Friday 13 April 2018

Estratégias de opções seguras


Top 4 estratégias de opções para iniciantes.
As opções são excelentes ferramentas para negociação de posições e gerenciamento de riscos, mas encontrar a estratégia certa é fundamental para usar essas ferramentas para sua vantagem. Os iniciantes têm várias opções ao escolher uma estratégia, mas primeiro você deve entender quais são as opções e como elas funcionam.
Escolher a estratégia de opções adequada para usar depende da opinião do mercado e qual é o seu objetivo.
Em uma chamada coberta (também chamada de compra e gravação), você possui uma posição longa em um ativo subjacente e vende uma chamada contra esse ativo subjacente. A opinião do seu mercado seria neutra para otimizar o ativo subjacente. Na frente de risco versus recompensa, seu lucro máximo é limitado e sua perda máxima é substancial. Se a volatilidade aumenta, ela tem um efeito negativo, e se ela diminui, ela tem um efeito positivo.

estratégias de opções seguras
Uma das estratégias de opções mais seguras.
3 de fevereiro de 2009 às 19:12.
Por Alexander Wissel.
Nós recebemos muitos comentários de leitores interessantes aqui no Investment U e vejo nossa parcela justa de comentários positivos e não tão positivos.
Um leitor recentemente criticou uma linha em "Dump GE & amp; Compre esse investimento de renda mais segura em vez disso "que afirmava que as chamadas cobertas por escrito eram" (a única estratégia de opções seguras). "Eu acho que eles estão perdendo o ponto da sugestão em chamadas cobertas.
Em resumo: é. Escrever opções de chamadas cobertas é a única maneira de não perder dinheiro nas opções. Mesmo L. G. McMillan concordaria com isso. O artigo nunca mencionou nada sobre perdas para a segurança subjacente - o que é totalmente possível.
Eu posso ouvir o início da lágrima agora, mas deixe-me abordar exatamente como é uma das estratégias de opções mais seguras. Se você não está familiarizado ou está à vontade com as opções, sugiro dar uma olhada em "Selling Call Options".
Além disso, se você quiser conhecer a segunda melhor maneira de usar as opções e uma das melhores maneiras de comprar ações, consulte "Opções de opção de compra".
Mais sobre estratégias de opções de ações ...
As estratégias de opções são basicamente apostas contra o mercado e o tempo. Eles procuram usar o poder da alavancagem. Infelizmente, se o tempo acabar e uma opção expira sem valor, é um investimento ruim. Pode não ter sido uma cobertura ruim, uma aposta ruim, ou uma má especulação - mas foi um mau investimento.
Na verdade, cerca de 80% das opções expiram sem valor. É por isso que as opções têm tanto risco. Você não quer estar no lado oposto dessa equação? É o que as chamadas cobertas fazem.
Vamos voltar a atenção para a segurança subjacente dessa opção. Está em risco quando você escreve uma opção nele - você não poderá vendê-lo até que a opção seja coberta ou expire. Durante esse período você poderia perder dinheiro.
No pior caso, você pode ver o valor de suas participações cair para zero. Mas, ao contrário dos outros detentores dessa ação, você teria pelo menos o benefício do valor que você cobrava ao vender a chamada. A cobrança de prémios de chamada é o que torna esta estratégia uma estratégia de opções seguras.
Não existe uma coisa como um investimento livre de risco.
Lembre-se, não existe um investimento livre de risco. Alguns investimentos são mais seguros do que outros, mas todos trazem riscos. Uma chamada coberta é segura para o seu vendedor, mas não sem risco.
A venda de opções de chamadas cobertas é realmente para investidores que têm uma linha de tempo de pelo menos cinco anos que (infelizmente) não têm intenção de vender um estoque específico. Ele funciona melhor em mercados planos. E o mais importante, dá ao vendedor renda imediata.
Sem dúvida, as opções são muito mais arriscadas que a maioria dos investimentos. Mas algumas estratégias de opções, como vender chamadas, são mais seguras do que outras.
E como uma nota lateral adicional: a categoria do "pior conselho sempre" é um espaço altamente competitivo, compartilhado por esses caras.
Este artigo é apenas para membros PRO!
Acesse este artigo e 15.000 artigos PRO exclusivos de US $ 200 / m.
Interessado em atualizar para o PRO?
Reserve um compromisso com um Gerente de Contas PRO para ver se o PRO é ideal para você.

estratégias de opções seguras
Os investidores de renda se regozijam, é por isso que podemos aumentar os retornos semanalmente.
Durante o ano passado, eu tenho ensinado aos investidores como coletar renda segura e estável usando chamadas cobertas a cada mês ou a dois.
Minha estratégia de opções de chamadas cobertas é simples.
Você compra ações de um estoque específico e depois vende uma opção de compra nesse mesmo estoque. Ao fazê-lo, você concorda em vender suas ações em uma data e preço futuros para outro investidor.
Em troca de dar ao comprador o direito de comprar as ações em uma data e preço futuros, você ganha prémio ou renda sob a forma de um pagamento inicial único. É seu para não importar o que acontece com o estoque.
Por exemplo, digamos que você decidiu recentemente comprar 100 partes da Microsoft (Nasdaq: MSFT).
Você está no processo de construir uma carteira de renda de blue-chip, ações de pagamento de dividendos e pensou que o teclado de tecnologia seria uma ótima adição. Mas você também pretende criar renda adicional em sua cesta de ações de baixa volatilidade, blue-chip vendendo chamadas cobertas e a Microsoft é o candidato perfeito.
Vamos assumir que pagou hoje o preço de US $ 39, ou US $ 3900 por 100 ações do estoque. No preço da ação de hoje, você pode gerar US $ 75 a cada dois meses, vendendo chamadas de MSFT aproximadamente 5%, ou duas greves fora do dinheiro. Isso é aproximadamente US $ 450 por ano para um retorno de 11,5%.
É uma maneira incrível de obter mais renda nos estoques que você possui atualmente, desde que não se sinta mal se esse estoque for de US $ 50, US $ 60 ou US $ 80 e alguém o chamar de US $ 41.
É por isso que é melhor usar uma estratégia de opções de chamadas cobertas em ações de pagamento de dividendos, como Microsoft (Nasdaq: MSFT), Intel (Nasdaq: INTC), AT & amp; T (NYSE: T) ou General Electric (NYSE: GE). Esses tipos de ações não são voláteis. A chance de avançar 20% em dois meses é reduzida a nenhum.
Mas agora há uma maneira mais lucrativa de produzir renda em ações de blue-chip sem assumir riscos adicionais.
Lembre-se quando eu disse que finalmente havia uma maneira de gerar renda semanalmente?
Devido a um novo produto emergente conhecido como opções semanais ou "The Weeklys", você não precisa mais esperar dois meses para que as chamadas expirem. В As opções semanais permitem liberar o capital com mais freqüência e aumentar os níveis de renda em uma base mais estável.
A preços de hoje você poderia fazer $ 30 usando opções semanais a cada 10 dias, em oposição a US $ 75 a cada dois meses. Claro, a estratégia exige mais atenção, mas se você pudesse aumentar significativamente os retornos usando opções semanais, porque você não tentaria pelo menos?
A diferença é absoluta. Você está desistindo aproximadamente 2% a cada 60 dias sem usar opções semanais. Claro, existem outros fatores que entram em jogo como a volatilidade, etc. Estarei discutindo todos os "fatores", além da minha abordagem à negociação - Semanalmente, em chamadas cobertas e outras estratégias de renda no meu próximo webinar gratuito nesta quinta-feira. Clique aqui para saber mais.
Minha estratégia # 1 para ganhar 10% por mês.
Uma REALIZAÇÃO DE VÍDEO COMPLETA do meu webinar mais recente já está disponível! Se você perdeu meu webinar mais recente, # 8220; Iron Condors 101. & # 8221; Posso publicar uma reprodução de vídeo gratuita da minha apresentação de mais de 60 minutos. Siga o link abaixo para assistir e você descobrirá como você pode ganhar consistentemente 10% ao mês e # 8230; mesmo em mercados planos e # 8230; usando negócios de ferro condor com controle de risco. Você descobrirá quais índices são melhores para Iron Condors e como você deve alocar seu portfólio para essa estratégia. E você receberá trades específicos de ação grátis que você pode executar imediatamente e # 8212; para ganhos que você pode ganhar em apenas 9 dias! Clique aqui para assistir a esta reprodução de vídeo agora.

Top 3 estratégias de opções seguras.
A primeira opinião que mais investidores têm de opções de ações é a de medo e perplexidade. Contrariamente à crença, o que a maioria dos investidores não conseguem apreciar é que as opções de compra de ações são títulos adequados para investidores interessados ​​em esquemas conservadores e geradores de renda. Os investidores que procuram a estratégia de negociação mais segura para usar certamente precisam ter em consideração as opções.
As opções são ferramentas úteis para negociação e gerenciamento de riscos. No entanto, usar a estratégia certa é a chave para o seu sucesso. É imperativo entender quais as opções de estoque e como elas funcionam para obter a estratégia certa. A estratégia de negociação de opção mais segura é aquela que pode obter retornos razoáveis ​​sem o potencial de uma perda enorme.
Uma opção oferece ao proprietário o direito de comprar um bem especificado em ou antes de uma determinada data a um preço específico. Os investidores em ações têm duas opções, chamadas e opções de venda. As opções de compra oferecem ao titular o direito de comprar um instrumento financeiro, enquanto uma opção de venda oferece ao proprietário o direito de vender.
As opções foram usadas para proteger as posições existentes, prever a direção da volatilidade e iniciar a jogada. Além disso, as opções ajudam a ajudar os investidores a estabelecer o risco específico que assumiram em uma determinada posição.
A principal idéia por trás das opções reside no uso estratégico da alavancagem. Os investidores devem ser sistemáticos em sua escolha de estratégia. A melhor estratégia de opções para empregar deve ser sempre determinada pela opinião geral do mercado e quais são os objetivos do investidor. As seguintes são algumas das melhores estratégias de opções no mercado.
Chamada coberta.
A estratégia de chamada coberta também é chamada de buy-write. A abordagem envolve os investidores que ocupam um cargo em um instrumento específico e vendem uma chamada contra o ativo financeiro. A opinião do mercado do investidor deve ser otimista em relação a esse instrumento similar.
Esta estratégia limita os lucros máximos que podem ser feitos pelos investidores, enquanto as perdas continuam bastante substanciais. A volatilidade afeta o resultado, enquanto a volatilidade aumenta, os efeitos são negativos. A condição inversa também é verdadeira.
Uma vez que o activo subjacente se move contra o que o investidor antecipou, a chamada curta pode compensar uma quantidade considerável de perdas. Muitas vezes, comerciantes experientes empregam essa estratégia de modo a combinar os ganhos líquidos com volatilidade reduzida do mercado. Esta abordagem é particularmente amigável para iniciantes, uma vez que permite aos seus usuários limitar a volatilidade em uma determinada posição.
As chamadas abrangidas são amplamente vistas como uma estratégia mais conservadora. Os comerciantes profissionais usam chamadas cobertas para melhorar os ganhos de seu investimento. As estratégias de chamadas cobertas podem compensar o risco ao adicionar retornos. Além disso, os investidores podem usar chamadas cobertas como forma de diminuir a base de seus custos, mesmo quando os próprios títulos não pagam dividendos.
Os spreads de touro e urso.
A chamada de touro e os spreads de colocação de ursos são comumente conhecidos como spreads verticais. Isso ocorre porque os dois ocorrem no mesmo mês. Além disso, ambos têm duas greves diferentes. Contrariamente à opção de chamada coberta, as estratégias de spreads de touro e urso quantificam os riscos do investidor com mais facilidade.
A estratégia de propagação de calles exige que o investidor compre uma opção de compra em um bem subjacente, ao mesmo tempo em que vende uma chamada no mesmo ativo ao mesmo tempo. Além disso, ambas as opções têm meses de vencimento semelhantes apenas a um preço de exercício mais alto. Esta opção deve ser empregada quando o empregador tiver uma opinião em alta do mercado no futuro. Isso deve significar que o investidor espera que o mercado suba. A estratégia de propagação de chamadas de touro limita os lucros, bem como os riscos associados a um determinado bem.
A estratégia de propagação do urso envolve o investidor comprando uma opção de venda em um determinado bem financeiro e, ao mesmo tempo, vende uma venda no mesmo instrumento. A estratégia oferece um menor preço de ataque em comparação com a propagação de chamadas de touro. Investidores conhecedores usam essa estratégia quando o mercado deverá cair no futuro.
Aqui está um bom artigo sobre o que uma propagação de urso é propagada: Bear Call Spread.
Calendário se espalha.
Uma estratégia de spread de calendário envolve o investidor estabelecendo uma posição. Isto é feito pelo comerciante simultaneamente em uma posição longa e curta no mesmo ativo, mas com vários meses de entrega.
A principal idéia por trás dessa estratégia é que, à medida que as datas de validade se aproximam, a deterioração do tempo é evidenciada mais rapidamente. O ponto é uma vez que o investidor calça a opção do mês de frente, ele ou ela tem um tempo de evaporação premium. O tempo premium se evapora mais rápido do que o tempo de decaimento na opção de saída. Assim como na chamada e colocar spreads, o investidor está tecnicamente pagando o spread. Quanto mais fora do tempo ele ou ela vai, maior é o pagamento.
Nos spreads de calendário, quanto mais tempo o investidor obtém a maior volatilidade é o spread. No caso de o investidor escolher um ataque de dinheiro, o ativo subjacente terá que se debruçar em torno da greve para que esta técnica funcione. Se o investidor selecionar um ganho de dinheiro e um alto spread, o recurso subjacente deve subir. Além disso, os comerciantes escolhendo um ganho de dinheiro esperam que o recurso subjacente diminua.
Nota do editor.
Se você estiver em ações comerciais, mas ainda está aprendendo as cordas, sugerimos aproveitar a experiência daqueles que tiveram um enorme sucesso no negócio. John Thomas, a voz do Diary of a Mad Hedge Fund Trader, é um veterano comercial que oferece inscrições aos seus alertas comerciais, informando os assinantes quando comprar ou vender o estoque. Esta é uma ótima oportunidade para aprender com os melhores e lucrar com isso. Saiba mais aqui.
Publicações relacionadas:
Não há posts relacionados.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.
Evolução do Office: por que os escritórios virtuais e o trabalho remoto estão crescendo em popularidade.
Rambling, Right Way - 8 maneiras de tornar sua próxima viagem mais original.
Como os dividendos podem melhorar uma carteira de aposentadoria.
Temas populares.
Categorias populares.
Sobre o autor.
Tom Smallwood.
Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.

Ganhe receitas seguras e estáveis ​​de opções.
05/08/2018 11:15 am EST.
Fundador, Market Taker Mentoring, LLC.
Estratégias de chamadas cobertas simples podem ser implementadas para gerar renda estável no ambiente de mercado de hoje, diz Dan Passarelli, descrevendo os fatores de risco a serem considerados.
Opções de renda. Nós estamos aqui com a Dan Passarelli, que vai nos contar a maneira inteligente e segura de usar opções para minimizar seus rendimentos de dividendos.
Muitas vezes, acho que os investidores percebem as opções como uma ferramenta de negociação ou algo altamente sofisticado que incorre em muitos riscos, ou fica complicado ao proteger seus riscos. Existem estratégias simples para os investidores que possuem algumas ações de alto rendimento ou apenas bons dividendos para resgatar esses retornos sem incorrer em grande risco?
Uma das estratégias mais básicas que os investidores conservadores tendem a usar é a chamada coberta. É uma das primeiras estratégias que muitos comerciantes ainda começam.
Basicamente, um comerciante possui 100 ações, geralmente como um investimento de longo prazo, e ele também vende uma chamada para criar uma estratégia em duas partes. Tão longo 100 ações e depois uma chamada curta.
Quando você vende uma opção de compra, você está vendendo curto. Você não o possui. Você está assumindo uma posição curta na chamada. Então, quando você pensa em uma opção como o direito de comprar uma segurança subjacente, essa é a definição de uma chamada.
Quando você vende, você está realmente vendendo esse direito a outra pessoa. Então, você tem uma obrigação de talvez ter que vender suas ações para a pessoa que comprou a chamada.
Eles são o longo pedaço deste comércio, por assim dizer.
Certo. Ou você ouve as pessoas se referirem a opções como contratos e não se enganam, é exatamente o que são. Há duas partes: um longo, o proprietário; e um curto, a pessoa que vendeu para você.
Então volte para a chamada coberta; quando um comerciante possui 100 ações e vende a chamada, aqui é como ela funciona: eles coletam um prêmio para a opção de compra, e esse prémio, não importa o que aconteça, é o deles para manter.
É como se a sua companhia de seguros lhe venda uma apólice de seguro. Você paga o prémio, e eles conseguem manter isso, não importa o que aconteça. Se você bloquear seu carro ou se você não trava seu carro, eles têm $ 500 para o período de seis meses.
Então, essa é a forma como funciona quando você vende opções. Você cobra um prêmio e é o seu para manter. Se o estoque não faz nada, então ótimo; você possui o estoque, mas porque você tem esse dinheiro extra, você abaixa a base do custo.
Você pode perder dinheiro se o estoque cair demais, o que é natural se você possui um estoque, mas você perderá menos do que você teria por causa dessa base de menor custo.
Agora, aqui, é o tradeoff: se o estoque for mais alto, você pode ganhar dinheiro com as ações indo mais alto, é claro, mas apenas até certo ponto. Porque quando você vende uma ligação, você concorda em vender o estoque a um preço específico: o preço de exercício.
Se o estoque exceder o preço de exercício, ele está na pessoa que comprou o melhor interesse da chamada para exercer a chamada e, portanto, você atribuiu, ou fazer você vender esse estoque que você possui a esse preço, o que pode não ser uma coisa ruim. Porque se você comprou o estoque em, digamos, US $ 50, e você tem que vendê-lo em US $ 55, e você consegue manter a opção premium, você tem um comércio vencedor.
Artigos relacionados em OPTIONS.
Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.
Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.
Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.
O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.
Próximos eventos.
FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.
FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.
Links patrocinados.
VectorVest, Inc.
2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.
Conselho de Indústria de Opções, The.
One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.
Commodity Futures Trading Commission.
Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.

No comments:

Post a Comment