que vender essas 200 ações em US $ 15, dando-lhe uma posição de pênalti.


Deve ficar claro que esta estratégia pode ser realmente útil. Embora não o proteja se o estoque cair ainda mais no preço, este seria o caso se você não usasse a estratégia de qualquer maneira. O princípio principal é que o ponto de equilíbrio é menor do que se você simplesmente segurasse o estoque e esperasse que ele se recuperasse.


Como você pode ver no exemplo acima, o ponto de equilíbrio torna-se $ 15 se você usar a estratégia de reparo, em oposição a US $ 20 se você não fizer isso. Mesmo que o estoque subisse, mas não tão alto quanto $ 15, você ainda recuperaria mais perdas do que você faria sem usar a estratégia, porque as opções de compra compradas lhe dariam um retorno adicional, mas as opções de compra escritas expirariam sem valor e você manteria o crédito deles.


Em resumo, se você mantém uma posição de estoque perdida longa e acredita que o estoque fará pelo menos alguma forma de recuperação, então recomendamos empregar essa estratégia para aumentar suas chances de fracassar.


Corrigir negócios quebrados com a estratégia de reparo.


Os investidores que sofreram uma perda substancial em uma posição de estoque foram limitados a três opções: "vender e perca", "aguentar e esperar", ou "duplo". A estratégia de "espera e esperança" exige que as ações retornem ao seu preço de compra, o que pode demorar muito se isso acontecer.


A estratégia "dupla para baixo" exige que você jogue um bom dinheiro depois do mal, na esperança de que o estoque funcione bem. Felizmente, existe uma quarta estratégia que pode ajudá-lo a "reparar" seu estoque, reduzindo o seu ponto de equilíbrio sem correr nenhum risco adicional. Este artigo irá explorar essa estratégia e como você pode usá-la para recuperar suas perdas.


Definindo a Estratégia.


A estratégia de reparo é construída em torno de uma posição de ação perdedora existente e é construída pela compra de uma opção de compra e venda de duas opções de compra por cada 100 ações de ações. Uma vez que o prémio obtido com a venda de duas opções de chamadas é suficiente para cobrir o custo das opções de uma chamada, o resultado é uma posição de opção "gratuita" que permite que você arrisque seu investimento muito mais rapidamente.


Aqui está o diagrama de perda de lucro para a estratégia:


Como usar a estratégia de reparo.


Imaginemos que você comprou 500 ações da XYZ em US $ 90 não muito tempo atrás, e o estoque caiu para $ 50.75 após um anúncio de ganhos ruins. Você acredita que o pior já terminou para a empresa e as ações poderiam se recuperar no próximo ano, mas US $ 90 parece ser um alvo não razoável. Conseqüentemente, seu único interesse é romper o mais rápido possível em vez de vender sua posição em uma perda substancial. (Para mais estratégias para voltar ao bom caminho, leia o que fazer quando o seu comércio ficar com calma.)


Construir uma estratégia de reparo envolveria assumir as seguintes posições:


Comprando 5 das chamadas de US $ 50 de 12 meses. Isso lhe dá o direito de comprar mais 500 ações no valor de US $ 50 por ação. Escrevendo 10 das chamadas de US $ 70 de 12 meses. Isso significa que você poderia ser obrigado a vender 1.000 ações em US $ 70 por ação.


Agora, você pode reduzir até US $ 70 por ação em vez de US $ 90 por ação. Isso é possível porque o valor das chamadas de US $ 50 é agora + $ 20 em comparação com a perda de US $ 20 em sua posição de estoque XYZ. Como resultado, sua posição líquida agora é zero. Infelizmente, qualquer movimento além de US $ 70 exigirá que você venda suas ações. No entanto, você ainda será o prémio que você coletou de redigir as chamadas e mesmo em sua posição de estoque perdido antes do esperado.


Um olhar em cenários potenciais.


Então, o que isso significa? Vamos dar uma olhada em alguns cenários possíveis:


O estoque da XYZ permanece em US $ 50 por ação ou queda.


Determinando os preços de greve.


Uma das considerações mais importantes ao usar a estratégia de reparo é definir um preço de exercício para as opções. Este preço determinará se o comércio é "livre" ou não, assim como influenciar seu ponto de equilíbrio.


Você pode começar determinando a magnitude da perda não realizada na posição de estoque. Um estoque que foi comprado em US $ 40 e agora está negociando em US $ 30 equivale a uma perda em papel de US $ 10 por ação.


A estratégia da opção é, então, normalmente construída através da compra de chamadas no valor (compra de chamadas com greve de US $ 30 no exemplo acima) e redação de chamadas fora do dinheiro com um preço de exercício acima da greve das chamadas compradas pela metade da perda do estoque (escrevendo chamadas de US $ 35 com um preço de exercício de US $ 5 acima das chamadas de US $ 30).


Comece com as opções de três meses e mude para cima, conforme necessário, até um LEAPS de um ano. Como regra geral, quanto maior a perda acumulada no estoque, mais tempo será necessário para repará-lo. (Continue lendo sobre LEAPS no uso de LEAPS em uma gravação de chamada coberta).


Algumas ações podem não ser possíveis para reparar por "livre" e podem exigir um pequeno pagamento de débito para estabelecer a posição. Outros estoques podem não ser possíveis de reparar se a perda for muito substancial - digamos, superior a 70%.


Pode parecer ótimo romper até agora, mas muitos investidores deixam insatisfeito quando chegar o dia. Então, e os investidores que vão da ganância ao medo e de volta à ganância? Por exemplo, e se o estoque em nosso exemplo anterior aumentasse para US $ 60 e agora você deseja manter as ações em vez de ser obrigado a vender uma vez que atinge US $ 70?


Felizmente, você pode desencadear a posição de opções em sua vantagem em alguns casos. Enquanto o estoque estiver negociando abaixo do seu break-even original (no nosso exemplo, US $ 90), pode ser uma boa idéia, desde que as perspectivas do estoque permaneçam fortes.


Torna-se uma idéia ainda melhor para desenrolar a posição se a volatilidade no estoque aumentou e você decide no começo da negociação para manter o estoque. Esta é uma situação em que suas opções terão um preço muito mais atrativo, enquanto você ainda está em boa posição com o preço das ações subjacente.


Surgem, no entanto, uma vez que você tenta sair da posição quando o estoque está negociando em ou acima do seu preço de compensação: exigirá que você garanta um pouco de caixa, já que o valor total das opções será negativo. A grande questão se torna ou não o investidor quer possuir o estoque a esses preços.


No nosso exemplo anterior, se o estoque for negociado em US $ 120 por ação, o valor da chamada de US $ 50 será de US $ 70, enquanto o valor das duas chamadas curtas com preços de exercício de US $ 70 será de US $ 100. Conseqüentemente, o restabelecimento de uma posição na empresa custaria o mesmo que fazer uma compra no mercado aberto ($ 120), ou seja, os US $ 90 da venda do estoque original mais $ 30 adicionais. Alternativamente, o investidor pode simplesmente fechar a opção por um débito de US $ 30.


Como resultado, geralmente você só deve considerar desenrolar a posição se o preço permanecer abaixo do seu preço de compensação original e as perspectivas parecem boas. Caso contrário, provavelmente é mais fácil restabelecer uma posição no estoque ao preço de mercado.


A estratégia de reparo é uma ótima maneira de reduzir o seu ponto de equilíbrio sem assumir qualquer risco adicional ao comprometer capital adicional. Na verdade, a posição pode ser estabelecida para "livre" em muitos casos.


A estratégia é melhor usada com estoques que sofreram perdas de 10% a 50%. Qualquer coisa mais pode exigir um período de tempo prolongado e baixa volatilidade antes de poder ser reparado. A estratégia é mais fácil de iniciar em ações que têm alta volatilidade, e o tempo necessário para completar o reparo dependerá do tamanho da perda acumulada no estoque. Na maioria dos casos, é melhor manter essa estratégia até o vencimento, mas há alguns casos nos quais os investidores estão melhor em sair do cargo anteriormente.


Estratégia de Reparo de Estoque.


A estratégia de reparo de estoque é usada como uma estratégia alternativa para se recuperar de uma perda depois que uma posição de estoque longo sofreu com uma queda no preço das ações.


Isso envolve a implementação de uma relação de chamada espalhada para reduzir o preço de compensação de uma posição de estoque longa perdida, aumentando assim a chance de se recuperar completamente da perda.


Vender 2 chamadas OTM.


A maneira mais direta de tentar resgatar uma posição de longo prazo perdida é segurar as ações e esperar que o preço da ação volte ao preço de compra original. No entanto, essa abordagem pode demorar muito (se alguma vez).


Para aumentar a probabilidade de alcançar o ponto de equilíbrio, outra estratégia comum é duplicar e reduzir o preço médio de compra. Este método reduz o preço do equilíbrio, mas há uma necessidade de bombear em fundos adicionais, aumentando assim o risco de queda.


A estratégia de reparo de estoque, por outro lado, é capaz de reduzir o ponto de equilíbrio praticamente sem custos e sem risco de queda adicional. A única desvantagem dessa estratégia é que o melhor que pode fazer é o ponto de equilíbrio. Isto significa que no caso de o estoque rebater bruscamente, o comerciante não pode fazer nenhum lucro adicional.


Suponha que um comerciante tenha comprado 100 ações do estoque da XYZ em US $ 50 por ação em maio, mas o preço do estoque já havia diminuído para US $ 40 por mês depois, deixando-o com uma perda de papel de $ 1000. O comerciante decide empregar uma estratégia de reparo de estoque implementando uma propagação de chamada de proporção 2: 1, comprando uma chamada JUL 40 por US $ 200 e vendendo duas chamadas JUL 45 por US $ 100 cada. O débito / crédito líquido tomado para entrar no spread é zero.


No vencimento em julho, se o estoque da XYZ estiver sendo comercializado em US $ 45, ambas as chamadas do JUL 45 expiram sem valor enquanto a longa chamada JUL 40 expira no dinheiro com US $ 500 em valor intrínseco. A venda ou o exercício dessa longa chamada darão às opções comerciantes um lucro de US $ 500. Como sua posição de estoque longo também recuperou $ 500 em valor, seu ganho total chega a US $ 1000, o que é igual a sua perda inicial da posição de estoque longo. Por isso, ele conseguiu um ponto de equilíbrio no preço reduzido de US $ 45 e "reparou" suas ações.


Se as ações da XYZ se recuperaram fortemente e se negociando em US $ 60 no vencimento em julho, todas as opções de compra expirarão no dinheiro, mas como o comerciante vendeu mais opções de compra do que ele comprou, ele precisará comprar as chamadas escritas em uma perda . Cada chamada JUL 45 escrita vale agora US $ 1500, mas sua longa chamada JUL 40 vale apenas US $ 2000 e não é suficiente para compensar as perdas das chamadas escritas. Isso significa que o comerciante sofreu uma perda de US $ 1000 do spread da razão de chamada, mas essa perda é compensada pelo ganho de US $ 2000 de sua posição de estoque longo, resultando em um "lucro líquido" de US $ 1000 - o valor de sua perda inicial antes do estoque movimento de reparo. Assim, com o preço das ações em US $ 60, o comerciante ainda alcançou o ponto de equilíbrio.


No entanto, não há nenhum risco de queda adicional para esta estratégia de reparo e as perdas decorrentes de uma nova queda no preço das ações não serão diferentes das perdas sofridas se o comerciante simplesmente tivesse mantido as ações. Se o preço das ações tivesse caído para US $ 30 ou abaixo no vencimento, todas as opções envolvidas expirarão sem valor e, portanto, não haverá perda adicional do spread da relação de chamadas. No entanto, a posição de estoque longo ainda terá uma perda adicional de US $ 1000.


Nota: Embora tenhamos coberto o uso desta estratégia com referência a opções de compra de ações, a estratégia de reparo de ações é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções de futuros.


Comissões.


Para facilidade de compreensão, os cálculos descritos nos exemplos acima não levaram em consideração as taxas de comissão, pois são quantidades relativamente pequenas (geralmente cerca de US $ 10 a US $ 20) e variam em corretoras de opções.


No entanto, para os comerciantes ativos, as comissões podem comer uma parcela considerável de seus lucros no longo prazo. Se você negociar opções ativamente, é aconselhável procurar um corretor de comissões baixas. Os comerciantes que trocam grande número de contratos em cada comércio devem verificar a OptionsHouse, pois oferecem uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ $ 4,95 por comércio).


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Estratégias Bullish.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


A estratégia de reparação de opções.


Pontos chave.


Os estoques nem sempre aumentam.


Descubra como usar opções para potencialmente recuperar suas perdas mais rápido se um estoque se virar contra você.


Examinaremos alguns exemplos, bem como as vantagens e desvantagens da "estratégia de reparação de opções".


Toda vez que você compra um estoque, você provavelmente faz isso com a expectativa de que ele vai subir. Como você sabe, isso nem sempre acontece.


Uma vez que você aprende os conceitos básicos de negociação de opções e como as opções podem ser usadas para ajudar a reduzir o risco e aumentar os lucros (às vezes ambos ao mesmo tempo), você pode se proteger contra esses casos de antemão.


Digamos que você comprou um estoque na esperança de fazer um bom lucro. No entanto, o estoque moveu-se contra você alguns pontos, e você ficaria feliz apenas para voltar ao ponto de equilíbrio. Eu suspeito que você estaria aberto a uma estratégia que poderia levá-lo de volta ao ponto de equilíbrio mais cedo, sem assumir muitos riscos adicionais. A estratégia de reparo da opção foi projetada para fazer exatamente isso.


Como funciona?


Suponha que você comprou 1.000 ações da XYZ a um preço de US $ 17,50 em março, mas em meados de maio, o estoque caiu para US $ 14,75 por uma perda não realizada de US $ 2.750. Agora, você se encontra desejando que você possa voltar ao ponto de equilíbrio.


Fonte: StreetSmart Edge®


Usando a estratégia de reparo da opção, se o estoque não caiu muito longe (explicado abaixo), você poderá retornar até mesmo sem que o estoque precise subir para o preço de compra original. Você ainda deve esperar que o estoque aumente ligeiramente.


Uma propagação de chamada de proporção 1x2 pode ser a solução. Considere o seguinte comércio:


Compre 10 XYZ 15 de julho chamadas @ 0,75 Vender 20 XYZ julho 17,50 chamadas @ 0,35 Debito líquido = 0,05.


As chamadas compradas são mais caras do que as chamadas vendidas, mas porque esta é uma taxa de spread, você acaba com apenas um pequeno débito de 0,05 por contrato longo, ou US $ 50 no comércio. Em outras palavras, antes de entrar neste negócio, você teve uma perda não realizada de US $ 2.750 e esse comércio apenas adiciona $ 50 de risco adicional.


Além disso, enquanto esse pedido seria inserido como um spread de proporção 1x2, uma vez que você possui 1.000 ações da XYZ, suas posições resultantes após a execução da ordem serão uma propagação de chamadas de alta velocidade 10x10 e uma posição de mil ações com 10 chamadas cobertas escritas contra ela.


Para que esta estratégia funcione, você deve comprar opções com um preço de exercício muito próximo do preço atual da ação e opções de venda com um preço de exercício próximo do preço original que você pagou pelo estoque. Se as opções que você vende estão negociando por muito menos da metade do preço das opções que você está comprando, suas ações provavelmente caíram demais para que essa estratégia funcione. Esta estratégia funciona melhor quando o custo líquido do spread é o mais próximo possível de zero.


Conforme ilustrado na seção azul do gráfico abaixo, enquanto esta estratégia adiciona risco adicional (US $ 50 neste exemplo), também cria o potencial para uma recuperação mais rápida de suas perdas não realizadas, reduzindo o ponto de equilíbrio do seu estoque de US $ 17,50 para $ 16.28 se você armazenar o estoque até a data de vencimento de julho. O trade-off para este ponto de equilíbrio inferior é que você deve estar disposto a perder qualquer lucro possível no estoque acima de US $ 17,50.


Um ponto de equilíbrio inferior altera a equação.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Esta estratégia geralmente funcionará porque, uma vez que o estoque excede o preço de ataque mais baixo, ele tem uma teta positiva, o que significa que ele se beneficia com o decadência do tempo. Uma vez que você tem duas vezes mais opções curtas do que opções longas, desde que o estoque permaneça entre os dois preços de exercício, as opções curtas perdem mais valor de tempo agregado do que as opções longas. Além disso, acima do menor preço de exercício, porque as opções longas estão no dinheiro e as opções curtas não são, as opções longas têm um delta mais alto e, assim, ganham valor mais rápido à medida que o preço das ações subjacentes aumenta.


Idealmente, você quer que o estoque seja entre US $ 17,50 (o preço de ataque mais elevado) e US $ 20 (o preço de cruzamento) no vencimento de julho. Uma vez que o estoque se mova acima de US $ 15, seus ganhos devem se aproximar de US $ 2 por ação por cada movimento de $ 1 no estoque de US $ 15 a US $ 17,50, à medida que a expiração se aproxima.


Isso ocorre porque o estoque ganha US $ 1 e as chamadas de 15 de julho começará com um delta de 0,50 e abordará 1 à medida que as ações subirem para US $ 17,50. Ao mesmo tempo, as chamadas de 17 de julho de 2010 começarão com um delta de cerca de 0,25 e qualquer ganho no delta será principalmente compensado pela erosão do tempo, desde que o estoque permaneça abaixo de US $ 17,50.


Seu lucro máximo de US $ 2.450 ocorrerá se o estoque for igual ou superior a US $ 17,50 no vencimento, mas, conforme ilustrado na seção amarela do gráfico acima, você não quer que ele seja superior a US $ 20 ou você desistirá de algum lucro que você faria ganhou se você tivesse acabado de ocupar o cargo. Isso é chamado de preço do cruzamento, porque é o preço além do qual você teria sido melhor se você simplesmente tivesse mantido a posição patrimonial e não negociasse nenhuma opção.


Desligando tudo.


Abaixo estão alguns resultados de lucros e perdas em alguns preços da amostra de ações no vencimento da opção:


As 20 chamadas curtas de 17,50 são atribuídas e você vende 2.000 ações, deixando-lhe mais de 1.000 ações. As 10 longas 15 chamadas serão exercidas para fechar sua posição curta em US $ 15 por ação. O lucro total acima de US $ 17,50 funciona da seguinte forma: Compra original de 1.000 ações - US $ 17.500 Compra de 10 de julho chamadas - $ 750 Venda de 20 de julho 17.50 chamadas $ 700 Atribuído em 17.50 chamadas $ 35.000 Chamadas do exercício 15 - $ 15.000 Ganho líquido $ 2.450.


Compare isso com um lucro que seria maior no estoque sozinho, pois eleva-se acima de US $ 20.


O estoque pode ser vendido em US $ 17,50 para o ponto de equilíbrio. As 20 chamadas curtas de 17,50 que foram vendidas por 0,35 expiram sem valor por um ganho de US $ 700. As 10 longas 15 chamadas que foram compradas por 0,75 podem ser vendidas em 2,50 para um ganho de US $ 1.750. Lucro total: $ 0 + $ 700 + $ 1.750 = $ 2.450.


Compare isso com o ponto de equilíbrio no estoque sozinho.


O estoque pode ser vendido em US $ 17 por uma perda de US $ 500. As 20 chamadas curtas de 17,50 que foram vendidas por 0,35 expiram sem valor por um ganho de US $ 700. As 10 longas 15 chamadas que foram compradas por 0,75 podem ser vendidas a 2 para um ganho de US $ 1.250. Lucro total: - $ 500 + $ 700 + $ 1,250 = $ 1,450.


Compare isso com a perda de US $ 500 no estoque sozinho.


O estoque pode ser vendido em US $ 16,28 por uma perda de US $ 1.220. As 20 chamadas curtas de 17,50 que foram vendidas por 0,35 expiram sem valor por um ganho de US $ 700. As 10 longas 15 chamadas que foram compradas por 0,75 podem ser vendidas em 1,28 para um ganho de US $ 530. Lucro total: - $ 1.220 + $ 700 + $ 530 = $ 10.


Compare isso com a perda de US $ 1.220 no estoque sozinho.


O estoque pode ser vendido em US $ 16 por uma perda de US $ 1.500. As 20 chamadas curtas de 17,50 que foram vendidas por 0,35 expiram sem valor por um ganho de US $ 700. As 10 longas 15 chamadas que foram compradas por 0,75 podem ser vendidas em 1 para um ganho de US $ 250. Perda total: - $ 1.500 + $ 700 + $ 250 = - $ 550.


Compare isso com a perda de US $ 1.500 no estoque sozinho.


O estoque pode ser vendido em US $ 15 por uma perda de US $ 2.500. As 20 chamadas curtas de 17,50 que foram vendidas por 0,35 expiram sem valor por um ganho de US $ 700. As 10 long 15 chamadas que foram compradas por 0,75 expiram sem valor por uma perda de - $ 750. Perda total: - $ 2.500 + $ 700 - $ 750 = - $ 2550.


Compare isso com a perda de US $ 2.500 no estoque sozinho.


A qualquer preço abaixo de US $ 15, a perda seria sempre mais de US $ 50 do que no estoque sozinho.


Saiba o que você está desistindo.


Embora a estratégia de reparo da opção tenha seus méritos, assegure-se de limpar as seguintes limitações:


Embora o ponto de equilíbrio seja menor, o potencial de lucro também é limitado. Se o estoque aumentar drasticamente, a oportunidade de lucros além do preço de exercício mais alto é eliminada. Esta estratégia não oferece proteção negativa e, na verdade, cria $ 50 mais risco negativo. Sua conta deve ser aprovada para negociação de spread para implementar a estratégia. Esses exemplos não contabilizam comissões ou considerações fiscais, o que poderia reduzir significativamente os benefícios potenciais da estratégia.


Boa sorte e boa negociação.


Próximos passos.


• Clientes de Schwab: entre em contato com um Especialista em Negociação em 800-435-9050 para dúvidas ou faça login no Centro de Aprendizagem de Serviços de Negociação.


• Ainda não é um cliente? Saiba mais sobre a Schwab Trading Services.


Isto foi útil?


Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Com opções longas, os investidores podem perder 100% dos fundos investidos. As estratégias de opções de várias percursos envolverão várias comissões. A negociação de spread deve ser feita em uma conta de margem. Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção.


A documentação de suporte para quaisquer reivindicações será fornecida mediante solicitação.


Por razões de simplicidade, os exemplos apresentados não levam em consideração a comissão e outras taxas de transação, considerações fiscais ou requisitos de margem, fatores que podem afetar significativamente as conseqüências econômicas das estratégias discutidas. Consulte seu consultor de impostos para obter mais informações sobre possíveis implicações fiscais.


A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento. Exemplos não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Todas as expressões de opinião estão sujeitas a alterações sem aviso prévio em reação às mudanças nas condições de mercado. Os dados aqui contidos de provedores de terceiros são obtidos a partir do que são considerados fontes confiáveis. No entanto, a sua precisão, integridade ou confiabilidade não pode ser garantida.


O Schwab Center for Financial Research é uma divisão de Charles Schwab & amp; Co., Inc.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, o Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.


© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.


Estratégia de reparo de opções e # 8211; Como reparar uma posição de estoque perdedora.


Ao investir o mercado de ações, é importante saber que nem tudo sobe, às vezes você vai ter errado e escolher o estoque errado. Mesmo Warren Buffett fica errado! É por isso que aprender a implementar com sucesso uma estratégia de reparo de opções é crucial para maximizar seu portfólio e limitar suas perdas.


Isso levanta a questão, o que você pode fazer para reparar uma posição perdedora?


Vamos explicar usando um exemplo com a Apple (AAPL).


Imagine que no ano passado você comprou 100 ações da Apple em US $ 120 e você tinha um preço alvo de $ 150. Mas no último ano, o estoque caiu para US $ 108,81. Agora você está abaixo de 9,2% no estoque. Agora, se você sentiu que isso era apenas os movimentos de curto prazo no mercado, não haveria nada com que se preocupar.


Mas vamos imaginar que você revisou sua perspectiva para o estoque e agora quer vender para fora em US $ 115. O que você pode fazer?


Nós vamos mostrar-lhe como vender as ações da Apple em US $ 115 e ainda obter lucro mesmo que você as comprou em US $ 120! E a melhor parte, esta estratégia de reparo de opções não lhe custará nada para implementar. Read On & # 8230; ..


Uma breve introdução às Opções de Chamada.


Para explicar a estratégia de reparo da opção, precisamos dar uma lição muito rápida sobre o que é uma Opção de Chamada. Uma opção de chamada dá ao proprietário o direito, mas não a obrigação de comprar ações da Apple a um preço acordado por uma data acordada no futuro.


Algumas coisas que você precisa saber sobre Call Options antes de ir mais longe:


Os compradores da opção de compra têm direitos ... Isso significa que os compradores de opção de compra não precisam comprar as ações ao preço acordado ... eles simplesmente têm uma opção para fazê-lo. Os vendedores de opções de chamada têm obrigações & # 8230; isso significa que o vendedor de opções de chamada deve vender suas ações para o comprador da opção de compra se a opção de compra comprador exercer o direito ... As opções são compradas e vendidas em contratos & # 8230 ;. 1 contrato é igual a 100 ações. As opções de chamadas operam como ações e # 8230; Opções de compra têm preços de compra e venda e troca em troca.


Parte 1 da Estratégia de Reparo de Opção - Compre uma Opção de Compra no Preço de Partida $ 110.


A Parte 1 da estratégia de Reparação de opções envolve o controle de outras 100 ações da Apple sem realmente comprar o estoque. Nós vamos comprar 1 contrato da Apple $ 110 Call Option, que expira em 3 meses a partir de agora por US $ 4,40 por ação.


O que isto significa?


Isso significa que agora temos o direito, mas não a obrigação de comprar mais 100 ações da Apple em US $ 110 em qualquer fase entre agora e 3 meses. Nós apenas pagamos US $ 4,40 por ação por esse direito.


Com efeito, agora temos controle sobre 200 ações da Apple:


Compramos 100 ações em US $ 120. Agora, temos o direito de comprar mais 100 ações em US $ 110.


Então agora nosso custo por ação subiu para US $ 124,40 (US $ 120 + $ 4,40).


Parte 2 da Estratégia de Reparo da Opção - Concorda em vender o controle de nossas 200 ações em US $ 115.


A parte 2 da estratégia de reparo de opções envolve a venda de 2 contratos de opção de compra da Apple no preço de exercício de $ 115 pelo mesmo prazo de validade. Em essência, estamos vendendo o controle das 200 ações da Apple que controlamos em US $ 115 (isso também é conhecido como venda de uma chamada coberta).


Lembre-se neste exemplo com a Apple que temos um novo preço-alvo de US $ 115. Também temos controle efetivo de mais de 200 ações da Apple. Podemos vender o controle dessas ações para outra pessoa em US $ 115. Em outras palavras, vamos nos obrigar a vender as 200 ações da Apple que controlamos em US $ 115.


A melhor parte da venda das opções de chamadas é que recebemos um prêmio por isso. O preço que recebemos foi de US $ 2,45 por se obrigar a vender essas ações em US $ 115. Porque vendemos 2 Contratos, o que significa que recebemos US $ 2,45 * 2 = US $ 4,90 por ação por nos obrigar a vender nossas ações da AAPL em US $ 115.


Agora nosso custo líquido para o Comércio de Apple é $ 124.40- $ 4.90 = $ 119.50.


O que acontece se o preço do compartilhamento da Apple for de US $ 115?


Deixe-nos imaginar que chegamos ao prazo de validade das nossas opções de chamadas no prazo de 3 meses e as ações da Apple estão em US $ 115. O que isto significa?


Compramos 100 ações no custo líquido de US $ 119,50. Devemos vendê-las em US $ 115 (porque nos obrigamos a vender as ações em US $ 115). Isso equivale a uma perda de US $ 4,50 por ação em nossa posição de estoque original. Mas também temos o direito de comprar mais 100 ações em US $ 110 (por causa da opção de $ 110 Call que possuímos). Agora podemos vender ações por US $ 115. Isso nos dá um lucro de US $ 5 por ação nas 100 ações que controlamos em US $ 110. Nosso lucro total é agora de US $ 0,50 por ação ou US $ 50 no total.


Nota: Se não implementássemos a estratégia de reparo de opções, perderíamos US $ 500 por ação neste cenário.


Quais são as desvantagens da estratégia de reparo de opções?


Existe apenas uma desvantagem real dessa estratégia. Se o preço das ações se aproxima de US $ 115 para dizer $ 130, você não se beneficia dessa vantagem, você ainda deve vender suas ações em US $ 115. Seu lucro ainda será de apenas US $ 50.


Mas isso é uma desvantagem real? Lembre-se, neste cenário, nosso preço-alvo foi de US $ 115. Se estivéssemos presos ao nosso preço-alvo, não teríamos se beneficiado com a venda de US $ 130 porque teríamos esgotado US $ 115.


A estratégia de reparo da opção permite que você possa vender suas partes da Apple a um preço mais baixo do que você comprou e ainda lucrar! Custa-lhe nada para implementar! Você não precisa ficar com a cabeça na areia para perder posições de estoque ... você pode repará-las. Basta um pouco de conhecimento.


Se você é totalmente novo nas opções, este blog a mais irá expor você a novas terminologias e estratégias que você pode achar difíceis de compreender no início. Mas, lê-lo repetidamente, pois a estratégia de reparo da opção pode ajudá-lo a recuperar perdas de posições de estoque perdidas.

No comments:

Post a Comment