Tuesday 17 April 2018

Eu stock opções


Conceder.


O que é um "Grant"


Uma concessão é a emissão de um prêmio, como uma opção de compra de ações, para funcionários-chave de acordo com um plano de ações. Uma opção de compra de ações concede ao empregado o direito de comprar um certo número de ações das ações da empresa a um preço predeterminado. Este preço é chamado de preço da subvenção. Geralmente, existe um período de espera antes que um funcionário possa exercer essas opções de compra de ações.


BREAKING 'Grant'


Um subsídio é oferecido apenas aos funcionários depois de trabalharem na empresa por um período de tempo definido. Comprar uma opção de estoque também é conhecido como exercício. Para obter mais detalhes sobre bolsas de opções de ações e dicas sobre como determinar o melhor momento para se exercitar, leia CNN Money "Planos de opções de ações para funcionários".


Por que comprar subsídio de opção de compra?


Do ponto de vista do empregador, a idéia de concessões de opções de ações é dar aos funcionários o incentivo para alinhar seus interesses com os acionistas. No passado, no entanto, algumas bolsas de opções de ações foram definidas em níveis tão baixos que os executivos acabaram se enriquecendo, não os acionistas.


Do ponto de vista do empregado, uma outorga de opção de compra de ações é uma oportunidade de comprar ações na empresa em que ele trabalha a um preço mais baixo. Normalmente, o preço da subvenção é definido como o preço de mercado no momento em que a bolsa é oferecida. É aconselhável que um empregado compre uma opção de compra de ações se o preço de mercado do estoque aumentar em valor: o preço da concessão ainda é o mesmo, de modo que o empregado está comprando ações a um preço inferior ao valor de mercado.


Subvenções de opção de compra qualificadas versus não qualificadas.


Subsídios de opção de estoque não qualificados (NSO). Eles podem ser transferidos para uma criança ou uma instituição de caridade, de acordo com as políticas específicas da empresa. Os subsídios de opção de compra de ações não qualificados são dedutíveis de impostos pela empresa que os fornece. Uma vez que a concessão é fornecida a um preço específico, que geralmente é inferior ao valor de mercado das ações da empresa, os funcionários que optam por aproveitar esta oportunidade pagam imposto de renda sobre a diferença entre esses dois preços aquando da compra. É importante notar que os funcionários não estão sujeitos a impostos quando a opção está disponível para eles; Em vez disso, eles apenas pagam impostos quando compram uma opção de compra de ações.


Para uma discriminação sobre o que determina uma opção de estoque não qualificada e como é tributada, leia Opções de ações não qualificadas.


Uma concessão de opção de compra de ações qualificada, também conhecida como opção de opção de incentivo (ISO), é elegível para um tratamento fiscal especial: você não precisa pagar imposto de renda quando compra uma opção e, em vez disso, paga imposto sobre ganhos de capital quando vende a opção, ou impostos sobre os lucros obtidos com a opção de compra de ações. No entanto, a concessão pode não ser fornecida a um preço inferior ao valor de mercado, pois as opções não qualificadas são. Além disso, esse tipo de concessão é mais arriscado, pois o empregado deve manter a opção por um longo período de tempo para se qualificar para este tratamento tributário. Este tipo de concessão é geralmente reservado para funcionários de nível superior, e a empresa não pode cancelar a concessão como uma dedução fiscal. ISOs não podem ser transferidos para outra pessoa ou entidade, a não ser por meio de um testamento.


Para saber mais sobre como os ISOs funcionam e como eles são tributados, leia Introdução às opções de ações de incentivo.


Para obter um guia sobre os dois tipos de opções de ações e como lidar com cada um, leia as melhores estratégias para gerenciar suas opções de estoque.


Introdução às opções de ações de incentivo.


Um dos principais benefícios que muitos empregadores oferecem aos seus trabalhadores é a capacidade de comprar ações da empresa com algum tipo de vantagem fiscal ou desconto incorporado. Existem vários tipos de planos de compra de ações que contêm esses recursos, como planos de opções de ações não qualificados. Esses planos geralmente são oferecidos a todos os funcionários de uma empresa, desde os principais executivos até a equipe de custódia.


No entanto, existe outro tipo de opção de compra de ações, conhecida como opção de estoque de incentivo, que normalmente é oferecida apenas a funcionários-chave e gerenciamento de nível superior. Essas opções também são comumente conhecidas como opções legais ou qualificadas, e eles podem receber tratamento fiscal preferencial em muitos casos.


Principais Características das ISOs.


As opções de ações de incentivo são semelhantes às opções não estatutárias em termos de forma e estrutura.


Horário: os ISO são emitidos em uma data de início, conhecida como data de concessão e, em seguida, o funcionário exerce o direito de comprar as opções na data do exercício. Uma vez que as opções são exercidas, o empregado tem a liberdade de vender o estoque imediatamente ou esperar por um período de tempo antes de fazê-lo. Ao contrário das opções não estatutárias, o período de oferta para opções de ações de incentivo é sempre de 10 anos, após o qual as opções expiram.


Vesting: ISO geralmente contém uma agenda de vencimento que deve ser satisfeita antes que o empregado possa exercer as opções. O cronograma de penhasco padrão de três anos é usado em alguns casos, onde o empregado fica totalmente investido em todas as opções emitidas para ele ou ela nesse momento. Outros empregadores usam o cronograma de vencimento graduado que permite aos empregados investir em um quinto das opções outorgadas a cada ano, começando no segundo ano de concessão. O empregado é totalmente investido em todas as opções no sexto ano de concessão.


Método de exercício: opções de ações de incentivo também se assemelham a opções não estatutárias na medida em que podem ser exercidas de várias maneiras diferentes. O funcionário pode pagar dinheiro na frente para exercê-los, ou eles podem ser exercidos em uma transação sem dinheiro ou usando um swap de ações.


Elemento de pechincha: os ISO geralmente podem ser exercidos a um preço abaixo do preço de mercado atual e, portanto, proporcionar um lucro imediato para o empregado.


Disposições de clawback: são condições que permitem que o empregador relembre as opções, como se o empregado deixa a empresa por um motivo diferente de morte, invalidez ou aposentadoria, ou se a própria empresa se tornar financeiramente incapaz de cumprir suas obrigações com as opções.


Discriminação: Considerando que a maioria dos outros tipos de planos de compra de ações dos empregados deve ser oferecido a todos os funcionários de uma empresa que atende a determinados requisitos mínimos, os ISO geralmente são oferecidos apenas a executivos e / ou funcionários-chave de uma empresa. Os ISO podem ser informalmente comparados com planos de aposentadoria não qualificados, que também são tipicamente orientados para aqueles que estão no topo da estrutura corporativa, em oposição aos planos qualificados, que devem ser oferecidos a todos os funcionários.


Tributação de ISOs.


Os ISOs são elegíveis para receber um tratamento fiscal mais favorável do que qualquer outro tipo de plano de compra de ações dos empregados. Este tratamento é o que separa essas opções da maioria das outras formas de compensação baseada em ações. No entanto, o funcionário deve cumprir certas obrigações para receber o benefício fiscal. Existem dois tipos de disposições para ISOs:


Disposição Qualificadora: Uma venda de ações ISO realizada pelo menos dois anos após a data de outorga e um ano depois que as opções foram exercidas. Ambas as condições devem ser cumpridas para que a venda de ações seja classificada dessa maneira. Disposição desqualificante: uma venda de estoque ISO que não atende aos requisitos do período de retenção prescrito.


Tal como acontece com as opções não estatutárias, não há consequências fiscais na concessão ou aquisição. No entanto, as regras fiscais para o seu exercício diferem consideravelmente das opções não estatutárias. Um funcionário que exerce uma opção não estatutária deve relatar o elemento de pechincha da transação como receita do trabalho que está sujeita à retenção na fonte. Os titulares da ISO não informarão nada neste ponto; nenhum relatório de imposto de qualquer tipo é feito até o estoque ser vendido. Se a venda de ações é uma transação qualificada, o funcionário somente reportará um ganho de capital de curto prazo ou longo prazo na venda. Se a venda é uma disposição desqualificadora, o funcionário terá que reportar qualquer elemento de pechincha do exercício como renda salarial.


Digamos que Steve recebe 1.000 opções de ações não estatutárias e 2.000 opções de ações de incentivo de sua empresa. O preço de exercício para ambos é de US $ 25. Ele exerce todos os dois tipos de opções cerca de 13 meses depois, quando o estoque é negociado em US $ 40 por ação e, em seguida, vende 1.000 ações de suas opções de incentivo seis meses depois, por US $ 45 por ação. Oito meses depois, ele vende o resto do estoque em US $ 55 por ação.


A primeira venda de ações de incentivo é uma disposição desqualificadora, o que significa que Steve terá que relatar o elemento de barganha de US $ 15.000 (preço de ação real de US $ 40 - preço de exercício de $ 25 = $ 15 x 1.000 ações) como receita salarial. Ele terá que fazer o mesmo com o elemento de pechincha de seu exercício não estatutário, então ele terá $ 30,000 de renda W-2 adicional para reportar no ano do exercício. Mas ele apenas reportará uma ganho de capital de longo prazo de US $ 30.000 (preço de venda de US $ 55 - preço de exercício de $ 25 x 1.000 ações) para sua disposição ISO qualificada.


Deve-se notar que os empregadores não são obrigados a reter qualquer imposto sobre os exercícios de ISO, de modo que aqueles que pretendem fazer uma disposição descalificadora devem ter cuidado para reservar fundos para pagar impostos federais, estaduais e locais, bem como Segurança Social, Medicare e FUTA.


Relatórios e AMT.


Embora as disposições ISO qualificadas possam ser reportadas como ganhos de capital de longo prazo no formulário 1040 do IRS, o elemento de pechincha no exercício também é um item de preferência para o imposto mínimo alternativo. Este imposto é avaliado para os depositantes que possuem grandes quantidades de certos tipos de renda, como os elementos de negociação ISO ou os juros de títulos municipais, e é projetado para garantir que o contribuinte pague pelo menos um montante mínimo de imposto sobre o rendimento que de outra forma seria imposto, livre. Isso pode ser calculado no formulário 6251 do IRS, mas os funcionários que exercem um grande número de ISOs devem consultar antecipadamente um assessor fiscal ou financeiro para que possam antecipar adequadamente as conseqüências fiscais de suas transações. O produto da venda do estoque ISO deve ser reportado no formulário 3921 do IRS e depois transferido para o Anexo D.


The Bottom Line.


As opções de ações de incentivo podem fornecer renda substancial aos seus detentores, mas as regras fiscais para seu exercício e venda podem ser complexas em alguns casos. Este artigo cobre apenas os destaques de como essas opções funcionam e as formas como elas podem ser usadas. Para obter mais informações sobre opções de ações de incentivo, consulte seu representante de RH ou consultor financeiro.


Opção de compra de ações.


O que é uma "opção de estoque"


Uma opção de estoque é um privilégio, vendido por uma parte para outra, que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender uma ação a um preço acordado dentro de um determinado período de tempo. As opções americanas, que compõem a maioria das opções de ações negociadas em bolsa, podem ser exercidas a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade da opção. Por outro lado, as opções europeias, também conhecidas como "opções de compartilhamento" no Reino Unido, são ligeiramente menos comuns e só podem ser resgatadas no prazo de validade.


BREAKING DOWN 'Opção de compra de ações'


O contrato de opção de compra de ações é entre duas partes consentâneas, e as opções normalmente representam 100 ações de uma ação subjacente.


Opções de colocação e chamada.


Uma opção de estoque é considerada uma chamada quando um comprador entra em um contrato para comprar uma ação a um preço específico em uma data específica. Uma opção é considerada uma colocação quando a opção comprador emitir um contrato para vender uma ação a um preço acordado em ou antes de uma data específica.


A idéia é que o comprador de uma opção de compra acredita que o estoque subjacente aumentará, enquanto o vendedor da opção pensa de outra forma. O titular da opção tem o benefício de comprar o estoque com desconto de seu valor de mercado atual se o preço das ações aumentar antes do vencimento. Se, no entanto, o comprador acredita que uma ação declinará em valor, ele entrará em um contrato de opção de venda que lhe dará o direito de vender as ações em uma data futura. Se o estoque subjacente perder o valor antes do vencimento, o detentor da opção pode vendê-lo por um prêmio do valor de mercado atual.


O preço de exercício de uma opção é o que determina se é ou não valioso. O preço de exercício é o preço predeterminado no qual o estoque subjacente pode ser comprado ou vendido. Os titulares de opções de chamadas obtêm lucros quando o preço de exercício é inferior ao valor de mercado atual. Coloque o lucro dos titulares das opções quando o preço de exercício for maior do que o valor de mercado atual.


Opções de ações do empregado.


As opções de estoque de empregados são semelhantes às opções de chamada ou colocação, com algumas diferenças importantes. As opções de compra de ações do empregado normalmente são adquiridas ao invés de ter um prazo especificado até o vencimento. Isso significa que um funcionário deve permanecer empregado por um período de tempo definido antes de ganhar o direito de comprar suas opções. Existe também um preço de subvenção que substitui o preço de exercício, que representa o valor de mercado atual no momento em que o empregado recebe as opções.


ACORDO DE LICENÇA DE CONTEÚDO DE ISTOCK.


ÚLTIMO ACTUALIZADO: junho de 2017.


Este é um contrato de licença entre você e iStock que explica como você pode usar fotos, ilustrações, vetores e videoclipes que você licenciou do iStock. Ao baixar o conteúdo do iStock, você aceita os termos deste contrato.


Quais tipos de licenças o iStock oferece?


O iStock oferece dois tipos de licenças: padrão e estendido. Todos os arquivos baixados do iStock vêm com uma licença padrão. Uma licença estendida oferece direitos adicionais em troca de uma taxa de licença adicional. A menos que você compre uma licença estendida, seu uso de conteúdo está sujeito aos termos de licença padrão.


Você pode licenciar arquivos do iStock com créditos ou uma assinatura. O iStock oferece a capacidade de comprar créditos em pacotes predefinidos para serem usados ​​para baixar arquivos de fotos, ilustrações, vetores e vídeos. Quanto mais créditos você comprar, mais você economiza. O iStock também oferece inscrições mensais ou anuais, que permitem que você baixe um certo número de fotos, ilustrações ou vetores por mês e economize ainda mais.


Você pode usar o conteúdo com marca de água no site do iStock de forma complementar para teste ou amostra (comp) apenas para uso. O conteúdo com marca de água não pode ser usado em nenhum material final ou nenhum material disponível publicamente e só pode ser usado nos 30 dias após o download.


Como posso usar conteúdo licenciado?


Você pode usar o conteúdo de qualquer forma que não esteja restrito (consulte Uso Restrito abaixo). Sujeito a essas restrições e ao resto dos termos deste contrato, os direitos concedidos pela iStock são:


Perpétuo, o que significa que não há data de vencimento ou término em seus direitos de usar o conteúdo. A única exceção aos direitos perpétuos é o conteúdo baixado em uma assinatura e não usado dentro de 30 dias após o final da sua assinatura. Consulte a Seção 8 para obter mais informações.


Não exclusivo, o que significa que você não possui direitos exclusivos para usar o conteúdo. O iStock pode licenciar o mesmo conteúdo para outros clientes.


Ilimitado, o que significa que você pode usar o conteúdo em um número ilimitado de projetos e em qualquer mídia.


Para fins deste contrato, "uso" significa copiar, reproduzir, modificar, editar, sincronizar, executar, exibir, transmitir, publicar ou usar de qualquer outra forma.


Exemplos de como você pode usar conteúdo licenciado incluem: sites; postagens no blog; mídia social; propagandas; campanhas de marketing; apresentações corporativas; jornais; revistas; livros; produções de filmes e televisão; aplicações web e móveis; embalagem do produto.


Certifique-se de ler a seção de Usos Restritos abaixo para obter exceções.


Usos restritos.


Não há uso ilegal. Você não pode usar o conteúdo de forma pornográfica, difamatória ou outra ilegal.


Nenhum Uso Comercial do Conteúdo "Apenas Uso Editorial". Você não pode usar o conteúdo marcado como "uso editorial apenas" para qualquer finalidade comercial, promocional, publicitária, endosso, publicidade ou merchandising. Este tipo de conteúdo não é modelo ou propriedade lançado e destina-se a ser usado apenas em conexão com eventos notáveis ​​ou de interesse geral (por exemplo, em um blog, livro de texto, jornal ou artigo da revista).


Nenhum uso de arquivo autônomo. Você não pode usar o conteúdo de qualquer maneira que permita a outros baixar, extrair ou redistribuir o conteúdo como um arquivo autônomo (ou seja, apenas o próprio arquivo de conteúdo, separado do projeto ou uso final).


Nenhum uso em marca registrada ou logotipo. Você não pode usar o conteúdo como parte de uma marca comercial, marca de design, nome comercial, nome da empresa, marca de serviço ou logotipo.


Sem Abuso de Subscrição. Você não pode armazenar, fazer o download ou armazenar conteúdo não usado em um projeto ou uso final dentro de 30 dias após o final da sua assinatura para uso futuro.


Isenção de responsabilidade de uso sensível exigida. Se você usa um conteúdo que possui modelos ou propriedades em conexão com um assunto que não seja lucrativo ou que seja excessivamente controverso para uma pessoa razoável (por exemplo, doenças sexualmente transmissíveis), você deve indicar: (1) que o conteúdo está sendo usado para fins ilustrativos somente, e (2) qualquer pessoa descrita no conteúdo é um modelo. Por exemplo, você poderia dizer: "Foto conservada em estoque. Posada por modelo". Não é necessária nenhuma declaração de isenção para o conteúdo "uso editorial apenas" que é usado de forma editorial.


Nenhuma falsa representação da autoria. Você não pode representar falsamente que você é o criador original de um trabalho que é composto principalmente de conteúdo licenciado. Por exemplo, você não pode criar uma pintura com base apenas em conteúdo licenciado e alegar que você é o autor.


Usos Restritos - a menos que a licença estendida seja comprada. Licenças estendidas só estão disponíveis para compra com créditos em um arquivo por arquivo.


Não há produtos para revenda. A menos que você compre uma licença estendida, você não pode usar o conteúdo relacionado a quaisquer bens ou serviços destinados a revenda ou distribuição, onde o valor primário reside no próprio conteúdo, incluindo, sem limitação, cartões, artigos de papelaria, produtos de papel, calendários, itens de vestuário , pôsteres (impressas em papel, tela ou qualquer outra mídia), DVDs, aplicativos móveis ou outros itens para revenda, licença ou outra distribuição com fins lucrativos. Isso inclui os produtos "on demand" (ou seja, produtos em que o conteúdo é selecionado por um terceiro para personalização em um produto feito sob encomenda), incluindo, sem limitação, cartões postais, canecas, t-shirts, cartazes e outros itens (isto inclui a venda de produtos através de sites personalizados, bem como sites como o zazzle e cafepress)


Sem modelos eletrônicos. A menos que você compre uma licença estendida, você não pode usar conteúdo em modelos eletrônicos ou digitais destinados a revenda ou outra distribuição (por exemplo, modelos de sites, modelos de cartões de visita, modelos de cartões eletrônicos, modelos de design de folhetos).


Impressão limitada. A menos que você compre uma licença estendida, você não pode reproduzir o conteúdo mais de 500.000 vezes no formulário de impressão física. Esta restrição não se aplica à reprodução eletrônica.


Quem, além de mim, pode usar o conteúdo licenciado?


Os direitos que lhe são conferidos são intransmissíveis e não sublicenciáveis, o que significa que você não pode transferi-los ou sub-licenciar para mais ninguém. Existem duas exceções:


Empregador ou cliente. Se você está comprando em nome de seu empregador ou cliente, seu empregador ou cliente pode usar o conteúdo. Nesse caso, você representa e garante que você tem autoridade legal total para vincular seu empregador ou cliente aos termos deste contrato. Se você não possui essa autoridade, seu empregador ou cliente não poderá usar o conteúdo.


Subcontratados. Você pode permitir que os subcontratados (por exemplo, sua impressora ou casa de correspondência) ou distribuidores usem conteúdo em qualquer processo de produção ou distribuição relacionado ao seu projeto final ou uso final. Esses subcontratados e distribuidores não podem usar o conteúdo para qualquer outro propósito.


Observe que as restrições de assento / usuário se aplicam. Você só pode usar o conteúdo com a quantidade adequada de usuários, conforme explicado na Seção 5 abaixo.


Existem restrições de licença de assento / usuário?


Sim. A licença ou assinatura padrão é para um único usuário. As restrições do assento / usuário referem-se ao arquivo bruto do conteúdo, não ao projeto final ou ao uso.


Se você licenciou o conteúdo com créditos, isso significa que você pode compartilhar conteúdo em sua organização, mas o conteúdo só pode estar disponível para uma pessoa a qualquer momento. A menos que você compre uma licença estendida, você pode não armazenar o conteúdo em um servidor (dando mais de uma pessoa acesso simultâneo ao conteúdo).


Se você licenciou o conteúdo com uma assinatura, isso significa que apenas uma pessoa (a mesma pessoa) pode acessar, licenciar e usar o conteúdo.


Se você precisar de mais do que um único usuário para acessar o conteúdo:


Se você licenciou o conteúdo com créditos, você deve comprar uma licença estendida de vários lugares com créditos.


Se você licenciou o conteúdo com uma assinatura, entre em contato com o iStock para discutir o TeamShare, nossa assinatura multiusuário. Se você comprar uma assinatura multiusuário, o iStock fornecerá o número de contas de usuários especificadas em sua fatura.


Contas de usuário.


Você será responsável por rastrear todas as atividades para cada conta de usuário e você concorda em: (1) manter a segurança de todas as senhas e nomes de usuário; (2) notificar imediatamente a iStock de qualquer uso não autorizado ou outra violação de segurança; e (3) aceitar toda a responsabilidade pela atividade que ocorre em cada conta de usuário. A iStock reserva-se o direito de monitorar downloads e atividades dos usuários para garantir o cumprimento dos termos deste contrato. Se a iStock determinar que você violou este ou qualquer outro termo deste contrato, pode suspender o acesso à sua conta e buscar outros recursos legais.


Direito de propriedade intelectual.


Todo o conteúdo licenciado pertence ao iStock ou aos artistas que fornecem o conteúdo. Todos os direitos não expressamente concedidos neste contrato são reservados pela iStock e pelos fornecedores de conteúdo.


Preciso incluir um crédito fotográfico? Você não precisa incluir um crédito fotográfico para uso comercial, mas se você estiver usando conteúdo para fins editoriais, você deve incluir o seguinte crédito adjacente ao conteúdo ou nos créditos de produção visual: "iStock / Nome do Membro do Artista".


Preciso incluir um crédito de vídeo? Sim, se tecnicamente viável, você deve incluir o seguinte crédito em produções visuais: "iStock / Nome do Membro do Artista".


Cancelamento / Cancelamento / Retirada.


Exceto no caso de inscrições, este acordo é efetivo até que seja encerrado por qualquer das partes. Você pode rescindir este contrato, deixando de usar o conteúdo e excluindo ou destruindo cópias. A iStock pode rescindir este contrato a qualquer momento se você não cumprir com qualquer um dos termos, caso em que você deve imediatamente: deixar de usar o conteúdo; apagar ou destruir qualquer cópia; e, se solicitado, confirme ao iStock por escrito que cumpriu esses requisitos.


Terminação de assinatura. A menos que renovado, os contratos de assinatura terminam automaticamente no final do período de inscrição, com um período de carência de 30 dias para usar qualquer conteúdo baixado durante o prazo de assinatura em um projeto ou outro uso final. O conteúdo incorporado em projetos ou usos finais antes do termo do período de carência pode continuar a ser usado em perpetuidade nesse projeto e em qualquer outro projeto. Qualquer conteúdo não incluído em um projeto no final do período de carência de 30 dias não é considerado licenciado e deve ser excluído. Qualquer conteúdo que seja usado dentro do período de carência de 30 dias permanece sujeito aos termos deste contrato. A iStock pode rescindir todas as licenças antes do final do período de inscrição se acreditar razoavelmente que haja uma violação deste acordo e / ou abuso da conta de inscrição, caso em que você deve imediatamente: deixar de usar o conteúdo; apagar ou destruir qualquer cópia; Confirme à iStock por escrito que você cumpriu esses requisitos; e pague a iStock quaisquer valores que permaneçam devido ao final do prazo de sua assinatura conforme definido em sua fatura.


Terminação de mídia social. Se você usar o conteúdo em uma plataforma de redes sociais ou outro site de terceiros e a plataforma ou o site usa (ou anuncia que planeja usar) o conteúdo para seu próprio propósito ou de forma contrária a este contrato, esse contrato deve imediatamente termina.


Reembolsos do Credit Pack - Os reembolsos para compras de pacotes de crédito podem ser feitos dentro de 14 dias da data da fatura, desde que você não tenha utilizado nenhum crédito do pacote.


Reembolsos de Subscrição - Os reembolsos para inscrições podem ser feitos dentro de 14 dias da data da fatura, desde que você não tenha baixado mais de 5 imagens e não fez uso de nenhum conteúdo baixado.


Reembolsos de download de arquivos - O iStock não oferece reembolsos ou re-créditos para arquivos baixados. Os retornos de arquivos só serão considerados com base em problemas técnicos com o arquivo, a critério exclusivo do iStock.


Todos os pedidos de reembolsos / cancelamentos devem ser feitos por escrito. Se o pedido for aprovado, o iStock emitirá um crédito para sua conta ou cartão de crédito. Em caso de cancelamento, os seus direitos de utilização do conteúdo terminam, e você deve excluir ou destruir qualquer cópia do conteúdo.


A iStock pode interromper o licenciamento de qualquer item de conteúdo a qualquer momento, a seu exclusivo critério. Após o aviso da iStock, ou, se você souber, que qualquer conteúdo pode estar sujeito a uma reivindicação de violação de um direito de terceiros para o qual a iStock pode ser responsável, a iStock pode exigir que você imediatamente e por sua conta: deixe de usar o conteúdo , apague ou destrua quaisquer cópias; e assegure-se de que seus clientes, distribuidores e / ou empregadores façam o mesmo. A iStock irá fornecer-lhe o conteúdo de substituição (determinado pela iStock em seu julgamento comercial razoável) de forma gratuita, sujeito aos outros termos deste contrato.


Representações e garantias.


A iStock faz as seguintes representações e garantias:


Garantia de não infração. Exceto em relação ao conteúdo identificado como "uso editorial apenas", o uso do conteúdo de acordo com este contrato e no formulário entregue pela iStock não infringirá direitos autorais, direitos morais, marcas registradas ou outros direitos de propriedade intelectual e não violará qualquer direito de privacidade ou direito de publicidade; e todos os lançamentos de modelo e / ou propriedade necessários para uso do conteúdo na forma autorizada por este acordo foram obtidos. Observe que você é o único responsável por quaisquer edições feitas no conteúdo (seja usando uma ferramenta de edição do iStock ou de outra forma).


Aviso de Isenção de Garantia da "Exclusão Editorial". Para o conteúdo identificado apenas como "uso editorial", a iStock garante que o conteúdo não infringirá qualquer direito de autor ou direito moral do artista, mas não concede qualquer direito ou faz qualquer garantia em relação ao uso de nomes, pessoas, marcas registradas , vestidos comerciais, logotipos, projetos registrados, não registrados ou protegidos por direitos autorais, obras de arte ou arquitetura descritas ou contidas no conteúdo. Nesses casos, você é o único responsável por determinar se a (s) versão (s) são requeridas em conexão com o uso proposto do conteúdo identificado como "somente uso editorial" e você é o único responsável pela obtenção dessa (s) versão (s). Você reconhece que nenhum resultado é geralmente obtido para conteúdo identificado como "uso editorial apenas" e que algumas jurisdições fornecem proteção legal contra a imagem, a semelhança ou a propriedade de uma pessoa sendo usados ​​para fins comerciais quando eles não forneceram um lançamento.


Legenda / Metadata Disclaimer. Embora tenhamos feito esforços razoáveis ​​para classificar, incluir palavras-chave, legendas e título do conteúdo, o iStock não garante a precisão de tais informações ou de quaisquer metadados fornecidos com o conteúdo.


Não há outras garantias. Salvo o disposto na seção "garantia de não infração" acima, o conteúdo é fornecido "como está" sem representação, garantia ou condição de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, mas não se limitando a, representações implícitas, garantias ou condições de comercialização ou adequação para um propósito específico. A iStock não representa ou garante que o conteúdo atenda aos seus requisitos ou que seu uso seja ininterrupto ou livre de erros.


Indenização / Limitação de Responsabilidade.


Indenização do iStock por você. Você concorda em defender, indenizar e isentar a iStock e suas empresas-mãe, subsidiárias, afiliadas e fornecedores de conteúdo e cada um de seus respectivos diretores, diretores e funcionários de todos os danos, passivos e despesas (incluindo honorários advocatícios externos razoáveis) decorrentes ou em conexão com qualquer violação ou alegada violação por você (ou qualquer pessoa agindo em seu nome) de qualquer um dos termos deste contrato.


Indenização de você pela iStock. Desde que o conteúdo seja usado apenas de acordo com este contrato e você não violou de outra forma esse contrato e, como seu único e exclusivo recurso para qualquer violação das garantias estabelecidas na Seção 9 (a) acima, a iStock concorda, sujeito nos termos desta Seção 10, para defender, indenizar e isentar você, sua matriz, subsidiárias e afiliadas, e cada um de seus respectivos diretores, diretores e funcionários de todos os danos, passivos e despesas (incluindo honorários advocatícios externos razoáveis) que surjam fora ou em conexão com qualquer violação ou alegada violação por parte da iStock da sua garantia na Seção 9 (a) acima. Esta indenização não se aplica na medida em que quaisquer danos, custos ou perdas surjam ou são resultado de modificações feitas por você no conteúdo ou no contexto em que o conteúdo é usado por você. Esta indenização também não se aplica ao seu uso continuado de conteúdo após aviso da iStock, ou, se você souber, que o conteúdo está sujeito a uma reivindicação de violação do direito de um terceiro.


Garantia Jurídica Extendida. A menos que você compre uma licença estendida, a responsabilidade total máxima total da iStock (ou seja, o montante total que a iStock é responsável, seja por este acordo ou por qualquer outro contrato para o mesmo conteúdo) é limitado a US $ 10.000 dólares por item de conteúdo. Este limite aplica-se independentemente do número de vezes que você licenciar o mesmo conteúdo do iStock. Sob uma licença estendida, esse valor é aumentado para $ 250,000 dólares americanos por item de conteúdo. Se você precisar de um montante de indenização mais elevado, entre em contato com a iStock.


A parte que solicita indenização deve notificar prontamente por escrito a outra parte sobre o pedido. O indenizado (o que cobre os custos) tem o direito de assumir o manuseio, liquidação ou defesa de qualquer reclamação ou litígio, caso em que a parte indenizada (que não cobre os custos) deve cooperar de qualquer maneira razoavelmente solicitada por a parte indenizadora. A parte indenizadora não será responsável por honorários legais e outros custos incorridos antes da outra parte, notificando o pedido de indenização.


Limitação de responsabilidade. A ISTOCK NÃO SERÁ RESPONSÁVEL COM VOCÊ OU QUALQUER OUTRA PESSOA OU ENTIDADE POR QUAISQUER DANOS SIMILARES PUNITIVOS, ESPECIAIS, INDIRETOS, CONSEQUENTES, INCIDENTAIS OU OUTROS, OU CUSTOS OU PERDAS RESULTANTES DO PRESENTE ACORDO, MESMO QUE A ISTOCK SIDO AVISADA DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS , CUSTOS OU PERDAS. ALGUMAS JURISDIÇÕES NÃO PERMITEM A EXCLUSÃO OU LIMITAÇÃO DE GARANTIAS IMPLÍCITAS OU RESPONSABILIDADE.


Disposições gerais.


Tarefa. Este acordo é pessoal para você e não é atribuível por você sem o consentimento prévio por escrito da iStock. A iStock pode atribuir este contrato, sem aviso prévio ou consentimento, a qualquer afiliado corporativo ou a qualquer sucessor de juros, desde que essa entidade aceite estar vinculada a esses termos.


Auditoria / Certificado de Conformidade. Em pré-aviso razoável, você concorda em fornecer às cópias de exemplo do iStock de projetos ou usos finais que contenham conteúdo licenciado, inclusive fornecendo acesso gratuito a qualquer site ou plataforma de acesso por pagamento ou de restrição em que o conteúdo seja reproduzido. Além disso, com aviso razoável, a iStock pode, a seu critério, por meio de seus próprios funcionários ou por meio de terceiros, auditar seus registros diretamente relacionados a este contrato e seu uso de conteúdo licenciado para verificar o cumprimento dos termos deste contrato . Se qualquer auditoria revelar um pagamento insuficiente por você para o iStock de cinco por cento (5%) ou mais do valor que você deveria ter pago, além de pagar o iStock o montante do pagamento insuficiente, você também concorda em reembolsar a iStock pelos custos de condução a auditoria. Quando a iStock acredita razoavelmente que o conteúdo está sendo usado fora do escopo da licença concedida nos termos deste contrato, você concorda, a pedido da iStock, fornecer um certificado de conformidade assinado por um oficial da sua empresa, de forma a ser aprovado pelo iStock .


Armazenamento eletrônico. Você concorda em manter o símbolo de direitos autorais, o nome do iStock, o número de identificação do conteúdo e qualquer outra informação que possa ser incorporada no arquivo eletrônico contendo o conteúdo original e para manter a segurança apropriada para proteger o conteúdo do uso não autorizado por terceiros. Você pode fazer uma (1) cópia do conteúdo para fins de backup.


Direito Governamental / Arbitragem. Este acordo será regido pelas leis do Estado de Nova York, EUA, sem referência às suas leis relativas a conflitos de leis. Todas as disputas decorrentes ou relacionadas a este acordo serão finalmente resolvidas por arbitragem vinculativa e confidencial por um único árbitro selecionado usando as regras e procedimentos para seleção de árbitros nos Procedimentos acelerados da JAMS em suas Regras e Procedimentos de Arbitragem Abrangentes ("JAMS") se você está na América do Norte, ou no Centro Internacional de Resolução de Disputas ("ICDR") ou JAMS se você estiver fora da América do Norte (as regras aplicáveis ​​a seu critério), efetivamente na data do início da arbitragem para ser mantido em uma das seguintes jurisdições (o que for mais próximo de você): Nova York, Nova York; Londres, Inglaterra; Paris, França; Munique, Alemanha; Madri, Espanha; Milão, Itália; Sydney, Austrália; Tóquio, Japão; ou Singapura. Os procedimentos de arbitragem devem ser realizados em inglês e toda a documentação deve ser apresentada e arquivada em inglês. A decisão do árbitro será definitiva e vinculativa para as partes, podendo o juízo ser inscrito na sentença arbitral e executado por qualquer tribunal da jurisdição competente. A Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Venda Internacional de Mercadorias não regula este acordo. A parte prevalecente terá o direito de recuperar os custos legais razoáveis ​​relativos a esse aspecto de seu crédito ou defesa em que prevalece, e os prêmios de custas opostas serão compensados. Não obstante o que precede, a iStock terá o direito de iniciar e processar qualquer ação legal ou eqüitativa ou proceder perante qualquer tribunal de jurisdição competente para obter uma medida cautelar ou outra contra você no caso de, na opinião da iStock, tal ação for necessária ou desejável para proteger seus direitos de propriedade intelectual. As partes concordam que, apesar de qualquer estatuto (s) de limitação aplicável, qualquer processo de arbitragem deve ser iniciado no prazo de dois anos a partir dos atos, eventos ou ocorrências que originaram o pedido.


Divisibilidade. Se uma ou mais das disposições deste contrato forem inválidas, ilegais ou inaplicáveis ​​em qualquer aspecto, a validade, legalidade e exequibilidade das demais disposições não devem ser afetadas. Essas disposições só devem ser revisadas na medida necessária para torná-las exigíveis.


Renúncia. Nenhuma ação de qualquer das partes, além da exoneração expressa por escrito, pode ser interpretada como uma renúncia a qualquer disposição deste contrato.


Total acordo. Nenhum termo de condições deste contrato pode ser adicionado ou excluído, a menos que seja feito por escrito e aceito por escrito por ambas as partes, ou emitido eletronicamente pela iStock e aceito por escrito por você. No caso de qualquer inconsistência entre os termos deste contrato e os termos contidos em qualquer pedido de compra enviado por você, os termos deste contrato serão aplicáveis.


Aviso prévio. Todos os avisos necessários para serem enviados para o iStock sob este acordo devem ser enviados via email para legalnotice @ sclube. Todos os avisos para você serão enviados por e-mail para o email estabelecido em sua conta.


Impostos. Você concorda em pagar e ser responsável por todos e quaisquer impostos sobre vendas, taxas de uso, impostos sobre o valor agregado e direitos impostos por qualquer jurisdição como resultado da licença concedida ou de seu uso do conteúdo licenciado.


Interesses sobre faturas vencidas. Se você não pagar uma fatura na íntegra dentro do prazo especificado, a iStock pode adicionar uma taxa de serviço de 1,5% ao mês, ou o montante menor permitido pela lei, em qualquer saldo não pago até que o pagamento seja recebido.


Taxas e Renovação. Se a sua assinatura estiver configurada para AUTOMATICAMENTE RENO, você autoriza a iStock a cobrar as taxas de assinatura aplicáveis ​​à taxa então aplicável e os impostos sobre a subscrição do seu cartão de crédito no arquivo no final do prazo. Você pode alterar suas preferências de renovação automática em sua conta do iStock. Sua assinatura só pode ser cancelada conforme estabelecido na Seção 8 (b). A iStock pode desativar sua assinatura sem aviso prévio se a iStock não conseguir processar o pagamento através do cartão de crédito fornecido por você.


Entidade de Licenciamento. A entidade de licenciamento ao abrigo deste acordo é determinada com base em seu endereço de cobrança de acordo com o gráfico encontrado aqui.


Fundamentos da opção de compra de ações.


Uma opção de compra de ações é um contrato entre duas partes em que o comprador de opção de compra (titular) compra o direito (mas não a obrigação) de comprar / vender 100 ações de uma ação subjacente a um preço predeterminado de / para o vendedor da opção (escritor) dentro de um período fixo de tempo.


Especificações do contrato de opção.


Os seguintes termos são especificados em um contrato de opção.


Tipo de opção.


Os dois tipos de opções de ações são puts e calls. As opções de chamada confere ao comprador o direito de comprar o estoque subjacente enquanto as opções de colocação lhe dão os direitos de vendê-los.


Preço de greve.


O preço de exercício é o preço ao qual o ativo subjacente deve ser comprado ou vendido quando a opção é exercida. Sua relação com o valor de mercado do ativo subjacente afeta o dinheiro da opção e é um determinante importante do prêmio da opção.


Em troca dos direitos conferidos pela opção, a opção comprador tem que pagar ao vendedor da opção um prêmio por exercer o risco que acompanha a obrigação. A opção premium depende do preço de exercício, da volatilidade do subjacente, bem como do tempo restante ao vencimento.


Data de validade.


Os contratos de opções estão desperdiçando ativos e todas as opções expiram após um período de tempo. Uma vez que a opção de compra de ações expira, o direito de exercício já não existe e a opção de compra de estoque torna-se inútil. O prazo de validade é especificado para cada contrato de opção. A data específica em que ocorre a expiração depende do tipo de opção. Por exemplo, as opções de ações listadas nos Estados Unidos expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Estilo de opção.


Um contrato de opção pode ser de estilo americano ou de estilo europeu. A maneira como as opções podem ser exercidas também depende do estilo da opção. As opções de estilo americano podem ser exercidas a qualquer momento antes do vencimento, enquanto as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na própria data de validade. Todas as opções de ações atualmente negociadas nos mercados são opções de estilo americano.


Activo subjacente.


O ativo subjacente é a garantia que o vendedor da opção tem a obrigação de entregar ou adquirir no detentor da opção caso a opção seja exercida. No caso de opções de compra de ações, o objeto subjacente refere-se às ações de uma empresa específica. As opções também estão disponíveis para outros tipos de títulos, como moedas, índices e commodities.


Multiplicador de contratos.


O multiplicador do contrato indica a quantidade do ativo subjacente que precisa ser entregue no caso de a opção ser exercida. Para opções de compra de ações, cada contrato cobre 100 ações.


O mercado de opções.


Os participantes no mercado de opções compram e vendem opções de compra e colocação. Aqueles que compram opções são chamados de titulares. Os vendedores de opções são chamados escritores. Os titulares das opções são considerados posições longas, e os escritores têm posições curtas.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções básicas.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment